Indicadores em ziguezague - página 38

 

Aqui está a descrição do indicador: VR---FIGURA

macerina:
Tampa qualquer idéia de como usar isto
 

Indicador Taf

Arquivos anexados:
taf.gif  19 kb
taf.mq4  3 kb
 

Qualquer pessoa tem um indicador em ziguezague com menos sinais falsos do que o ziguezague básico. Eu sou muito appriciado

 
kjmchc1010:
Qualquer pessoa tem um indicador em ziguezague com menos sinais falsos do que o ziguezague básico. Eu sou muito appriciado

Você está pedindo por algo que, em princípio, não pode existir. O Zigzag apenas desenha linhas no gráfico como está programado. Nada mais.

E isto se aplica a qualquer outro indicador

 

Você pode compartilhar seu monitor cm>?

 

canal zig zag

Olá zigue zagger,

Você poderia, por favor, colocar alerta por e-mail e abrir uma janela de alerta para este indicador quando uma nova linha branca aparecer no gráfico?

channel_zigzag.ex4channel_zigzag.mq4

Obrigado, querida.

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma versão que alerta quando a direção da última perna em ziguezague muda (quando a tendência do ziguezague muda). Defina os alertasOn como verdadeiros para ativar os alertas, o resto é sobre que tipo de alertas você deseja

Miss:
Olá zigue zagger,

Você poderia, por favor, colocar alerta por e-mail e abrir uma janela de alerta para este indicador quando uma nova linha branca aparecer no gráfico?

channel_zigzag.ex4channel_zigzag.mq4

Obrigado, querida.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Mladen, você é muito útil!

 

Alguém sabe de um indicador Zig Zag que pode usar preços abertos e fechados a partir de barras de preços em vez de preços altos e baixos. Eu quero tentar filtrar os picos causados por notícias fundamentais. Quero usar este tipo de indicador Zig Zag em conjunto com o indicador de reconhecimento de padrões ZUP, para ver se os padrões são mais confiáveis ao filtrar os picos de mercado.

 

Além do meu último post, um indicador Zig Zag que pode usar preços Alto/Baixo e Aberto/Fechado seria melhor com um parâmetro de permissão de tempo.

Por exemplo, se a permissão Alta/Fechar = 120 (segundos) e a última barra de preço fechada dentro de 450 segundos após a Alta ter sido formada, então o indicador usaria o ponto Alto do preço dessa barra para o Zig Zag, no entanto, se a barra fechada dentro de 90 segundos da Alta, então o valor da barra fechada seria usado. Esta idéia poderia ser levada um passo adiante adicionando um parâmetro de contagem de pips para medir o valor do pico, por exemplo, se o valor do Pip Alto/Fechado = 70 (pips) então o pico deve estar pelo menos 70 pips entre o preço Alto e Fechado quando as condições de Tempo forem cumpridas se não for a barra de preço Ponto Alto for usado porque o pico não era grande o suficiente para ser uma Manipulação de Mercado ou Lançamento de Notícias.

Estes dois parâmetros podem ser códigos para um indicador Zig Zag ou são mais parâmetros do tipo EA?

Razão: