Ajuda na codificação - página 668

 
murnathan32:

Uau. Você é o homem. Obrigado mladen pelas bênçãos.

Mais um pedido. Você pode fazer a grade em retângulos como o anexo/pic abaixo. Por exemplo, 10 pips por retângulo. Faça o retângulo projetar o futuro.

Sinto que é mais fácil para os olhos do que a grade padrão. E leva meio segundo para ver para quantos pips você está olhando.

}

Experimente o anexo


Arquivos anexados:
 
Caro mladen pode ser possível obter os níveis para fins intra-diários também, agora mostrando níveis fixos para toda a semana, será muito útil se mostrar os níveis para fins intra-diários também, posso saber a lógica por trás do código, por favor
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

Fico-lhe grato.

 
shiva12:
Caro mladen pode ser possível obter os níveis para fins intra-diários também, agora mostrando níveis fixos para toda a semana, será muito útil se mostrar os níveis para fins intra-diários também, posso saber a lógica por trás do código, por favor

Experimente este aqui

Arquivos anexados:
 

por favor, mrtools e miaden podem me ajudar a codificar uma seta de alerta para um indicador heiken ashj quando houver um HARAMI e

Período EMA 6,turno 2,

Exponencial

Aplicar ao típico (HLC3) atravessa o meio ou o corpo da próxima vela de ashi ashi para cima ou para baixo. Apreciá-lo-ei com uma mensagem pop up" carrego a amostra abaixo. Obrigado .

Arquivos anexados:
 
mladen:

Experimente este aqui

Muito obrigado, senhor, muito obrigado, senhor.
 

Alguém pode codificar um indicador PPO que desenha setas e linhas no gráfico????

 

Olá ....

Este mq4 indi é bom para encontrar extremos.

Mas eu tenho um pequeno desejo, alguém poderia me ajudar a explicar, para definir o sinal de alerta somente quando o nível de toque como o lv 8.0 somente, ou lv 9.0 somente?, e não alertou todos os níveis (6.0-14.0) quando o preço cruzou o nível padrão 6.0?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
88_filter.mq4  8 kb
 
dotmund:
preciso de alguém que me ajude a transformar este crossover ema em um EA. abrir comprar quando a seta azul aparecer e vender quando a seta vermelha aparecer sair do comércio quando a vela ao lado da seta fechar. pls deixar o SL E TP ser ajustável e o MAs . eu só quero usá-lo para trocar a vela

ajude-me a codificar esta e pls

 
preciso de alguém que me ajude a fazer esta e.a. comércio fechado após o fechamento da vela, ou seja, comércio apenas uma vela após a entrada
Arquivos anexados:
Razão: