Ajuda na codificação - página 673

 
NWFstudent:

Olá queridos programadores.

Estou fazendo experiências com o mql4 para, esperamos, um dia ser um bom programador. Meu problema agora tem a ver com a medição de carrapatos/pips.

Estou tendo um corretor de 5 dígitos e estou usando o seguinte código:

onde:

Claro que isto funciona em majores, mas por exemplo ouro isto me dará 1,5 pip ao invés de 15 e para dax me dará 0,15pip ao invés

Portanto, eu gostaria de multiplicar por 100 se o instrumento for XAU/USD e por 1000 se o instrumento for DE30.

Como posso atacar este problema?

Tente assim :

myPoint = MathPow(10,MathMod(_Digits,2))*_Point;
 
mladen:

Tente assim :

Muito obrigado, senhoras e senhores...
 

Poderíamos assumir para o loop

para (r = 1; r <= N; r++){ .......................... }

que N = 0, sem nenhuma consequência negativa (congelamento, desaceleração, etc.)?

(é claro, nesse caso o laço é ignorado). Gostaria de evitar

condição "se".

 
wojtekpaul:

Poderíamos assumir para o loop

para (r = 1; r <= N; r++){ .......................... }

que N = 0, sem nenhuma consequência negativa (congelamento, desaceleração, etc.)?

(é claro, nesse caso o laço é ignorado). Gostaria de evitar

condição "se".

wojtekpaul

Não congelaria ou atrasaria o código

 
Muito obrigado, Professor. :-)
 

Mladen

Eu estava tentando instalar o "UseReEntry" como usado no indicador "RK-PrCh_Signal-1-nf" (anexado) no canal volty v2, mas falhei miseravelmente. Itcompila, mas não dá o sinal de reentrada. As linhas 219 e 224 são provavelmente o problema.

V1 é o bom canal volty de trabalho. Você poderia instalar "UseReEntry" na v1 ou, e isto poderia levar mais tempo, consertar a v2.

Agradeço qualquer ajuda.

Ray

Arquivos anexos;

RK-PrCh_Signal-1-nf--An exemplo do que eu estou procurando alcançar

RK-volty channel stop mtf_alerts-v1 - Indicador de bom funcionamento

RK-volty channel stop mtf_alerts-v2-Minha fraca tentativa

 
traderduke:

Mladen

Eu estava tentando instalar o "UseReEntry" como usado no indicador "RK-PrCh_Signal-1-nf" (anexado) no canal volty v2, mas falhei miseravelmente. Itcompila, mas não dá o sinal de reentrada. As linhas 219 e 224 são provavelmente o problema.

V1 é o bom canal volty de trabalho. Você poderia instalar "UseReEntry" na v1 ou, e isto poderia levar mais tempo, consertar a v2.

Agradeço qualquer ajuda.

Ray

Arquivos anexos;

RK-PrCh_Signal-1-nf--An exemplo do que eu estou procurando alcançar

RK-volty channel stop mtf_alerts-v1 - Indicador de bom funcionamento

RK-volty channel stop mtf_alerts-v2-Minha fraca tentativa

Ray

bprice e sprice não podem ser usados dessa forma

Anexou uma versão que tem valores históricos para essas duas variáveis, e que agora você pode usar para qualquer comparação, como em qualquer buffer

Arquivos anexados:
 
mladen:

Ray

bprice e sprice não podem ser usados dessa forma

Anexei uma versão que tem valores históricos para essas duas variáveis, e que agora você pode usar para qualquer comparação, como em qualquer buffer.

mladen

Obrigado por sua resposta imediata. Ainda não consegui que a reentrada aparecesse sequer na janela de dados. Poderia, por favor, dar uma olhada novamente?


raio

 
traderduke:

mladen

Obrigado por sua resposta imediata. Ainda não consegui que a reentrada aparecesse sequer na janela de dados. Poderia, por favor, dar uma olhada novamente?


ray

Ray

Que condições exatas para isso (a "reentrada") você tem em mente?

 
mladen:

Reentrada: Ray

Que condições exatas para isso (a "reentrada") você tem em mente?

Mladen

Desculpe ser tão doloroso, mas como você provavelmente pode dizer, é aconselhável usá-lo em um EA.

Em uma compra ou posição longa quando o preço ou a tendência se estabilizar e depois começar a reentrar, faça uma reentrada. Veja em anexo:


Arquivos anexados:
Razão: