Ajuda na codificação - página 661

 
oguz:

Prezado, @mladen.

Acabei de encontrar um problema.

O problema não está em ea. O problema é a nova decisão do nosso governo! Eles proibiram o uso de ea na Turquia após a tentativa de golpe:(

Isso é incrível. Desculpe homem
 

Coisa doce... da última declaração publicada, parece que a EA funciona exatamente como esta versão da Escape EA anexada aqui.

Tem sido usado desde 2014 quando eu tropecei nele enquanto procurava por algo mais aqui e tem funcionado muito bem quando ativado em potenciais pontos de virada de uma tendência.

Apenas recentemente, decidi modificar as configurações do stagger, por exemplo, se stagger_trades = true, stagger_intervals = X pips para cada ordem subseqüente após a primeira ordem ser aberta; em vez de usar a configuração atual de "spread" ou "auto" como opções para os intervalos fixos.

Mas parece não ser possível descobrir como fazer isso. Qualquer codificador da casa pode ajudar com este recurso, por favor?

Acredito que ele também será útil para muitas pessoas depois. Muito obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
Escape EA.mq4  14 kb
 
oguz:

Prezado, @mladen.

Acabei de encontrar um problema.

O problema não está em ea. O problema é a nova decisão do nosso governo! Eles proibiram o uso de ea na Turquia após a tentativa de golpe:(

Você está negociando com um corretor local?
 
spikky:

Coisa doce... da última declaração publicada, parece que a EA funciona exatamente como esta versão da Escape EA anexada aqui.

Tem sido usado desde 2014 quando eu tropecei nele enquanto procurava por algo mais aqui e tem funcionado muito bem quando ativado em potenciais pontos de virada de uma tendência.

Apenas recentemente, decidi modificar as configurações do stagger, por exemplo, se stagger_trades = true, stagger_intervals = X pips para cada ordem subseqüente após a primeira ordem ser aberta; em vez de usar a configuração atual de "spread" ou "auto" como opções para os intervalos fixos.

Mas parece não ser possível descobrir como fazer isso. Qualquer codificador da casa pode ajudar com este recurso, por favor?

Acredito que ele também será útil para muitas pessoas depois. Muito obrigado de antemão!

Você tentou usar valores <0 para buy_stagger e sell_stagger (que deve ativar o cálculo automático)?
 

Olá pessoal, preciso de ajuda com o indicador ReversalFractals, muitos de vocês provavelmente estão familiarizados com este indicador, ele funciona muito parecido com os fractais. Meu problema é que o indicador mostra o sinal no início da próxima vela, mesmo quando está ajustado em Falso em CalculateOnBarsClose, eu gostaria de perguntar se há alguma maneira de fazê-lo aparecer no final da vela passada, apenas alguns segundos antes, já que agora mesmo o sinal aparece quando a próxima vela se abre (talvez não seja uma grande coisa ver esse sinal enquanto está se formando na última vela). Eu gostaria muito que algum de vocês conseguisse.

A foto mostra quando o sinal atual aparece, eu gostaria de vê-lo antes que a barra de gatilho esteja aberta:

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Você está negociando com um corretor local?
Sim, infelizmente ...
 
mladen:
Você tentou usar valores <0 para buy_stagger e sell_stagger (que deve ligar o cálculo automático)?

Ok, eu tentei ambos -2 e -1 para buy_stagger e sell_stagger, mas eles funcionam de forma diferente do que é necessário.

O objetivo é transformar as opções "spread" e "auto" em uma única opção de "X" pips para que o negociante insira, por exemplo, 5 pips de intervalos fixos entre cada ordem que a EA abrir.

 

Olá a todos - posso pedir a um de vocês Super-Coders que seja tão gentil e codifique 2 Alertas de Áudio para este indicador Gann SQ9 A2 (não meu indicador) - arquivo mq4 anexado. (sei que pinta novamente, mas dá um bom aviso quando entrar no mercado)

Alerta1: quando a Linha Vertical se forma.

Alerta2: quando a Linha Horizontal se forma - veja foto para uma explicação mais visual.

Muito Obrigado ...

Arquivos anexados:
Gann SQ9 A2.jpg  160 kb
Gann SQ9 A2.mq4  14 kb
 
TheJurgFX:

Olá a todos - posso pedir a um de vocês Super-Coders que seja tão gentil e codifique 2 Alertas de Áudio para este indicador Gann SQ9 A2 (não meu indicador) - arquivo mq4 anexado. (sei que pinta novamente, mas dá um bom aviso quando entrar no mercado)

Alerta1: quando a Linha Vertical se forma.

Alerta2: quando a Linha Horizontal se forma - veja foto para uma explicação mais visual.

Muito Obrigado ...

Por que não usar algo daqui https://www.mql5.com/en/forum/178566
 
techmac:
Por que não usar algo daqui https://www.mql5.com/en/forum/178566
Isto é, mais ou menos, um ziguezague. Os alertas seriam quase os mesmos que os alertas em ziguezague (e sofreriam com os mesmos problemas)
Razão: