Ajuda na codificação - página 646

 
младен:

Olá, por favor, ajude . Eu preciso de uma vela indicadora no terminal. Figura à esquerda, transparente, transparente, sem tempo. 11111.png
..................................
Pergunta estranha . Vou colocá-la no porão . orig.png
Arquivos anexados:
11111.png  75 kb
orig.png  106 kb
 
Lapusya123:
Olá, por favor, ajude . Eu preciso de uma vela indicadora no terminal. Figura à esquerda, transparente, transparente, sem tempo. 11111.png
..................................
Pergunta estranha . Vou colocá-la no porão . orig.png
Você não pode desenhar velas usando o metatrader 4 - você só pode desenhar algo semelhante a velas (usando objetos), mas isso é afr de ser uma vela
 
mladen:
Você não pode desenhar velas usando o metatrader 4 - você só pode desenhar algo semelhante a velas (usando objetos), mas isso é afr de ser uma vela
Remova a inscrição na parte superior, por favor.
Em tempo zero não aparece.

Não sou um programador . É possível fazer com que esta figura indicadora na esquerda fique transparente para o período zero. 11111.png

Arquivos anexados:
 
Programadores , alguém pode me ajudar a fazer o indicador habitual das velas? Eu realmente preciso dele.
 

Sr. mladen , você pode me ajudar a atualizar esta ea para nmc ?

Obrigado .

Arquivos anexados:
 

Onde posso encontrar um link para aprender, pelo menos posso fazer a versão histo do indicador? Eu tentei ver muitos exemplos de indicadores, mas ainda não tive sucesso,

 
stevenpun:

Sr. mladen , você pode me ajudar a atualizar esta ea para nmc ?

Obrigado .

Que a EA já é compatível com o novo mt4 (os avisos do compilador são todos benignos, não estão causando nenhum problema de execução)
 
NKTrade:

Onde posso encontrar um link para aprender, pelo menos posso fazer a versão histo do indicador? Eu tentei ver muitos exemplos de indicadores, mas ainda não tive sucesso,

Não há uma descrição de 1 para 1. Geralmente é um caso de código diferente para exibição diferente, portanto não pode haver uma regra geral de como isso pode ser feito
 
Lapusya123:
Remova a inscrição na parte superior, por favor.
Em tempo zero não aparece.

Não sou um programador . É possível fazer com que esta figura indicadora na esquerda fique transparente para o período zero. 11111.png

Tente usar o anexo
 
mladen:
Que a EA já é compatível com o novo mt4 (os avisos do compilador são todos benignos, eles não estão causando nenhum problema de execução)

Olá , mladen .

Posso saber porque esta ea não tem o valor para a entrada?

Você pode sugerir que qualquer ea pode fechar todos os pedidos em lucro $ apenas em um único gráfico de símbolos .

Eu encontro muito, mas estou procurando por todos os símbolos gráficos, eu quero fechar ordem em um único gráfico para cada ea .

Obrigado .

Razão: