Ajuda na codificação - página 595

 

Desculpe, eu uso tradutor online, e isto pode não entender tudo, desculpe novamente.

 
v2812:
é este o grau de inclinação?

v2812

Isso não é nada.

Mude a escala horizontal (pressione aumentar ou diminuir o zoom) e o "ângulo" permanecerá o mesmo, mesmo que tenha sido mudado na tabela. Como eu disse: esqueça os "ângulos" nas séries cronológicas financeiras. Há apenas algumas aproximações (como a que eu fiz quando se aproxima da mudança de preço em alguma mudança de faixa média) mas não há nada que possa ser chamado de ângulo matemático exato quando os eixos x e y de um sistema de coordenadas não estão usando as mesmas unidades

 

Eu queria que quando você mudasse a escala do gráfico a inclinação desta linha permanecesse a mesma, mostrando a força da média móvel do movimento

 

Veja, a figura V5- linha mostra a inclinação de 69,0. Na figura V6 eu encolhi a escala, mas a inclinação da linha invariavelmente 69,0. Suponha que o ângulo 69,0 a tendência seja forte, e saberemos em qualquer gráfico de escala. Eu preciso disso.

Arquivos anexados:
 
v2812:
Veja, a figura V5- linha mostra a inclinação de 69,0. Na figura V6 eu encolhi a escala, mas a inclinação da linha invariavelmente 69,0. Suponha que o ângulo 69,0 a tendência é forte, e saberemos em qualquer gráfico de escala. Eu preciso disso.

v2812

Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/173056/page3

Esperança que o ajude a entender com o que estamos lidando. Tudo de bom

 

se não é um grau, mas que é imutável, então você pode saber que de 30 a 80, por exemplo - forte tendência, qualquer que seja a escala do gráfico se o ponto for verde(30 a 80), significa forte tendência crescente

 

Talvez não seja um grau, mas um valor específico em números. Significa vincular os pontos coloridos à faixa destes números

 
on my own:
Eu não acho que você possa sincronizar duas coisas que não são síncronas (ticks de dois símbolos diferentes)

Ok, mas posso ignorar a sincronização dos carrapatos porque estou me referindo à última barra de preço de fechamento que está terminada.

Uma pergunta:

Quando a variável "limite" é igual a 1, isso significa que estou considerando a última barra memorizada no Timeseries Arrays com índice igual a 1 para ambas as moedas,

portanto, eles são a barra que acaba de ser concluída.

Como eles podem ser influenciados por um carrapato da barra atual?

 
twinumbers:

Ok, mas posso ignorar a sincronização dos carrapatos porque estou me referindo à última barra de preço de fechamento que está terminada.

Uma pergunta:

Quando a variável "limite" é igual a 1, isso significa que estou considerando a última barra memorizada no Timeseries Arrays com índice igual a 1 para ambas as moedas,

portanto, eles são a barra que acaba de ser concluída.

Como eles podem ser influenciados por um tick da barra atual?

Como você sabe que o outro símbolo preço está em dia?

 
apprentice coder:
Como você sabe que o outro símbolo de preço está em dia?

Aqui está o código:

#janela_do_código de propriedade

#property indicator_buffers 1

#indicador de propriedade_cores1 Vermelho

#largura_do_indicador de propriedade1 2

duplo tampão[];

// barras de pressão;

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de inicialização do indicador personalizado |

//+------------------------------------------------------------------+

int OnInit()

{

//--- cartografia de amortecedores indicadores

IndicatorBuffers(1);

SetIndexBuffer(0, Buffer,INDICATOR_DATA);

ArrayInitialize(Buffer,EMPTY_VALUE);

ArraySetAsSeries(Buffer,EMPTY_VALUE); ArraySetAsSeries(Buffer,True);

//---

return(INIT_SUCCEED);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de iteração de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int OnCalculate(const int taxas_total,

const int prev_calculado,

const datetime &time[],

const double &open[],

const double &high[],

const double &low[],

const double &close[],

const long &tick_volume[],

const long &volume[],

const int &spread[])

{

//---

if(prev_calculated == 0)

{

int i = tarifas_total-prev_calculado-1;

para (;i>0;i--)

Buffer = close-(iClose("GBPUSD", 0, i)));

// barras = iBars("GBPUSD",0));

}

senão

{

if(rates_total > prev_calculated)

// if( (taxas_total > pré_calculadas) && (iBars("GBPUSD",0) > barras) )

{

int limit = taxas_total-prev_calculadas;

Buffer[limit] = close[limit]-(iClose("GBPUSD", 0, limite)));

// bars = iBars("GBPUSD",0);

Print("GBP: "+iClose("GBPUSD", 0, limite)));

Imprimir("EUR: "+fechar[limite]);

Imprimir("limite: "+limite");

}

}

//--- valor de retorno de pré_cálculo para a próxima chamada

retorno(taxas_total);

}

quando cada novo bar chega, eu imprimo o último preço de fechamento do EURUSD e GBPUSD, às vezes acontecendo que o preço impresso é diferente do preço de fechamento da última vela.

Além disso, se eu anexar o indicador pela segunda vez no gráfico, é visível a diferença no indicador do gráfico entre ele e o anterior.

Razão: