Ajuda na codificação - página 594

 
radic:
obrigadoMladen,eu entendoque este indicadornão vai funcionarsem estes arquivospreciso deum arquivo,masEu não posso fazeremExcelquemostrou: o volume,o prêmio,para todo o período.

Desculpe, mas não posso ajudá-lo com isso.

 

Hi,

como posso calcular a diferença entre a linha alta e a linha baixa de um canal de desvio padrão traçado?

Eu posso obter o fator de desvio com ObjectGet(AlertElement,OBJPROP_DEVIATION);

E eu posso calcular cada valor da linha do meio.

Então, como posso conhecer o "Fator X" para

highline = linha média + Fator X

e

linha baixa = linha média - Fator X

 
on my own:

É um problema de carrapatos que não vêm ao mesmo tempo

Você provavelmente não pode resolver isso

Olá "por conta própria" e obrigado por sua resposta,

Modifiquei o código para que, antes de executar o cálculo, aguarde a conclusão da barra da segunda moeda, evitando assim o problema do Tick assíncrono.

Recapitulando o fluxo:

por exemplo, depois que o indicador for anexado no gráfico do EURUSD, pela primeira e apenas uma vez será chamada a função OnInit.

Após isso, a função OnCalclulate é chamada em cada Tick do EURUSD atual e pela primeira e única vez pré-calculada será igual a 0, portanto será calculado o spread com barras passadas entre EURUSD e GBPUSD.

De fato, quando a função pré_calculada é diferente de 0, quando uma nova barra de EURUSD chega E quando uma nova barra de GBPUSD chega, então calcule o spread entre seu último preço fechado.

Mesmo neste caso não funciona, o indicador não pinta porque o código de bloco do if não executa como se a nova barra do GBPUSD não viesse.

Para mim isso é impossível, alguma ajuda?

Arquivos anexados:
 
mladen:

Harish

Esse é um código descompilado. Por favor, se você o tiver, poste o código fonte original para que ele possa ser alterado

Prezado Mladen

Esta é uma última esperança do meu lado.

aa indicador não encontrado com o formato de alerta atestado. Então, Pl tenta ambos os indicadores com alerta de correio e push

obrigado

harish

Arquivos anexados:
 
vibhuti:

Prezado Mladen

Esta é uma última esperança do meu lado.

aa indicador não encontrado com o formato de alerta atestado. Então Pl tenta ambos indicadores com alerta de correio e push

obrigado

harish

harish,

apenas MRTOOLS me avisa sobre a tendência zwinner, está repintando, cuidado com isso.

 
mntiwana:

harish,

apenas MRTOOLS me avisa sobre a tendência zwinner, está repintando, cuidado com isso.

você pode me sugerir qualquer bom indicador de tendência, já que vou usar aquele com zup 148

 
twinumbers:

Olá "por conta própria" e obrigado por sua resposta,

Modifiquei o código para que, antes de executar o cálculo, aguarde a conclusão da barra da segunda moeda, evitando assim o problema do Tick assíncrono.

Recapitulando o fluxo:

por exemplo, depois que o indicador for anexado no gráfico do EURUSD, pela primeira e apenas uma vez será chamada a função OnInit.

Após isso, a função OnCalclulate é chamada em cada Tick do EURUSD atual e pela primeira e única vez pré-calculada será igual a 0, portanto será calculado o spread com barras passadas entre EURUSD e GBPUSD.

De fato, quando a função pré_calculada é diferente de 0, quando uma nova barra de EURUSD chega E quando uma nova barra de GBPUSD chega, então calcule o spread entre seu último preço fechado.

Mesmo neste caso não funciona, o indicador não pinta porque o código de bloco do if não executa como se a nova barra do GBPUSD não viesse.

Para mim isso é impossível, alguma ajuda?

Eu não acho que você possa sincronizar duas coisas que não são sincronizadas (ticks de dois símbolos diferentes)

 

Prezado Mladen

este indicador tem uma linha que faz o cálculo do ângulo de inclinação. Você pode modificar este indicador que mostrava um ponto que mudaria de cor dependendo do ângulo especificado? Por exemplo, de ... para - vermelho, de... para - cinza, de .... para - verde. Se puder fazer 2 cores intermediárias, - de/para(vermelho), de/para(...), de/para(.....), de/para(....), de/para(.....), será absolutamente ótimo.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
v2812:
Prezado Mladen

este indicador tem uma linha que faz o cálculo do ângulo de inclinação. Você pode modificar este indicador que mostrava um ponto que mudaria de cor dependendo do ângulo especificado? Por exemplo, de ... para - vermelho, de... para - cinza, de .... para - verde. Se puder fazer 2 cores intermediárias, - de/para(vermelho), de/para(...), de/para(.....), de/para(....), de/para(.....), será absolutamente ótimo.

Obrigado

v2812

A variação no tempo do preço não tem sentido: há tempo nos eixos x e preço nos eixos y. Eles não são comparáveis e, por esse motivo, o ângulo não é o que se pode calcular a partir desses dados.

 

é este o grau de inclinação?

Arquivos anexados:
image_196702.jpg  359 kb
Razão: