Ajuda na codificação - página 588

 
funayot:

Vlad5624,

Obrigado por sua contribuição. Minha estratégia requer a abertura do primeiro comércio, pois a vela atual toca a faixa de bollinger (faixa superior ou inferior). Só não quero abrir outro comércio na barra se o stop loss também for atingido na barra. Você pode, por favor, enviar o código de amostra?

Masvocêobter o essencialdo meu problema?Você pode me ajudar?

 
Vlad5624:
Masvocêobter o essencialdo meu problema?Você pode me ajudar?

Eu não entendo você Vlad5624

 
mladen:

funayot

Um bom ponto de afirmação pode ser esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/173136

Mladen, tenho uma idéia, estou pensando em usar o indicador de tempo de vela personalizado. Ainda não tenho certeza de como fazer isso.

 
funayot:
Mladen, eu tenho uma idéia, estou pensando em usar o indicador personalizado de tempo de vela. Ainda não tenho certeza de como fazer isso.

funayot

Que indicador exatamente e qual seria o conjunto estrito de regras?

 

MladenEu envieivocê uma mensagem particular)vocêassumirá estaidéia?

 
mladen:

funayot

Que indicador exatamente e qual seria o conjunto estrito de regras?

candletime2016.mq4

Encontrei este indicador em algum lugar na Internet. Ainda não sei como utilizá-lo para resolver o problema.

Minha nova idéia é: se( fabs(OrderOpenTime - StopLossTriggeredTime) < 60 mins) não abrir novos negócios.

Meu problema agora é como deduzir dados de tempo como números. Eu realmente preciso impedir minha EA de abrir outra ordem na mesma vela que a ordem aberta anteriormente.

Arquivos anexados:
 
Vlad5624:
MladenEu envieivocê uma mensagem particular)vocêassumirá estaidéia?

Qualquer idéia de você também será apreciada.

 
funayot:
Qualquer idéia de você também será apreciada.

Вы умеете писать и переделывать индикаторы?

 
Vlad5624:
Вы умеете писать и переделывать индикаторы?

"Você sabe como escrever e personalizar indicadores?"

Sim, eu sei. Geralmente recebo ajuda da Mladen de vez em quando.

 
Vlad5624:
Вы умеете писать и переделывать индикаторы?

без точной объяснения понятия кто имею ...... не не имею ...... что делать ..... с вашими требованиями

Razão: