Calcule a distância entre duas linhas paralelas incluindo ! - página 11

 
Konstantin Gruzdev:

A distância entre duas linhas é sempre perpendicular. Não importa se a imagem está visualmente distorcida quando se muda a escala.

O método de cálculo da distância em um gráfico como o nosso é feito determinando a distância em 1 ponto no tempo (a linha vermelha na minha tela). A julgar por suas palavras tudo é fácil e resolvido apenas pela leitura de objetos gráficos, então não aceite a ordem..., Você aceita e seus US$ 150. Não se apegue às palavras, eu também posso dizer que não há 2 linhas, e 2 raios... A partir destas espertas testemunhas ainda estarão lá...

 
Nikolay Ivanov:

O método de cálculo da distância em um gráfico como este é feito determinando a distância nos pontos, em 1 intervalo de tempo (a linha vermelha na minha tela). A julgar por suas palavras tudo é fácil e resolvido apenas pela leitura dos objetos gráficos, então não aceite a ordem..., Você aceita e seus 150 dólares. não se apegue às palavras, eu também posso dizer que não há 2 linhas, mas 2 raios... Dessas espertas testemunhas ainda estarão lá...

Eu me pergunto, existem 11 licitações, e se o trabalho feito não for satisfatório para o cliente? Já são 11 páginas de discussão. Existem idéias sensatas, mas o cliente não as vê.

Que resultado você precisa mostrar? Para que você possa colocar uma régua no monitor e verificá-la? Então mude a escala e verifique novamente a perpendicularidade e a distância?

Será uma perda de tempo nestas discussões enquanto não houver uma definição clara do que deve ser alcançado.

 
Nikolay Ivanov:

O método de cálculo da distância em um gráfico como o nosso é feito pela determinação da distância nos pontos, em 1 intervalo de tempo (a linha vermelha na minha captura de tela). A julgar por suas palavras, tudo é fácil e resolvido apenas pela leitura do gráfico dos objetos, então não aceite a ordem...?, Faça e $ 150 seus.

) OK, você entendeu.

Nikolay Ivanov:

Não se apegue às minhas palavras, posso dizer que há dois raios, não duas linhas retas... Vou deixar estas idéias inteligentes onde elas estão...

Não, eu não estou me apegando. Não estou me apegando. Apenas tentando dar uma dica para uma solução.

 

O autor quer algo estável de uma forma instável.

O visual flutua, a menos que você ligue a escala de correção, então pelo menos o visual será estável.

E os números, sim, você pode alcançar estabilidade.

Mas como o próprio autor não sabe realmente o que quer, todos os floreados são apenas para seu próprio bem, para brincar com a matemática da escola e quadrados e linhas engraçados. )))


Procurando a felicidade na M1 e na H4.


 
 

Um retângulo é necessário para nossa percepção do tipo de quadrado e da igualdade do tipo de lados.

Algum tipo de relação ajusta os números aos nossos olhos.

Toda a subjetividade humana

 

É mais interessante com a escala fixa, o quadrado não flutua.


 
Dmytro Zelenskyy:

É mais interessante com uma escala fixa, o quadrado não flutua.


O que a balança tem a ver com o que quer que seja? O gráfico "constrói" em seu sistema de coordenadas tempo/preço. Mesmo que eles não tenham nada em comum. Assim como os minutos podem ser contados em unidades, assim também os pontos de mudança de preço podem ser contados em unidades. Assim, obtivemos um sistema de coordenadas no qual podemos escrever a equação de uma linha reta usando exatamente estas unidades. Com um ponto em outra linha reta, é fácil determinar a distância entre o ponto e a linha reta. E não importa como você mude a escala, as coordenadas do ponto permanecerão as mesmas e a equação da linha permanecerá a mesma.

Resta apenas uma pergunta! Em que unidades obtemos esta distância e em que unidades devemos traduzi-la? E se é necessário traduzir?

 

"E não importa como você mude a escala, as coordenadas do ponto permanecerão as mesmas e a equação da linha permanecerá a mesma". "

)))

Sim senhor, é exatamente assim que funciona para mim! Você pode ver tudo isso no vídeo.

 

O problema é,

O autor quer colocar nossos olhos nos números, e que tudo esteja em sincronia e que não haja contraponto visual - digital.

Meu entendimento é....

Razão: