Ajuda na codificação - página 218

 
mayoune08:

Hi;

Muito obrigado pela sua resposta, utilizo todo o tema em minha estratégia o único problema que é muito sinal na minha tela e não é realmente bom de se ver.

Mais uma vez obrigado por sua resposta.

Se você me permite, posso pedir que corrija o IINMARROWS indi com os parâmetros 3.3.3.3 e mantenha na tela todas as setas até mesmo os sinais falsos...?? porque quando você atualiza o IINMARROWS deixou apenas algum tema, mas eu quero o tema todo.

Obrigado de antemão

Esse é meu ponto muito exato

Imagine tudo isso que deveria dar um sinal legível. Não há como não ficar muito atrasado. melhor combinar menos e pelo tipo de indicadores : por exemplo tendência + impulso, impulso + apoio/resistência, ... e assim por diante

Leia também o post sobre a IINMARROWS. Ele utiliza dados futuros. Reconsidere se você vai usá-lo ou não

 

Oi mladen

Muito obrigado por sua ajuda e pelo tempo necessário para responder aos meus pedidos.

Eu negocio apenas opções binárias de 60 segundos e tenho uma taxa de ganho de 70% o único problema que tenho que tomar todos os sinais para permanecer na taxa, é por isso que eu estava procurando o indy fixo apenas para estatísticas, eu quero reduzir o número de negócios para 10 max 15 por dia e manter a mesma taxa (agora é cerca de 35 40 negócios por dia

Eu tenho outro pedido, se você se importar.

Você pode adicionar uma flecha a esta tinta quando ela cruza 70 para cima e 30 para baixo

Arquivos anexados:
 

[REQ] Adicione o filtro de tempo por favor

Por favor, alguém pode adicionar um filtro de tempo à EA em anexo. Se, por exemplo, o tempo de negociação for definido como StartTime: 01:00 e StopTime: 07:00, então, se houver negociações abertas às 07:00, a EA ainda deverá negociar até que o ciclo tenha alcançado lucro. Uma vez que o lucro tenha sido alcançado, a EA deve parar de negociar e começar a negociar novamente à 01:00.

Obrigada.

Arquivos anexados:
buystopea.mq4  5 kb
 

[Por favor, adicione o filtro de tempo à EA

Por favor, alguém pode adicionar um filtro de tempo à EA em anexo. Se, por exemplo, o tempo de negociação for definido como StartTime: 01:00 e StopTime: 07:00, então, se houver negociações abertas às 07:00, a EA ainda deverá negociar até que o ciclo tenha alcançado lucro. Uma vez que o lucro tenha sido alcançado, a EA deve parar de negociar e começar a negociar novamente à 01:00.

Obrigada.

Arquivos anexados:
buystopea.mq4  5 kb
 

Olá a todos,

antes de mais nada: Obrigado mladen por sua gentil ajuda aqui.

Tenho outra pergunta. Como posso desenvolver um indicador, que estabelece uma linha horizontal em um nível específico? Tenho que verificar se existem três preços (fechados) em um dia no mesmo nível. Mas estes preços fechados têm que ser altos ou algo mais.

Como posso fazer isso?

 
arroganzmaschine:
Olá a todos,

antes de mais nada: Obrigado mladen por sua gentil ajuda aqui.

Tenho outra pergunta. Como posso desenvolver um indicador, que estabelece uma linha horizontal em um nível específico? Tenho que verificar se existem três preços (fechados) em um dia no mesmo nível. Mas estes preços fechados têm que ser altos ou algo mais.

Como posso fazer isso?

A maneira mais simples seria preencher uma matriz com preços próximos do dia que você quiser, classificá-la e depois contar as ocorrências. Mas você pode ter casos em que preços diferentes têm o mesmo número de ocorrências

 

Procurando por Coder For indicator e mais tarde EA

Olá,

Li a lição 12 neste fórum, mas não sou um programador, preciso de alguém que possa me ajudar com uma idéia para um indicador.

Aqui eu criei o indicador, mas não sei como escrever o código. Não é difícil se você souber como fazê-lo.

Para mim é como escrever bem em inglês (muito difícil ainda).

O indicador deve fazer o seguinte:

1.- procurar o preço de abertura de cada DIA

2.- fazer as seguintes contas: Abertura + Alta + Baixa dividida por33.- imprimir chave do número do dia "chave do número do dia = ....." e traçar uma linha no gráfico4.- Se os preços TF após a abertura estiverem acima da chave do dia imprimir uma barra verde

5.-Seos preços TF após a abertura estiverem sob a chave do dia imprima uma barra vermelha

------------1.- Procure o preço de abertura de cada DIA Comoprocurar o preço de abertura?

O preço de abertura deve ser selecionado por cada mercado relacionado com o par que o usuário está analizando.

Assim, a cada dia haverá 5 preços de abertura diferentes, um para cada mercado

No livro de i estou baseando este indicador, é explicado que nas primeiras 6 horas do dia acontecem os mais "movimentos" nos mercados, e eles definem as 18 horas seguintes de negociação até a manhã seguinte.

Para o Mercado de Londres

Preço de abertura: Segunda-feira 8 da manhã

às 14h (6 horas depois) repetir os números 2.-, 3.-, 4.- e 5.-

se as cores não combinarem com a "cor da chave do dia" das 8 horas da manhã, imprima uma barra amarela até a próxima

preço de aberturaOmesmo para todos os mercados relacionados com o par analizadoI anexar uma imagem de como deve ser

Espero encontrar alguém que possa me ajudar.

Que informações me dão este Indicador?

O indicador mostra uma possibilidade de 80-90% de exatidão de como será o dia do traide.

- Se a barra estiver em verde, o par deve subir.

- Se a barra estiver em vermelho, o par deve descer.

- Se a barra estiver em verde após 6 horas, as 18 horas seguintes devem estender esta tendência para cima

- Se a barra estiver em vermelho após 6 horas, as 18 horas seguintes devem prolongar este impulso para baixo

- Se a barra estiver amarela após 6 horas, as 18 horas seguintes devem ser sem propulsão definida

Espero que alguém gostaria de participar desta idéia de indicador.

Obrigado

Feliz negociação!!

Arquivos anexados:
idea1.png  20 kb
 
mladen:
A maneira mais simples seria preencher um conjunto com preços próximos do dia que você quiser, classificá-lo e depois contar as ocorrências. Mas você pode ter casos em que preços diferentes têm o mesmo número de ocorrências

Obrigado mladen. Esse também foi o meu primeiro pensamento.

Mas eu tenho que coletar os preços fechados de cada barra que marca uma alta ou uma baixa. Portanto, o preço antes e depois da barra (a última e a próxima barra) tem que ser mais baixo ou mais alto. O que posso fazer aqui?

 

pls mr tool me ajude a codificar um indicador que irá funcionar de acordo com este formulário

Velocidade do comércio =(Mudança de preço / volume) por unidade de tempo. OU (Fechamento Aberto)/volume de pau no período padrão.

Se a SoT da vela atual for maior que o dobro da SoT média do período selecionado, a próxima vela estará na mesma direção da vela atual. (Nossos sinais podem ser dados no fechamento da vela atual)

REGRAS:

1) você precisa obter o SOT (velocidade do comércio) da vela atual)

2) você também precisa obter o SOT das 10 ou 14 velas anteriores e conseqüentemente obtém a média* das 14 velas

3) para obter o SOT, você precisa obter a diferença entre fechar e abrir uma vela. eu chamarei isso de mudança de preço. você divide a mudança de preço pelo volume e multiplica por 10000.

Assim, para as 14 velas anteriores, você recebe cada uma delas, seu SOT e você soma, divide por 100 e multiplica por 14 (ou o número escolhido de velas com que você está trabalhando). Isto dará a média das 14 velas.

4) para obter a direção da próxima vela * você usa a fórmula

* se SOT>2*SOTAverage das 14 velas anteriores, a próxima vela tomará a direção da vela atual.

OBRIGADO

 
arroganzmaschine:
Obrigado mladen. Esse também foi meu primeiro pensamento, mas tenho que coletar os preços fechados de cada barra que marca uma alta ou uma baixa. Portanto, o preço antes e depois da barra (a última e a próxima barra) tem que ser mais baixo ou mais alto. O que eu posso fazer aqui?

arroganzmaschine

Você pode declarar 3 matrizes diferentes : para fechar, alto e baixo. Preencha essas matrizes com os preços correspondentes e depois simplesmente use ArraySort() para cada matriz - dessa forma você poderá aplicar o mesmo critério a qualquer um dos preços que você desejar

Razão: