Programador em busca de colaboração estratégica - página 2

 
hardtop901b:

Desculpe incomodá-lo novamente, eu o corri no teste de fundo, e acho que ele precisa consertar um pouco.

Duas ordens pendentes, e depois uma delas aberta, nesta condição (favor modificar o código), eu quero que a outra ordem pendente não seja cancelada até que a posição aberta chegue a TP. Portanto, se não chegar à TP mas chegar à SL, espero que o preço então abra a outra ordem pendente e chegue à TP, ainda pode chegar à SL, está tudo bem, pelo menos já está no máximo com as duas ordens pendentes.

Espero que você ainda possa me ajudar com o código....Thanks before...(você está realmente me ajudando com este EA, 20pips por dia, é realmente o suficiente para mim)

ok, eu vou consertar isso mais tarde hoje.

 
jingodelcuyo wrote >>

Pensei apenas em uma coisa. A EA considera o primeiro comércio bem sucedido desde que seja lucrativo, mesmo que seja uma perda de tempo. Nesta condição, ou seja, um prejuízo com lucro inferior a 20 pips, não abrirá o segundo comércio. É assim que você quer, ou a segunda transação deve ser aberta se a primeira transação fechar a QUALQUER valor inferior a 20 pips?

A última, a segunda troca se abre se a primeira troca fecha a QUALQUER valor inferior a 20 pips.

O outro pendente só seria cancelado se a transação aberta atingisse TP.

 
hardtop901b wrote >>

O último, o segundo comércio abre se o primeiro comércio fechar a QUALQUER valor inferior a 20 pips.

A outra pendente só seria cancelada se a transação aberta atingisse TP.

ok, aqui está o código revisado. Apenas para ser claro, ele fará o seguinte:

1. Na Hora1 (padrão é 00:00) abre (1) BUY STOP e (1) SELL STOP, com BuyStop=20, SellStop=20, TakeProfit=20, StopLoss=10, e TrailStop=10

2. Se uma das ordens for aberta, a outra permanece pendente

3. Se a ordem em aberto chegar a TakeProfit, a outra ordem pendente será excluída e não serão feitas mais ordens para aquele dia.

4. Se a ordem em aberto chegar ao StopLoss, a outra ordem pendente permanece

5. A(s) ordem(ões) pendente(s) pode(m) ou não abrir antes da Hora2

6. Se o segundo pedido pendente abrir, E chegar à TakeProfit, não serão feitos mais pedidos para aquele dia.

7. Se a segunda ordem pendente for aberta, E chegar ao StopLoss, a EA esperará pela Hora2

8. Se Hora2 for atingida e uma ou ambas as ordens pendentes anteriores não tiverem sido abertas, elas serão apagadas.

9. Na Hora2 (o horário padrão é 09:00) duas novas ordens pendentes são abertas, desde que nenhuma das ordens pendentes anteriores tenha sido aberta e alcançado a TakeProfit

10. Se uma das novas ordens for aberta, a outra permanece pendente

11. Se a ordem em aberto chegar a TakeProfit, a outra ordem pendente é excluída.

12. Se a ordem em aberto chegar ao StopLoss, a outra ordem pendente permanece

13. Se a última ordem pendente for aberta, ela permanecerá aberta até atingir TakeProfit (boa recuperação!) ou StopLoss (um dia realmente ruim!)

14. Se uma ou ambas as segundas ordens pendentes permanecerem pendentes, elas serão apagadas na Hora1 do dia seguinte

Eu assumi que você deseja que a Hora1 ordens pendentes de apagar se a Hora2 for alcançada sem TP, e também que a Hora2 ordens pendentes de apagar se a Hora2 for alcançada no dia seguinte sem TP. Informe-me se isso estiver correto.

Divirta-se.

Arquivos anexados:
 
jingodelcuyo wrote >>

Sou programador e estou trabalhando com o MT4/MQL4 há cerca de 8 meses. Já escrevi mais de 50 indicadores e EAs, mas com pouco sucesso nos testes/demo porque minhas estratégias são tímidas. Tenho me tornado muito bom em implementar a lógica da estratégia de forma correta e eficiente, e quando quero implementar uma determinada estratégia, posso escrevê-la, testá-la e depurá-la muito rapidamente e com um bom gerenciamento de dados. Se alguém estiver do "outro lado" (grandes estratégias, mas pouca experiência em programação), avise-me se você gostaria de colaborar...

Além disso, se algum gurus por aí quiser me jogar um osso (ou seja, uma estratégia básica que funcione), eu ficaria muito feliz (srth[at]templestreet.cc).

Obrigado,

JDC

me ajude...waaaaaaa...

eu quero que você me ajude a fazer 1 EA usado hieken ashi.open buy quando azul e close positon quando vermelho n abertura automática de venda quando vermelho...meu e-mail wak_khenak@yahoo.com.my

Arquivos anexados:
 
heri wrote >>

me ajude...waaaaaaa...

eu quero que você me ajude a fazer 1 EA usado hieken ashi.open buy quando azul e close positon quando vermelho n abertura automática de venda quando vermelho...meu e-mail wak_khenak@yahoo.com.my

Desculpe, mas também já tentei EA com este indicador, e o resultado não é muito bom, um pouco melhor se usar este HAS com MA. Mas geralmente também não é muito bom. Mas você pode experimentá-lo. Apenas minha experiência.

Ou você também pode combiná-lo com o RSI para confirmar a tendência.

Para mim, o HAS só se encaixa com o comércio manual, porque as mudanças da forma e da cor da vela HAS ao longo do preço em execução nos mostram as condições do mercado.

Mas isto é apenas na minha opinião por experiência, por isso o mestre sabe melhor...

Feliz negociação

 
jingodelcuyo:

ok, aqui está o código revisado. Só para ficar claro, ele fará o seguinte:

1. Na Hora1 (padrão é 00:00) abre (1) BUY STOP e (1) SELL STOP, com BuyStop=20, SellStop=20, TakeProfit=20, StopLoss=10, e TrailStop=10

2. Se uma das ordens for aberta, a outra permanece pendente

3. Se a ordem em aberto chegar a TakeProfit, a outra ordem pendente é excluída, e não são feitas mais ordens para aquele dia.

4. Se a ordem em aberto chegar ao StopLoss, a outra ordem pendente permanece

5. A(s) ordem(ões) pendente(s) pode(m) ou não abrir antes da Hora2

6. Se o segundo pedido pendente abrir, E chegar à TakeProfit, não serão feitos mais pedidos para aquele dia.

7. Se a segunda ordem pendente for aberta, E chegar ao StopLoss, a EA esperará pela Hora2

8. Se Hora2 for atingida e uma ou ambas as ordens pendentes anteriores não tiverem sido abertas, elas serão apagadas.

9. Na Hora2 (o horário padrão é 09:00) duas novas ordens pendentes são abertas, desde que nenhuma das ordens pendentes anteriores tenha sido aberta e alcançado a TakeProfit

10. Se uma das novas ordens for aberta, a outra permanece pendente

11. Se a ordem em aberto chegar a TakeProfit, a outra ordem pendente será excluída.

12. Se a ordem em aberto chegar ao StopLoss, a outra ordem pendente permanece

13. Se a última ordem pendente for aberta, ela permanecerá aberta até atingir TakeProfit (boa recuperação!) ou StopLoss (um dia realmente ruim!)

14. Se uma ou ambas as segundas ordens pendentes permanecerem pendentes, elas serão apagadas na Hora1 do dia seguinte

Eu assumi que você deseja que a Hora1 ordens pendentes de apagar se a Hora2 for alcançada sem TP, e também que a Hora2 ordens pendentes de apagar se a Hora2 for alcançada no dia seguinte sem TP. Informe-me se isso estiver correto.

Divirta-se.

Adicionado o recurso QuantumStop - TakeProfit>QuantumLevel>QuantumStop>0 - quando QL é alcançado, stoploss modificado uma vez para abrir preço +(comprar)/-(vender) QS.

StopModType(0=nenhuma, 1=quantum, 2=trada) - a trilha é apenas um trilho padrão


Para o teste de retorno EURUSD (1-Jan-08 a 31-Ago-08), os melhores resultados até agora para:

Hora1=10

Hora2=17

BuyStop=30

SellStop=30

StopLoss=80

StopModType=1

QuantumLevel=20

QuantumStop=10

TradeMonday=verdadeiro


MAS! o nível de lucro ainda é muito baixo e o drawdown ainda é muito alto...

Arquivos anexados:
 
jingodelcuyo:

Adicionado o recurso QuantumStop - TakeProfit>QuantumLevel>QuantumStop>0 - quando QL é alcançado, stoploss modificado uma vez para abrir preço +(comprar)/-(vender) QS.

StopModType(0=nenhuma, 1=quântica, 2=via) - a trilha é apenas um trilho padrão


Para o teste de retorno EURUSD (1-Jan-08 a 31-Ago-08), os melhores resultados até agora para:

Hora1=10

Hora2=17

BuyStop=30

SellStop=30

StopLoss=80

StopModType=1

QuantumLevel=20

QuantumStop=10

TradeMonday=verdadeiro


MAS! o nível de lucro ainda é muito baixo e o drawdown ainda é muito alto...



E TakeProfit=30

 
jingodelcuyo:

E TakeProfit=30


corrigido um erro no deletePendingOrders()

Arquivos anexados:
 
jingodelcuyo wrote >>

Sou programador e estou trabalhando com o MT4/MQL4 há cerca de 8 meses. Já escrevi mais de 50 indicadores e EAs, mas com pouco sucesso nos testes/demo porque minhas estratégias são tímidas. Tenho me tornado muito bom em implementar a lógica da estratégia de forma correta e eficiente, e quando quero implementar uma determinada estratégia, posso escrevê-la, testá-la e depurá-la muito rapidamente e com um bom gerenciamento de dados. Se alguém estiver do "outro lado" (grandes estratégias, mas pouca experiência em programação), avise-me se você gostaria de colaborar...

Além disso, se algum gurus por aí quiser me jogar um osso (ou seja, uma estratégia básica que funcione), eu ficaria muito feliz (srth[at]templestreet.cc).

Obrigado,

JDC

Eu posso usar uma programação manual desta estratégia de entrada: Se alto for maior ou igual ao alto da última (n) barra e o RSI (7 barras fechadas) for menor que o RSI mais alto da última (n) barra, vender.

obrigado

 
heri:

me ajude...waaaaaaa...

eu quero que você me ajude a fazer 1 EA usado hieken ashi.open buy quando azul e close positon quando vermelho n abertura automática de venda quando vermelho...meu e-mail wak_khenak@yahoo.com.my


Esta EA realiza o pedido de tarefa, mas a estratégia dá resultados mistos. Veja comentários no mq4 sobre a filtragem de sinais indesejados do indicador.

Arquivos anexados:
Razão: