Indicadores de elite :) - página 330

 

Paul

Aqui está este. Mostra o estado de 4 valores: mais alto alto, mais alto baixo, mais baixo alto e mais baixo dos símbolos escolhidos e os períodos de tempo escolhidos. Explicação de qual é o que é dado na figura. As colunas 1 e 2 podem ter apenas cores para cima e as colunas 3 e 4 podem ter apenas cores para baixo.

Não há limite de quantos símbolos você exibe, o único limite prático é a largura de sua tela. Se você quiser ter mais, então use o ID único para definir uma nova janela com novos símbolos

Os extremos (altos e baixos) são procurados ao longo das barras de período HighLowPeriodbars e se a barra mais alta / mais baixa é igual a HighLowBarToTesten é sinalizada assim. Configuração padrão para HighLowBarToTestis 0 (barra atual), mas você pode alterá-la para qualquer valor menor ou igual a HighLowPeriod
Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

stav01:
Prezado Mladen,

Seria possível criar um indicador tipo painel de controle mostrando altos e baixos mais altos (e baixos altos e baixos mais baixos) em vários períodos de tempo para uma moeda escolhida. O que quero dizer com isto se você estiver no período de 5 minutos, o painel mostraria uma seta para cima nos 15 minutos se houvesse uma maior alta e uma maior baixa, uma seta para baixo se houvesse uma menor alta e uma menor baixa, e uma seta lateral se fosse mista. Isto seria replicado em intervalos de tempo de até 4 horas, em um indicador.

Se precisarmos de um indicador de base para medir pontos altos e baixos, acho que um zig-zag não desfasado poderia ser útil - mas talvez você tenha uma sugestão melhor?

Obrigado e cumprimentos,

Paul.
Arquivos anexados:
 

obrigado pelo indicador de suco mladen!

tenho tentado colocar em palavras o que eu queria que um indicador de divergência fizesse. este realmente faz todo o indicador popular

quando o indicador fecha com uma barra vermelha baixa (barra vermelha fina), logo após a impressão de uma barra vermelha alta (barra vermelha grossa), compare a última vez que esse mesmo evento ocorreu. se o valor de fechamento desta barra vermelha grossa for menor que o valor de fechamento da última barra vermelha grossa, mas o preço foi inferior ao da última vez, envie um alerta de divergência.

também precisaria haver um alerta para quando o preço for mais baixo, mas o indicador faz um alerta de divergência oculto mais alto.

Destaquei um gráfico do que estou falando até as divergências regulares. a divergência fx5 macd parece marcar uma tonelada de lugares do que não são realmente divergências. ou ela as perde.

se

Arquivos anexados:
 
mladen:
Mike

Aqui você vai

Removido o ColorBarBack (não era necessário para esse parâmetro - o redesenho dessa forma era um resto de um desenho de linha (não o desenho de ponto) modo)
regardsMladen

Mladen, sempre que você tiver tempo, pode fazer uma versão MTF de nonlagdot indy.

Obrigado ...

 

Obrigado

mladen:
Paul

Aqui está este. Mostra o estado de 4 valores: mais alto alto, mais alto baixo, mais baixo alto e mais baixo dos símbolos escolhidos e os períodos de tempo escolhidos. Explicação de qual é o que é dado na figura. As colunas 1 e 2 podem ter apenas cores para cima e as colunas 3 e 4 podem ter apenas cores para baixo.

Não há limite de quantos símbolos você exibe, o único limite prático é a largura de sua tela. Se você quiser ter mais, então use o ID único para definir uma nova janela com novos símbolos

Os extremos (altos e baixos) são procurados ao longo das barras de período HighLowPeriodbars e se a barra mais alta / mais baixa é igual a HighLowBarToTesten é sinalizada assim. Configuração padrão para HighLowBarToTestis 0 (barra atual), mas você pode alterá-la para qualquer valor menor ou igual a HighLowPeriod
Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

Brilhante - obrigado Mladen! Isto será um verdadeiro poupador de esforços.

Cumprimentos,

Paul.

 

Mladen

Mladen,

você poderia colocar setas neste indicador quando tivermos divergência com o preço (para uma barra temos que dizer = 20)

Arquivos anexados:
 

altoronto

Acho que já lhe disse o que vou dizer neste posto em uma PM, mas realmente não me lembro mais (tantas PMs de todos os lados nesse meio tempo). Você deve ter notado que eu estou evitando essa versão e talvez seja hora de explicar por que estou evitando.

__________________________

Enquanto inicializamos os coeficientes e o peso total de cálculo, no original há uma linha que vai assim
para (i=0;i<per-1;i++)
e então, quando o cálculo é feito, outra linha que vai assim
para (i=0;i<=per-1;i++)
Como você pode ver, há um "=" extra (sinal de igual) na segunda linha do código. O que significa que um coeficiente não-inicializado é usado no cálculo (o menos significativo, mas nunca o menos utilizado) Metatrader inicializa elementos de array a 0 ao criá-los (ao contrário dos bufferes) e retorna 0 quando um elemento de array não existente é referenciado, e é por isso que isso não foi notado: sendo o coeficiente menos significativo a diferença entre "algum pequeno valor" e "0" poderia facilmente ter sido negligenciada e ignorada. Mas, ele ainda está lá (a "omissão") e é por isso que eu evito usá-lo (se metatrader fosse uma linguagem estrita "como C" a coisa que eu descrevi causaria falhas (e com boa razão) - tantas semelhanças entre metatrader mql e C).

Fizeram algumas versões que não têm esse problema há algum tempo (aqui está um post com alguns deles https://www.mql5.com/en/forum/general ) e se você está procurando a versão histo está aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general. Ambas (versão histo e onchart) são feitas em sabores mtf também nesses posts, portanto devem cobrir essa parte também

__________________________

Espero que isso clarifique algumas coisas que às vezes não foram ditas

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Mladen, sempre que você tiver tempo pode fazer uma versão MTF do nonlagdot indy.Obrigado ...
 

Filtro Henderson

Acabei de verificar o filtro Henderson em vários pares e cronogramas.

O indicador é muito melhor do que tudo o que vi até agora (canal de preço Jurik, ASC digital etc.)

Há algum problema com as cartas históricas, em outras palavras, ela é repintada de alguma forma?

Obrigado,

Heiko

 
mladen:
altoronto ...

Acho que já lhe disse o que vou dizer neste posto em um PM já, mas realmente não me lembro mais (tantos PMs de todos os lados nesse meio tempo). Você deve ter notado que eu estou evitando essa versão e talvez seja hora de explicar por que estou evitando.

__________________________

Enquanto inicializamos os coeficientes e o peso total de cálculo, no original há uma linha que vai assim
para (i=0;i<per-1;i++)
e então, quando o cálculo é feito, outra linha que vai assim
para (i=0;i<=per-1;i++)
Como você pode ver, há um "=" extra (sinal de igual) na segunda linha do código. O que significa que um coeficiente não-inicializado é usado no cálculo (o menos significativo, mas nunca o menos utilizado) Metatrader inicializa elementos de array a 0 ao criá-los (ao contrário dos bufferes) e retorna 0 quando um elemento de array não existente é referenciado, e é por isso que isso não foi notado: sendo o coeficiente menos significativo a diferença entre "algum pequeno valor" e "0" poderia facilmente ter sido negligenciada e ignorada. Mas, ele ainda está lá (a "omissão") e é por isso que eu evito usá-lo (se metatrader fosse uma linguagem estrita "como C" a coisa que eu descrevi causaria falhas (e com boa razão) - tantas semelhanças entre metatrader mql e C).

Fizeram algumas versões que não têm esse problema há algum tempo (aqui está um post com alguns deles https://www.mql5.com/en/forum/general ) e se você está procurando a versão histo está aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general. Ambas (versão histo e onchart) são feitas em sabores mtf também nesses posts, portanto devem cobrir essa parte também

__________________________

Espero que isso clarifique algumas coisas que às vezes não foram ditas

cumprimentos

Mladen

Desculpe, eu não sabia que antes ... Posso imaginar quantos e-mails você está recebendo de novatos a comerciantes experientes (ainda uso fraldas e rastejo em termos forex ... também obrigado pelo link da versão não-lagma histo.

 

é possível que o Henderson filtre norepaint?

muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Mladen

Desculpe pelo inconveniente, suponho que você tem muito trabalho, levando em conta o atraso da solução ou não pode. Como você tem tempo ... por favor, envie uma solução.

"05-28-2011, 18:25 H

o Avatar de bebeshel

bebeshel bebeshel está online agora

Membro Sênior

Data de adesão: Nov 2010

Correios: 370

Entradas no Blog: 2

bebeshel está em uma estrada distinta

Pergunta Mladen

Mladen,

você poderia colocar setas neste indicador quando tivermos divergência com o preço (para uma barra temos que dizer = 20)

Arquivos anexos

Tipo de arquivo: ex4 MACD colorido + mtf & setas new.ex4 (16.7 KB, 4 vistas) "

Razão: