Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 260

 
Encontrei tempo para analisar as posições e as suas propriedades. Estou confuso - se as posições são abertas e fechadas, como posso enumerar todas as posições históricas que foram abertas e fechadas pelo símbolo? Quero seleccionar toda a história das posições para o símbolo, e depois percorrer a história dos negócios para cada posição histórica. Como posso fazer isto? É descrito em todo o lado como obter a história das encomendas e negócios, mas como posso obter uma lista de posições?? Entendeu ligeiramente mal a questão. Não estou a perguntar como lidar com uma posição CORRENTE, é óbvio. Como obter as posições HISTÓRICAS que costumavam ser, mas que entraram no passado? Compreendo que a POSIÇÃO vive desde o momento em que o volume de negócios se torna diferente de zero, até ao momento em que se torna igual a zero. Como obter uma lista de POSIÇÃO? Não ordens e ofertas, mas posições sobre o par seleccionado????
 
superprofit:

Surgem várias questões:

  1. o que se entende por "ponto"? Se tomar GBPJPY, o spread é de cerca de 63 pips ou 6 pips.
  2. Não é possível ver quaisquer comentários nesta captura de ecrã.
  3. Esta captura de ecrã não mostra ligações entre ordens e negócios

Faça o seguinte: clique com o botão direito no separador "História" e seleccione "Encomendas e Ofícios". Deve ser algo parecido com isto:

1

 

YAndrey:
Нашел время еще поизучать позиции и их свойства. Я весь в непонятках - ежели позиции открываются и закрываются, то как перебрать исторические позиции, которые были по символу??? Мне бы хотелось выбрать всю историю позиций по символу, а потом перебрать историю сделок по каждой исторической позиции. Как это сделать? Везде описано как получить историю ордеров и сделок, но как получить список позиций???

Compreendeu mal a questão. Não estou a perguntar como lidar com a posição actual - isso é claro. Como obter uma posição HISTÓRICA, que foi, mas já foi no passado? Compreendo que a POSIÇÃO vive desde o momento em que o volume de negócios se torna diferente de zero, até ao momento em que se torna igual a zero. Como obter uma lista de POSIÇÃO? Não ordens e ofertas, mas posições sobre o par seleccionado????
Poder-se-ia dizer exactamente o mesmo. Ou seja, trabalhando com o histórico da conta. Cada posição tem o seu próprio identificador único:POSITION_IDENTIFIER.
 
Olá a todos não sabiam onde fazer uma pergunta, por isso desculpem-me. tenho uma pergunta seguinte, se alguém tem um indicador Ziguezague que quando o indicador formou a fechadura alta ou baixa, exibiria o preço, se formou o preço superior não deveria ser exibido no fecho e a vela alta se a vela baixa é formada em ziguezague então simplesmente não feche a vela e o indicador baixo é semelhante agora vai aparecer. mas ele escreve os três parâmetros e baixo fecha alto.
Arquivos anexados:
 
tol64:
Podemos dizer que exactamente o mesmo. Ou seja, trabalhando com o histórico da conta. Cada posição tem o seu próprio identificador único:POSITION_IDENTIFIER.

Estou a falar de Kuzma e tu estás a falar de...

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta mais específica - é possível seleccionar e existe uma função para seleccionar a história das posições? Sem passar por encomendas e acordos. Basta procurar em todas as posições históricas por um par de moedas.

 
YAndrey:

Estou a falar de Kuzma e tu estás a falar de...

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta mais específica - é possível seleccionar e existe uma função para seleccionar a história das posições? Sem passar por encomendas e acordos. Basta pesquisar todas as posições históricas num par de moedas.

Ou estou a falar de Kuzma? Compreendi-o perfeitamente desde o início. E nem sequer duvidem disso. ))

A minha resposta é muito concreta, apenas se esperava uma solução pronta, que não está lá. Terá de o escrever por si próprio. Há muitos exemplos de como fazer isto. Exactamente com a pesquisa do histórico de transacções, centrando-se no identificador de posição. É simples.

 
tol64:

Ou estou a falar de Kuzma? Compreendi-o perfeitamente desde o início. E nem sequer duvidem disso. ))

A minha resposta é específica, apenas esperava uma solução pronta, que não tem. Terá de o escrever por si próprio. Há muitos exemplos de como fazer isto. Exactamente com a pesquisa do histórico de transacções, centrando-se no identificador de posição. É simples.

Pronto! Era assim que teria sido desde o início. Obrigado pela resposta. Porque estou à procura de formas que não existem.
 

Será que o compilador "vê" apenas o código descrito "acima"? Porque não compila uma tal construção:

class A
{
   public:
   B *b;

};

class B
{
   public:
   A *a;

};
 
YAndrey:

Será que o compilador "vê" apenas o código descrito "acima"? Porque é que uma tal construção não compila:

Sim, exactamente. Utilizar uma declaração de classe:

class B;
class A
{
   public:
   B* b;
}

class B
{};
 
Olá, pessoal! Alguém pode escrever uma EA (ou quem tem uma):
- A EA deve colocar ordens pendentes a um determinado preço (ou seja, se uma ordem pendente foi accionada, coloca outra ao preço especificado)
- Se após a primeira ordem accionada outra ordem pendente for aberta, coloca outra ordem pendente, que é igual à primeira e assim por diante até ao infinito?

Vou dar-vos um exemplo (os preços são retirados da minha cabeça):
Esta ideia é retirada da estratégia "lock": EUR/USD
Abro uma encomenda em qualquer altura, pode ser imediatamente antes da notícia (por exemplo, comprar a 1,3700), definir T/P 5 pontos, se o preço se mover na minha direcção, ok. Caso contrário, abro duas ordens de venda abaixo de 5 pontos (1,3695).
-Se o preço não tiver atingido o T/P na venda, ou seja, se tiver virado, então coloquei mais 2 ordens de compra (1,3700), o T/P é definido para cobrir o menos na venda.
Se o preço subir (acima de 1,3700) temos mais uma ordem de compra do que de venda
Se o preço descer (abaixo de 1,3695- temos mais uma ordem de venda do que de compra.
Preciso de um EA para abrir ordens a este preço: 1,3700 comprar e 1,3695 vender, e o T/P seguir-me-á.
Obrigado pela atenção....
Razão: