Sistema de Reversão de Comércio - página 85

 
piptrix:
Eis o que me lembro da sessão desta manhã.

Você DEVE usar o Alpari MT4, porque os dados serão diferentes em outros corretores MT4, e o sistema foi testado para Alpari.

Tudo o que você precisa fazer é adicionar o ADX ao gráfico de 1M GBP/USD.

Uma vez que você tenha o ADX em seu gráfico, remova a linha ADX, tudo que você deseja são as linhas +DI e -DI no gráfico. ( Faça-as da cor que quiser, e provavelmente você deve fazê-las linhas sólidas). Nest desenhe uma linha horizontal a 55 no ADX. (Qualquer cor novamente.)

Quando o +DI toca ou vai acima da linha 55, vá curto, e se a linha -DI toca ou vai acima da linha 55, vá longo.

Kaveh diz que funciona muito bem depois dos comunicados à imprensa.

É mais ou menos isso. Pára 20 pips e tem como alvo 10-20 pips, ou acho que você pode usar o que você usa atualmente para ficar dentro, ou tirar você do mercado.

Aconteceu que uma troca foi sinalizada enquanto estávamos na sala, por volta das 7h30, hora de NY, e movimentou cerca de 30 pips.

BTW-Não havia sinal comercial em outras plataformas de corretagem, porque o +DI nunca atingiu a linha 55, SOMENTE na plataforma Atari. É por isso que você DEVE usar o Atari

Pensei apenas em mencionar que este tipo de configuração tem sido usado desde os anos 80. Na verdade, acredito que J. Welles Wilder até mencionou o uso de +DI/-DI em certos níveis para determinar a força do mercado, embora o DMI seja tipicamente usado para esse fim. Outro fato rápido, parece estar sendo usado de forma a ir curto ou longo na direção do +DI/-DI Cross, no entanto, ele realmente mostra uma semelhança impressionante com um oscilador baseado no sobre-comprado/sobre-vendido. Espere...ele pode realmente ser projetado para ser um oscilador, se assim for, então segui-lo da maneira explicada acima significaria fazer exatamente o oposto...lol. Às vezes, antes de usar um indicador, pode ser intelegente examinar realmente o que ele mede e como ele é feito, a fim de usá-lo corretamente. Em vez de olhar de qualquer maneira. Mas boa sorte a todos vocês, desejo-lhes muitas gratificações.

- secXces

 
secxces:
Pensei apenas em mencionar que este tipo de configuração tem sido usado desde os anos 80. Na verdade, acredito que J. Welles Wilder até mencionou o uso de +DI/-DI em certos níveis para determinar a força do mercado, embora o DMI seja tipicamente usado para esse fim. Outro fato rápido, parece estar sendo usado de forma a ir curto ou longo na direção do +DI/-DI Cross, no entanto, ele realmente mostra uma semelhança impressionante com um oscilador baseado no sobre-comprado/sobre-vendido. Espere...ele pode realmente ser projetado para ser um oscilador, se assim for, então segui-lo da maneira explicada acima significaria fazer exatamente o oposto...lol. Às vezes, antes de usar um indicador, pode ser intelegente examinar realmente o que ele mede e como ele é feito, a fim de usá-lo corretamente. Em vez de olhar de qualquer maneira. Mas boa sorte a todos vocês, desejo-lhes muitas gratificações.

- secXces

Olá SecXes

Eu não sei nada sobre J. Welles Wilder apenas criei este sistema com meu trabalho duro por quase 4 meses e acho esta bela configuração. Eu compartilho este sistema

Espero que você seja rico o mais rápido possível.

Kaveh

 

Obrigado Kaveh por compartilhar, você é uma pessoa de primeira linha.

Tenham algumas perguntas. A que horas no Reino Unido é o horário CET ou EST?

Descarreguei indicadores e modelos, todos parecem bons, exceto os cames que não carregam.

Não consegue encontrar salas de conversação, só está presente para ver quando você faz o login?

Editar

Acabou de ler acima que você usa o ADX agora??

 

Kaveh...acredito que você também alcançou isso através de um trabalho duro...algumas vezes pode parecer para as pessoas que ele funciona como outro método, mas eu tentei muito mudar algumas idéias de ações ou mercados futuros para torná-lo válido para forex não é um trabalho fácil...e também selecionar o nível mágico e testá-lo que é uma questão totalmente diferente...mais uma vez agradeço a Kveh e mantenho-o

 
fred:
Obrigado Kaveh por compartilhar, você é uma pessoa de primeira linha.

Tire algumas dúvidas. Que horário no Reino Unido é CET ou EST?

Descarreguei indicadores e modelos, todos parecem bons, exceto os cames que não são carregados.

Não consegue encontrar salas de conversação, só está presente para ver quando você entra no sistema?

Editar

Acabou de ler acima que você usa o ADX agora??

Olá, Fred.

Uk=cet-2

Est=uk+5

Kaveh

 

Olá a todos

Somente você pode encontrar o chatroom 4 vezes por mês das 7:00-9:00 EST de sexta-feira.

Kaveh

 
kaveh:
Olá a todos

Somente você pode encontrar o chatroom 4 vezes por mês das 7:00-9:00 EST de sexta-feira.

Kaveh

Sexta-feira apenas kaveh??

 

Zona de Compra e Venda

Obrigado Kaveh por compartilhar seu sistema, por que você não postar zona de compra e venda no fórum, como você fez antes.

É impossível para mim me conectar a platalk do Irã, você recomenda qualquer anti-filtro para contornar o proxy ou você pode pedir a alguém na sala de bate-papo para postar texto no fórum, eu perco muito em forex, e se eu não posso ganhar algum pip, eu estarei na cadeia em breve

Mais uma vez obrigado

 
Devil2000:
Sexta-feira apenas kaveh??

7:00-9:00 Sexta-feira em Ly

 
DrLucky:
Obrigado Kaveh por compartilhar seu sistema, por que você não postar zona de compra e venda no fórum, como você fez antes.

É impossível para mim me conectar à platalk do Irã, você recomenda qualquer anti-filtro para contornar o proxy ou você pode pedir a alguém na sala de bate-papo para postar texto no fórum, eu perco muito em forex, e se eu não posso ganhar algum pip, eu estarei na cadeia em breve

Obrigado novamente

Olá Drlucky

Por favor, explique onde está seu problema eu envio a zona de COMPRA e VENDA antes na sala de bate-papo e você pode achá-lo muito fácil no texto do bate-papo talvez 4-5 meses antes.

Kaveh

Razão: