COMO NEGOCIAR EM NADA ? - página 6

 
Andrei01:
Normalmente as inflexões de funções são investigadas por derivados. Seu método dará muitas entradas e saídas errôneas devido a pequenas inflexões.

Se você trabalha com sinal analógico (função analítica) então sim você pode encontrar os pontos de inflexão tomando a derivada, e se a função tem inflexões "menores", você encontrará todas elas. e de acordo com seu critério a entrada-saída em cada inflexão terá o mesmo número de entradas "errôneas".

Trabalhando com sinais discretos, se o período de amostragem for muito longo, você pode simplesmente pular as dobras.

Se você seguir o teorema de Kotelnikov ao digitalizar, ou seja, a taxa de amostragem é 2 vezes maior (5-6 vezes melhor para a prática), você encontrará todos esses pontos de inflexão, nenhum deles será perdido. O método para encontrar a inflexão é exatamente como eu escrevi, para um sinal discreto.

 
Richie:

Esta é provavelmente a solução mais original, mas altamente simplificada, trabalhando de acordo com a regra: se a tendência começou, ela continuará, embora de fato não seja nem mesmo uma média, mas apenas o preço.

Aqui está mais uma solução original para iniciantes, é claro, tente pensar matematicamente sobre o que está acontecendo no gráfico. O início da seta preta é uma compra, o fim é uma venda.

Um comerciante profissional nunca compra no que a maioria das pessoas consideraria um mínimo.

O comerciante profissional não tenta aceitar toda a mudança de preço.

O comerciante profissional espera sempre pela confirmação do sinal.


há uma espécie de quebra de tendência aqui.... mas não vai funcionar no mercado.... você tem que escolher o pico desde o início ! e como você vai escolher ? como você vai saber que o preço não vai subir ? ))))))) não há 0 para referência... mesmo que você aperte o preço... não é certo que não vá para a 2ª ou 3ª divergência... como estamos vendo com o euro agora... todos já o venderam...e pode facilmente atingir o auge na segunda-feira na américa ........
 
Richie:

Um comerciante profissional nunca compra no que parece ser o mínimo para a maioria das pessoas.

O comerciante profissional não procura aceitar a mudança total do preço.

Um comerciante profissional espera sempre por um sinal para ser confirmado.


Desculpe...mas de onde você tirou essa bobagem afinal?.))))))) Ele (o comerciante) é um visionário ? para saber onde a maioria das pessoas pensa que o mínimo é ? etc......

todos que estão neste ou em outros fóruns juntos não influenciam o mercado... mesmo que vão em uma direção ..... (trata-se de jogar contra a multidão ))))))))))

 
Prival:

Se você trabalha com um sinal analógico (função analítica), então sim você pode encontrar os pontos de inflexão tomando a derivada, e se a função tem inflexões "menores", então você as encontrará todas. e de acordo com seu critério a entrada-saída em cada inflexão terá o mesmo número de entradas "errôneas".

Bem, o que você acha de encontrar os extremos de uma função, também através de derivados. Isso não eliminaria pequenas inflexões, uma vez que a função é totalmente conhecida analiticamente?

 
Richie:

Vizard, eu entendo. Mas existe uma solução ainda mais engenhosa, que sempre funciona. Não vou citar, porque tive que pensar muito sobre isso. Deixe-me dar-lhe uma dica:

1. Provavelmente é exatamente o que parece improvável para a maioria das pessoas.

2. Nenhum negócio de comerciante profissional pode ser positivo.


em 2, é claro... em 1 - sempre deve haver uma explicação - se você não consegue encontrar uma - ou não consegue encontrar uma - é melhor não entrar.... ou então é só borras de café adivinhando.....

como você sabe o que parece improvável para a maioria das pessoas? ...você não saberia mesmo se você quisesse....

por que a maioria das pessoas precisa saber para onde vão os caras com carteiras...mais usar....

 
Richie:

1. Provavelmente é exatamente o que parece improvável para a maioria das pessoas.

Uma estratégia de contra-tendência com um martin?
 
Richie:


Não ser influenciado pela multidão é minha especialidade e meu credo de vida.


há muitas pessoas aqui com este credo... inclusive eu...... mas a pergunta permanece - como você sabe o que a multidão pensa ????????? você nem sabe de quem é feita a multidão .... ou apenas olhando o preço e dizendo para si mesmo - é uma curva e a multidão pensa que vai cair...mas eu sou o mais inteligente - eu vou subir....., certo? ))))))
 
Richie:


Não ser influenciado pela multidão é minha especialidade e meu credo de vida.


Que público, o direito ou o esquerdo? Superior ou inferior? O lado distante ou o lado próximo? Talvez seja hora de ir para o bosque, longe da multidão. Cave um buraco, você terá uma boa vida.
 
 
gip:

Que público, o direito ou o esquerdo? Superior ou inferior? O distante ou o próximo? Talvez seja hora de ir para o bosque, longe da multidão.

É o que eu estou dizendo... Se eu soubesse onde e quem era aquela máfia... ...eu também gostaria de ficar fora de sua influência )))))))))