Sistema de Reversão de Comércio - página 88

 
DrLucky:
Você tem uma experiência única e uma visão sólida do mercado forex, e você tem uma grande personalidade para compartilhá-la conosco, mas não consigo encontrar de qualquer maneira para me conectar ao paltalk do Irã, o porto está completamente bloqueado!!!

Eu lhe pedi antes para escolher alguém para postar o texto do chat, ou mudar o sistema de mensageiro, ou me dar uma solução para me conectar ao servidor paltalk, mas você me ignorou completamente.

Já lhe disse antes, eu perdi muito em forex, e infelizmente eu barrei o dinheiro de outra pessoa, e estarei na cadeia se não puder ganhá-lo, sei que foi um erro terrível, mas aconteceu.

O comércio no próprio mercado forex é muito arriscado em termos de dinheiro, não sei se acrescentar sua vida a ele é uma decisão sábia. Boa sorte.

 
DrLucky:
Você tem uma experiência única e uma visão sólida do mercado forex, e tem uma grande personalidade para compartilhar conosco, mas não consigo encontrar de qualquer forma uma conexão com o Paltalk do Irã, o porto está completamente bloqueado!!!

Eu lhe pedi antes para escolher alguém para postar o texto do chat, ou mudar o sistema de mensageiro, ou me dar uma solução para me conectar ao servidor paltalk, mas você me ignorou completamente.

Já lhe disse antes, eu perdi muito em forex, e infelizmente eu barrei o dinheiro de outra pessoa, e eu estarei na cadeia se não puder ganhá-lo, eu sei que foi um erro terrível, mas aconteceu.

Olá Prezado Drlucky

Você trabalhou mal e trabalha com estresse e perde muito fácil e rapidamente. Se você quer ser vencedor em forex, você deve estar relaxado e com uma regra

. primeiro você abre uma conta de $100 e negocia micro lotes e encontra o melhor caminho e depois barrowed money .

minha regra az eu disse para deixar espaço muito fácil e muito simples.

1 nome de corretor alpari.

2 somente cabo/usd

3-1min Tf

4-ADX com 14 e fechar

5-add 55 nível ao seu indicador.

6-quando -DI toca 55 comprar

7- quando +DI toca 55 vender

8 Apenas dados dos EUA e do Reino Unido divulgados

Ajuda da esperança

Kaveh

 
kaveh:
Olá Prezado Drlucky

Você trabalhou mal e trabalha com estresse e perde muito fácil e rapidamente. Se você quer ser vencedor em forex, você deve estar relaxado e com uma regra

. primeiro você abre uma conta de $100 e negocia micro lotes e encontra o melhor caminho e depois barrowed money .

minha regra az eu disse para deixar espaço muito fácil e muito simples.

1 nome de corretor alpari.

2 somente cabo/usd

3-1min Tf

4-ADX com 14 e fechar

5-add 55 nível ao seu indicador.

6-quando -DI toca 55 comprar

7- quando +DI toca 55 vender

8 Apenas dados dos EUA e do Reino Unido divulgados

Ajuda da esperança

Kaveh

esta estratégia é uma novidade comercial? que tal uma estratégia para o mercado?

 
abrs70:
esta estratégia de notícias comerciais? que tal variar o mercado?

Hi

Este sistema funciona muito bem quando os DADOS também se encontram nos mercados de escoamento e de corte.

 

Então, Kaveh, é seguro assumir que você não mais comercializa o sistema original neste tópico (primeiras ~70 páginas), mas sim apenas o ADX 55?

Além disso, você só faz isso no GbpUsd 1min e não em qualquer outro par?

Com este sistema ADX, qual TP, tamanho do lote e % do tamanho da conta comercial você normalmente usa?

Que o ADX,

GK

 

E a palestra!

como você me ajuda com o paltalk messenger?

kaveh:
Olá Prezado Drlucky

Você trabalhou mal e trabalha com estresse e perde muito fácil e rapidamente... se você quer ser vencedor em forex você deve estar relaxado e com uma regra

. primeiro você abre uma conta de $100 e negocia micro lotes e encontra o melhor caminho e depois barrowed money .

minha regra az eu disse para deixar espaço muito fácil e muito simples.

1 nome de corretor alpari.

2 somente cabo/usd

3-1min Tf

4-ADX com 14 e fechar

5-add 55 nível ao seu indicador.

6-quando -DI toca 55 comprar

7- quando +DI toca 55 vender

8 Apenas dados dos EUA e do Reino Unido divulgados

Ajuda da esperança

Kaveh
 

Essas reuniões no Paltalk ainda estão em andamento? Eu não me importaria de ouvir em algum momento...

do que no Paltalk,

GK

 
gkozlyk:
Então, Kaveh, é seguro assumir que você não mais comercializa o sistema original neste tópico (primeiras ~70 páginas), mas sim apenas o ADX 55?

Além disso, você só faz isso no GbpUsd 1min e não em qualquer outro par?

Com este sistema ADX, qual TP, tamanho do lote e tamanho da conta comercial você costuma usar?

Do que o TP,

GK

Hi

Tenho 4 sistemas nesta linha e todos eles funcionam muito bem.

Kaveh

 
kaveh:
Olá Prezado Drlucky

Você trabalhou mal e trabalha com estresse e perde muito fácil e rapidamente. Se você quer ser vencedor em forex, você deve estar relaxado e com uma regra

. primeiro você abre uma conta de $100 e negocia micro lotes e encontra o melhor caminho e depois barrowed money .

minha regra az eu disse para deixar espaço muito fácil e muito simples.

1 nome de corretor alpari.

2 somente cabo/usd

3-1min Tf

4-ADX com 14 e fechar

5-add 55 nível ao seu indicador.

6-quando -DI toca 55 comprar

7- quando +DI toca 55 vender

8 Apenas dados dos EUA e do Reino Unido divulgados

Ajuda da esperança

Kaveh

Oi Kaveh,

E a TP & SL para este sistema?

Obrigado.

 
tnh_z:
Oi Kaveh,

E a TP & SL para este sistema?

Obrigado.

Hi

STOPLOSS 20 PIPS E ALVO 10-20-30PIPS AZ VOCÊ VÊ NO CABO FUNCIONOU MUITO BEM.

Kaveh

Razão: