Sistema de Reversão de Comércio - página 91

 
kaveh:
Hi

Bom sinal de compra 19:42 @1.9814.

Kaveh

Adoraria ver uma captura de tela do seu sinal para que eu tenha tudo preparado como sua estação.

Do que,

GK

 

hoje cabo/usd M1 -DI em 55 ,tem um sinal de compra errado @1.9808 GMT+2 5:43

 
heaven2002:
hoje cabo/usd M1 -DI em 55 ,tem um sinal de compra errado @1.9808 GMT+2 5:43

Hi

hoje sinalizam .

Kaveh

Arquivos anexados:
 
heaven2002:
hoje cabo/usd M1 -DI em 55 ,tem um sinal de compra errado @1.9808 GMT+2 5:43

você precisa lançar um dado quando o -DI ou o +DI tocar 55,

de acordo com o valor dos dados que você pode comprar ou vender

 
kaveh:
Hi

hoje sinalizam .

Kaveh

do que para a captura de tela. Parece que eu tenho usado o ADX errado ou você está usando um diferente do que o de estoque que vem com o metatrader, pois meu ADX(14) em 1min não tem picos tão altos para sinais comerciais.

Alguma idéia por que eles não são parecidos? Eu tentei o"Average Directional Movement Index" e também o "ADX" em Indicadores personalizados.

Do que o "ADX",

GK

 

Só por curiosidade, estou gostando do indicador "StopReveral", mas seria legal adicionar um alerta sonoro quando uma nova seta aparece. Agora no código do que foi postado aqui antes, o alarme sonoro toca sempre que há uma ação de preço em vez da instância da nova flecha.

Qualquer pessoa pode postar uma versão atualizada e/ou fixa do Indicador de StopReversal com alertas audíveis?

Do que o X,

GK

 
mike_cole:
você precisa lançar um dado quando o -DI ou o +DI tocar 55,de acordo com o valor do dado que você pode comprar ou vender

 
mike_cole:
você precisa lançar um dado quando o -DI ou o +DI tocar 55,de acordo com o valor do dado que você pode comprar ou vender

você é bom para rir dos outros.!!!!!!!!!!

 

Oi, pessoal

Até +100pips .

11:20 @1.9762

Kaveh

 

Kaveh...houve outro sinal para comprar @13:26 por que você não pegou? há uma maneira que você usa para decidir hoje em dia eu vou aceitar compras instigadas a vender ou o contrário...ou é apenas experiência e intuição que hoje vai ser um dia de baixa, então você só aceita sinais de venda...obrigado e continue assim

Razão: