Sistema de Reversão de Comércio - página 97

 

oi, kaveh. cabo hoje não aparece nenhum sinal, o que você está esperando?

 

Indicador COG

oi kaveh e outros membros deste grupo. gostaria de saber mais sobre o indicador "centro de gravidade" (COG). quero saber se este indicador se repintará? uma vez que ambas as linhas deste indicador se cruzem mostrando uma tendência ascendente ou descendente, ele mudará logo quando o mercado se mover na direção oposta? quero saber se este indicador é um indicador estável com o qual podemos contar.

 
Devil2000:
Oi Kaveh,

Você poderia nos dizer como determinar a tendência? De suas palavras acima, eu acho que é parte integrante deste sistema.

Obrigado

Hi

Os gráficos diários e H4 cofirmam sua tendência.

Kaveh

 
miracleFX:
oi kaveh e outros membros deste grupo. gostaria de saber mais sobre o indicador "centro de gravidade" (COG). quero saber se este indicador se repintará? uma vez que ambas as linhas deste indicador se cruzem mostrando uma tendência ascendente ou descendente, ele mudará logo quando o mercado se mover na direção oposta? quero saber se este indicador é um indicador estável com o qual podemos contar.

Hi

A direção do COG lhe mostra a tendência.

Kaveh

 

Mercado FX ilusivo

É um pouco ilusivo para prever a tendência, os indicadores pelo menos podem fornecer uma pista, mas o mercado é ilusivo. M.A cross overs pode ser útil em uma longa tendência, mas sofre um grande drawdown durante o mercado see-saw. Qualquer pessoa pode compartilhar um sistema útil que funcione tanto no mercado de motosserra quanto no mercado de tendências?

 

esperando uma resposta específica

oi kaveh e outros membros neste fórum,

mas minha pergunta é se este indicador se repintará. quero dizer se o cruzamento das duas linhas no COG, exceto a atual, não teria estado lá em tempo real ou não?

 

por exemplo, pense que a linha verde cruzou a linha vermelha dando uma tendência ascendente. mas então se o preço cair repentinamente, então a linha verde que já cruzou a linha vermelha descerá e parecerá como se a linha verde não tivesse cruzado a linha vermelha.

 

Oi, Kaveh, que tal estes dias sinalizarem sobre o ADX?

NOS DÊ UMA FOTO.

 

Então, você usa ADX em suas configurações padrão?

E em que TF?

Obrigado

 

eu gosto deste "ADx SIGNAL" correto!