Padrões cíclicos no mercado - página 19

 
Telo:

É por isso que sei que não existem apenas cozinhas, mas também empresas normais como a Dukas, ou se você não confia em tudo, existe a CME (Bolsa de Chicago, que tem futuros de moedas), onde tudo é transparente. Os dois últimos têm até mesmo tumblers. Portanto, se você não acredita em ganhar dinheiro, esse é um tópico à parte. Tenho inúmeros exemplos reais de pessoas ganhando até mesmo no MT4, e o tipo de dinheiro que muitas pessoas nem sequer podem sonhar. Eu mesmo também retirei muito dinheiro.

E todos estes exemplos que tenho negociado regularmente encontrados por eles, o único problema é que ninguém quer compartilhar seus segredos).

Enquanto houver um padrão, você tem que trocá-lo e procurar um novo, o antigo desaparece, você troca um novo, isso é o que é a troca.


Não apenas acredito na possibilidade de ganhar dinheiro, mas estou até mesmo ciente da possibilidade.

Só estou cético em tentar PREVENTAR...

 
prikolnyjkent:


Não apenas acredito na possibilidade de ganhar dinheiro, mas estou até mesmo ciente da possibilidade.

Estou apenas cético em tentar PREVENTAR...

Quando você começa a negociar, isso significa que você já prevê que o resultado do comércio será positivo, caso contrário, você não negociaria.
 
prikolnyjkent:


Não apenas acredito na possibilidade de ganhar dinheiro, mas estou até mesmo ciente da possibilidade.

Estou apenas cético quanto a tentar FORECAST...


Bem, então isso é diferente, porque eu estava ficando chateado!

Na verdade, também sou cético em relação às previsões e acredito que você deve lucrar com o que você tem. Mas, no entanto, como todos os pesquisadores, estou interessado em algo, por isso, às vezes, quando a inspiração bate, eu volto a tentar fazer previsões. Acima de tudo, sou atormentado pela pergunta, por que às vezes as previsões se realizam com muita precisão e outras vezes não (é por causa desta pergunta que eu volto às previsões e procuro por regularidades a cada vez). Por exemplo, eu fiz um indicador, que faz 1 castiçal no futuro (com sombras), e às vezes ele é preciso para 1 ponto na previsão, ou seja, ele está fazendo exatamente o castiçal que você quer, e isso é muito impressionante! Você se sente como um inventor. Às vezes mostra a direção correta, mas no final, as chances de se acertar a previsão diminuem para 50% novamente. Mas no caso da ATR, a previsão é bastante precisa e quase sempre coincide com algum erro, é claro (aprendo a usá-la). Em geral, o desejo final é criar uma previsão que mostre a probabilidade de ocorrência de um determinado evento no intervalo aproximado de tempo, e que esta probabilidade ainda seja diferente de 50%.

Embora realmente me preocupe com previsões de uma forma céptica.

 
khorosh:
Quando você começa a negociar, isso significa que você já prevê que o resultado do comércio será positivo, caso contrário, você não negociaria.


É claro, você está apenas usando a palavra ;-) - Prever não é o mesmo que prever. Eu "cem por cento" prevejo com precisão a saída do preço de seu nível atual, a impossibilidade da cotação cair para zero, ou um bom negócio no final de uma cadeia de negócios perdidos.

Mas não é isso que você está fazendo...

 

Há também a opção de aparafusar na fórmula maros.

Eu gostaria de rodá-lo em barras de volume igual. Como componente do tempo, há um molho ligeiramente diferente.

 
Grot:

Há também a opção de aparafusar na fórmula maros.

Eu gostaria de rodá-lo em barras de volume igual. Como componente do tempo, há um molho ligeiramente diferente.


O que você quer dizer com barras de volume igual? Se é uma tabela tipo renko, então não funciona corretamente. Ou outros tipos?
 

não Renko. igual volume é o mesmo das barras de velas normais, apenas com o mesmo número de carrapatos (neste caso volume de carrapatos, também há volume real, mas isso não está aqui)

 
Posso tentar, onde posso obter um roteiro para criar tais gráficos?
 
prikolnyjkent:


É claro, você está apenas usando a palavra ;-) - predição não é o mesmo que predição. Eu "cem por cento" prevejo com precisão a saída do preço de seu nível atual, a impossibilidade de a cotação cair para zero, ou um bom negócio no final de uma cadeia de negócios em contínua perda.

Mas o que você está fazendo NÃO É QUE...


Acho que entendo seu esquema de trabalho. Confirme meu palpite respondendo as seguintes perguntas.

1. Você maximiza seus lucros em um mercado volátil em um apartamento?

2. Você obtém o lucro mínimo em um mercado de baixa volatilidade em uma tendência?

3. O parâmetro lucro neste esquema tem um papel muito grande na capacidade de sobrevivência do sistema. Não há paradas.

 
Telo:

Em princípio é possível concordar com ela, porque esta afirmação faz sentido, mas se fizermos uma analogia com a termodinâmica (acho que pode ser feita), então a energia é um fluxo de dinheiro, mas onde ela se dissipa? É claro que a energia geralmente se transforma em calor, mas no que o fluxo de caixa se transforma se considerarmos o movimento de preços como um trabalho útil?

No final, é claro, ele se transforma no mesmo calor. A cadeia é aproximadamente a seguinte: uma comprou, a outra vendeu, como resultado, um deles teve lucro, ele: a) bebeu/vendeu (liberando uma certa quantidade de calor na atmosfera) b) deu a uma terceira pessoa para algum produto ou serviço, e assim por diante ao longo da cadeia de mercadorias-money, até chegarmos ao tipo, que chegará ao ponto a).

Mas isto não é tão importante, é importante realizar uma coisa mais geral - a termodinâmica determina a direção da seta do tempo, que é determinada pela direção de processos irreversíveis. Este é exatamente o tipo de processo que observamos no marcador, independentemente do tipo de energia com que ele ocorre. Para simplificar, pode-se considerar isso com informação em um sentido amplo, pois é tanto a origem de todos os movimentos de mercado (na forma de influências de informação concentrada), quanto seu resultado final (mas já em um estado disperso).

Razão: