FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 436

 
azfaraon:
Rena diz que ele lhe disse para comprar, mas ele colocou o limite de venda ... é disso que estamos falando ... Eu não me importo com o que eu faço com meus bastões.
O antigo é um martelo. Para todo o meu tempo, ninguém além dele e mais algumas pessoas jamais escreveram nada de útil. Não estou nem mesmo falando das entradas. Não estou nem mesmo falando das entradas, nem mesmo dos ofícios. Se alguém dá uma opinião razoável, mas está errada, então alguns macacos voam e começam a provocar.
 
stranger:
O que você está explicando a eles, eles nasceram sem um cérebro e morrerão incapacitados.
Estranho:

Mais uma vez, não sou da sua tribo, não sou um d...e., não corro o dia todo pelo campo com o meu rabo nu pelo preço e não coleciono alces, mas eu te troll - sim)))

Você não viu nenhuma entrada normal, filho. Venda, se você quiser, colocarei sempre uma bacia sob suas vendas).

Mais uma vez, para o mais burro dos manequins, eu não tenho nenhum alce.

Claro que não compro um loon 32, não posso fazer isso...

E ainda assim, você está doente...

A fim de evitar todo esse absurdo sobre o comércio no futuro, não falarei mais aqui. Exceto para troll com o comércio pós-facto.

 
stranger:
O que você está explicando a eles, eles nasceram sem um cérebro e morrerão incapacitados.
Estranho:

Mais uma vez, não sou da sua tribo, não sou um d...e., não corro o dia todo pelo campo com o meu rabo nu pelo preço e não coleciono alces, mas eu te troll - sim)))

Você não viu nenhuma entrada normal, filho. Venda, se você quiser, colocarei sempre uma bacia sob suas vendas).

Mais uma vez, para o mais burro dos manequins, eu não tenho nenhum alce.

Claro que não compro um loon 32, não posso fazer isso...

E ainda assim, você está doente...

A fim de evitar todo esse absurdo sobre o comércio no futuro, não falarei mais aqui. Só para se ocupar dos ofícios depois do fato.

 
stranger:
O que você está explicando a eles, eles nasceram sem um cérebro e morrerão incapacitados.
Estranho:

Mais uma vez, não sou da sua tribo, não sou um d...e., não corro o dia todo pelo campo com o meu rabo nu pelo preço e não coleciono alces, mas eu te troll - sim)))

Você não viu nenhuma entrada normal, filho. Venda, se você quiser, colocarei sempre uma bacia sob suas vendas).

Mais uma vez, para o mais burro dos manequins, eu não tenho nenhum alce.

Claro que não compro um loon 32, não posso fazer isso...

E ainda assim, você está doente...

A fim de evitar todo esse absurdo sobre o comércio no futuro, não falarei mais aqui. Exceto para troll com o comércio pós-facto.

 
stranger:
O que você está explicando a eles, eles nasceram sem um cérebro e morrerão incapacitados.
Estranho:

Mais uma vez, não sou da sua tribo, não sou um d...e., não corro o dia todo pelo campo com o meu rabo nu pelo preço e não coleciono alces, mas eu te troll - sim)))

Você não viu nenhuma entrada normal, filho. Venda, se você quiser, colocarei sempre uma bacia sob suas vendas).

Mais uma vez, para o mais burro dos manequins, eu não tenho nenhum alce.

Claro que não compro um loon 32, não posso fazer isso...

E ainda assim, você está doente...

A fim de evitar todo esse absurdo sobre o comércio no futuro, não falarei mais aqui. Exceto para troll com o comércio após o fato.

 

Boa sorte a todos e tenha uma boa conversa com este canalha!

 

antigo,... tenha calma....

libra 1,5680 1,5435 1,5630 (espalhamento horrível com uma inclinação descendente)
EUR 1.1005 1.09 1.0905 (qualquer coisa abaixo dos dois últimos vai longe)
audi 0,7390 0,7340 0,7335 (trabalhado antes da minha contagem)
cadic 1.3103 1.3162 1.3110 (venda)

estes eram os números de hoje...

Obrigado a todos por enviar a palavra GOOD para 5541. (As crianças precisam de ajuda)

 
stranger:
O que você está explicando a eles, eles nasceram sem um cérebro e morrerão incapacitados.
Seu velho fodido! Você nunca ganhará dinheiro até aprender a admitir seus erros e passar o resto de sua vida neste fórum aprendendo, aprendendo e aprendendo...
 
Roman Busarov:

antigo,... tenha calma....

Libra 1,5680 1,5435 1,5630.
EUR 1.1005 1.09 1.0905 (qualquer coisa abaixo dos dois últimos vai longe)
audi 0,7390 0,7340 0,7335 (trabalhado antes da minha contagem)
cadic 1.3103 1.3162 1.3110 (venda)

estes eram os números de hoje...

Obrigado a todos por enviar a palavra GOOD para 5541. (As crianças precisam de ajuda).

Roman, pelo menos me explique - se você previu tudo tão bem, por que você precisa de uma sala de bate-papo paga. E o que isso tem a ver com ajudar as crianças?

Você se ajuda a si mesmo antes de tudo)

Em resumo, boa sorte para você também)

 
Sim, vocês realmente irritaram Rena. Parece um vingativo, ele nunca perdoará. )
Razão: