Sistema de Reversão de Comércio - página 92

 
cementman:
Kaveh...houve outro sinal para comprar @13:26 por que você não pegou? há uma maneira que você usa para decidir hoje em dia eu vou aceitar compras instigadas a vender ou o contrário...ou é apenas experiência e intuição que hoje vai ser um dia de baixa, então você só aceita sinais de venda...obrigado e continue assim

Hi

de ontem o cabo caiu 300pips e somente hoje, quando o Reino Unido começou, tivemos um falso sinal de compra (8pips) significa que os mercados estão em baixa e agora somente eu sou vendedor (a propósito, esta semana eu também sou vendedor JPY).

Kaveh

 

18:16 Comprar Sinal @1.9666

 

18:55 Vender Sinal @1.9672

SE VOCÊ ESTIVESSE? COMO LIDAR COM ISSO ? COMPRAR OU VENDER? LANÇAR UM DADO OU UMA MOEDA?

 
heaven2002:
18:55 Vender Sinal @1.9672 SE VOCÊ EStivesse? COMO LIDAR COM ISTO ? COMPRAR OU VENDER? LANÇAR UM DADO OU UMA MOEDA?

Hi

Neste momento, ficar longe dos mercados cz perto dos mercados próximos aos EUA.

Kaveh

 

Existe um pequeno alerta/alarme EA criado para nos avisar quando uma moeda toca ou ultrapassa a linha 55?

Do que o Alex,

GK

 

Bem, acabei de ter um ADX 55 no GbpUsd para uma venda...feito +4 e antes tirei +3 do EurUsd também...

Esta estratégia também funciona nos pares Jpy também nos gráficos de 1min? Eu carreguei o usdjpy agora mesmo no 1min e parecia ter funcionado por cerca de 10pips em todo o movimento lá.

Eu realmente adoraria algum tipo de campainha ou apito audível para indicar um +DI ou -DI maior do que, digamos, 50. Durante estes tempos lentos eles são bons para uma boa luz 5 pips e assim eu não tenho que ficar olhando para os monitores 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agora, se bem me lembro, você teve a idéia dos tempos para comercializar isto (provavelmente na Europa e nos EUA). Poderíamos usar o número ADX também como um guia aproximado (digamos acima de 30)?

GK

 

vender @1.9677 5:23 por sinal

 

O ADX sempre dá um sinal errado , como você pode negociar por ele ? se você vive do comércio use o ADX talvez você tenha outro filtro para evitar um sinal defeituoso ?

 

hoje cabo/usd

H3 1.9626(BREVE)

PIVOT 1.9610

L3 1.9560(LONGO)

CURTO @1.9612 0:54 POR SINAL ADX

 

Olá a todos,

sou novo neste fórum. posso saber qual post tem todos os indicadores mais recentes/atualizados para este sistema?

Razão: