Sistema de Reversão de Comércio - página 87

 
sarama001:
[Mas Kaveh, esta instrução é para o sistema antigo. E quanto ao novo sistema, você vai postar os indicadores?

Hi

Somente indicador ADX para o novo sistema.

Kaveh

 

Obrigado Kaveh por compartilhar seu sistema conosco e obrigado Piptrix por colocar instruções do sistema, mas depois de comparar as instruções de Kaveh tenho algumas dúvidas, como por exemplo, Kaveh statmet tem algumas negociações com mais de 20 pips alvos, ele tem 104, 98, 44, 64, etc. lucros em algumas negociações, isto não se encaixa nas instruções de Piptrix para tomar apenas 10- 20 pips alvos. Olhando novamente para as declarações de Kaveh depois que ele entrou numa negociação, algumas posições tomaram mais de 20 pips em negativo (em alguns casos -50 pips) antes de terminar em lucro, mas Piptrix escreveu 20 pips stop loss.

Como posso ver, seguindo as intrucções da Piptrix, entraremos em uma troca para tomar a retração após um movimento importante, mas a declaração de Kaveh mostra algo diferente.

E algo muito bom que eu vi na declaração de Kaveh que ele nunca foi impedido de sair por uma parada de perda ele saiu do ofício antes com um prejuízo muito pequeno e em outro caso dado ou com um pequeno lucro (muito bem feito) mas como você saiu do ofício antes de parar de sair?

Desculpe se eu perco alguma coisa e espero que algum corpo aqui possa me ajudar. Entendo muito bem Keveh que é difícil ficar em uma conversa e negociar ao mesmo tempo, mas será ótimo se você puder postar algumas fotos e dar alguns detalhes sobre o seu sistema e eles poderemos perguntar-lhe na próxima sexta-feira em palestra.

Obrigado novamente Keveh por toda a sua ajuda e por compartilhar conosco.

Partypips

 
PartyPips:
Obrigado Kaveh por compartilhar seu sistema conosco e obrigado Piptrix por colocar instruções do sistema, mas depois de comparar as instruções de Kaveh tenho algumas dúvidas, como por exemplo, Kaveh statmet tem algumas negociações com mais de 20 pips alvos, ele tem 104, 98, 44, 64, etc. lucros em algumas negociações, isto não se encaixa nas instruções de Piptrix para tomar apenas 10- 20 pips alvos. Olhando novamente para as declarações de Kaveh depois que ele entrou numa negociação, algumas posições tomaram mais de 20 pips em negativo (em alguns casos -50 pips) antes de terminar em lucro, mas Piptrix escreveu 20 pips stop loss.

Como posso ver, seguindo as intrucções da Piptrix, entraremos em um comércio para fazer o retracement após um movimento importante, mas a declaração de Kaveh mostra algo diferente.

E algo muito bom que eu vi na declaração de Kaveh que ele nunca foi impedido de sair por uma parada de perda, ele saiu do ofício antes com uma perda muito pequena e em outro caso dada ou com um pequeno lucro (muito bem feito), mas como você saiu do ofício antes de ser impedido de sair?

Desculpe se eu perco alguma coisa e espero que algum corpo aqui possa me ajudar. Entendo muito bem Keveh que é difícil ficar em uma conversa e negociar ao mesmo tempo, mas será ótimo se você puder postar algumas fotos e dar alguns detalhes sobre o seu sistema e eles poderemos perguntar-lhe na próxima sexta-feira em palestra.

Obrigado novamente Keveh por toda a sua ajuda e por compartilhar conosco.

Partypips

Oi Partypips

Muitos Thx para sua atenção, só quero dizer que este sistema funciona bem para entrar e az você viu minhas estatuetas quando eu vejo mercados está ok porque eu fecho minhas posiçôes com 10 ou 20 pips? eu levei muito fácil e simples até 100pips.

Kaveh

 

Hi

yuo Kaveh pode anexar. por favor, imagine com estas modificações com ADX, como antes sem ADX? Thx

 

Tenho testado o euro com este sistema e devo dizer que você seria exterminado em questão de semanas, dependendo do tamanho de sua conta. GBP é +, mas não onde perto dos pips que foram anunciados anteriormente em linha no recebimento. O sinal estabelecido está muito atrás das oscilações reais que eu vi, é pura sorte do que técnicos para obter os pips. Talvez eu esteja fazendo alguma coisa, mas não acho que seja simples o suficiente, pois parece simples.

 
fred:
Tenho testado o euro com este sistema e devo dizer que você seria exterminado em questão de semanas, dependendo do tamanho de sua conta. GBP é +, mas não onde perto dos pips que foram anunciados anteriormente em linha no recebimento. O sinal estabelecido está muito atrás das oscilações reais que eu vi, é pura sorte do que técnicos para obter os pips. Talvez eu esteja fazendo alguma coisa, mas não acho que seja simples o suficiente, pois parece simples.

Hi

Somente CABLE/USD e não EUR/USD.

Kaveh

 

Ahhh obrigado Kaveh, isso faz sentido, será que de qualquer forma as flechas podem ser mais responsivas à mudança de tendência, já que elas perdem tanto movimento que ficam muito atrasadas?

 

Olá Drlucky

qual é o seu problema????

Kaveh

 

palestra

Você tem uma experiência única e uma visão sólida do mercado forex, e tem uma grande personalidade para compartilhar conosco, mas não consigo encontrar de qualquer forma uma conexão com o Paltalk do Irã, o porto está completamente bloqueado!!!

Eu lhe pedi antes para escolher alguém para postar o texto do chat, ou mudar o sistema de mensagens, ou me dar uma solução para me conectar ao servidor paltalk, mas você me ignorou completamente.

Eu já lhe disse antes, perdi muito em forex, e infelizmente eu barrei o dinheiro de outra pessoa, e estarei na cadeia se não puder ganhá-lo, eu sei que foi um erro terrível, mas aconteceu.

kaveh:
Oi Drlucky

qual é o seu problema????

Kaveh
 

WTF

--------------------

DrLucky:
Você tem uma experiência única e uma visão sólida do mercado forex, e você tem uma grande personalidade para compartilhá-la conosco, mas não consigo encontrar de qualquer maneira para me conectar ao paltalk do Irã, o porto está completamente bloqueado!!!

Eu lhe pedi antes para escolher alguém para postar o texto do chat, ou mudar o sistema de mensageiro, ou me dar uma solução para me conectar ao servidor paltalk, mas você me ignorou completamente.

Já lhe disse antes, eu perdi muito em forex, e infelizmente eu barrei o dinheiro de outra pessoa, e estarei na cadeia se não puder ganhá-lo, sei que foi um erro terrível, mas aconteceu.
Razão: