Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 96

 
Maxim Kuznetsov #:

É uma festa do pijama, mas sem as janelas.

O que significa "sem janelas"? Ou seja, não há um ponto de referência fixo e é a barra mais alta do histórico?
Com janelas - é quando o cálculo é feito para o último dia (mais precisamente 24 horas), por exemplo? E, nesse caso, a janela é flutuante, ou seja, com o passar do tempo
o ponto de referência é movido de modo que o intervalo diário da janela seja preservado?
Entendi corretamente?

 
mytarmailS #:

Por favor, descreva em detalhes a fórmula ou um trecho de código, pois se não estiver claro, será difícil para mim entender as ideias de outras pessoas.


Fiz do meu jeito e, por meio da normalização (padronização), ficou uma porcaria, na verdade, apenas 4 linhas de código


Anexei o arquivo, mas não tenho certeza se ele abrirá, mas tente.

mas não é necessário fatalizar nada :-)

Aqui está.

Minha normalização, ou melhor, a padronização usual (x - mean(x)) / sd(x )), que aplico aos primeiros 100 candlesticks e depois estendo o gráfico de acordo com os parâmetros obtidos.

é completamente desnecessária.

apenas ln(x) :-)

 
Grigori.S.B #:

O que significa "sem janelas"? Ou seja, não há um ponto de referência fixo e é a barra mais alta do histórico?
Com janelas - é quando o cálculo é para o último dia (mais precisamente 24 horas), por exemplo? E, nesse caso, a janela é flutuante, ou seja, com o passar do tempo
o ponto de referência é movido de modo que o intervalo diário da janela seja preservado?
Entendi corretamente?

O gráfico mostra como e por quais caminhos as moedas chegaram ao momento atual. Ou até o momento selecionado na história (e o que aconteceu com elas depois).

No ponto de referência selecionado, todas são iguais (equiparadas). A moeda base é a mesma, o valor medido é o mesmo (%, rendimento), do ponto de vista da matemática e da física, temos o direito a essa operação....

 
Maxim Kuznetsov #:

e você não precisa fatalizar nada :-)

este

Minha normalização, ou melhor, a padronização usual (x - mean(x)) / sd(x )) que aplico aos primeiros 100 candlesticks e, em seguida, estendo o gráfico de acordo com os parâmetros obtidos.

é completamente redundante.

apenas ln(x) :-)

ln( x)

o que é x?

a brevidade não é irmã do talento)



se aplicarmos log(x) onde x é o preço, então

 
A principal regra de negociação: definir paradas curtas e deixar os lucros crescerem. Se isso puder ser realizado na negociação de pares, vale a pena fazê-lo; caso contrário, não vale a pena
 
mytarmailS #:

ln(x)

o que é x?

a brevidade não é irmã do talento)



se aplicarmos log(x) onde x é o preço, então

como resultado, podemos ver como eles mudaram antes e depois do momento selecionado.

PS/ só deve ser inicialmente convertido para USDxxx - dólar primeiro (base comum), então estará correto.

 
Maxim Kuznetsov #:

PS/ só deve ser inicialmente convertido para USDxxx - dólar primeiro (base comum), então estará correto

convertido

#  меняю "EURUSD" на "USDEUR" итд пары..
for(i in grep("USD$", names(p)))   p[[i]] <- 1 / p[[i]]

apenas os nomes são antigos, mas os números estão corretos

 
Maxim Kuznetsov #:

Como resultado, podemos ver como eles mudaram antes e depois do momento selecionado.

Por favor, mostre-me o código

 
mytarmailS #:

dado

apenas os nomes são antigos, mas os números estão corretos.

Outro momento puramente tecnológico - o número de barras em diferentes cotações é diferente (fins de semana, tempo de inatividade na bolsa de valores, simplesmente "foi para algum lugar").

As barras ausentes devem ser preenchidas com os valores anteriores.

 
Maxim Kuznetsov #:

Outro momento puramente tecnológico - o número de barras em diferentes cotações é diferente (fins de semana, tempo de inatividade na bolsa, simplesmente "foi para algum lugar").

As barras ausentes devem ser preenchidas com os valores anteriores.

Já tenho tudo equalizado no estágio de criação de dados, tudo está claro lá.

Razão: