Firebird v63G - página 17

 

Olá Hendrick, O EDEA.ini incluído em seu arquivo ZIP é que as configurações padrão que você está usando, se não, por favor poste seu EDEA.ini... Obrigado

Hendrick:
Alguns de vocês estão usando um TP=20 e um SL=120. Portanto, para cada perdedor você deve ter 6 vencedores para um break even. Eu não sei se isto vai funcionar no final. Depois de TP=18 e SL=42 agora estou usando TP=26 e SL=52 (2 vencedores por 1 perdedor para um break even). Parece muito promissor! Além disso, eu acho que MAtype=0 é uma obrigação. Com MAtype=1 já vi o Firebird colocar ofícios durante um espigão. Outro espigão na mesma direção e sua conta é zero (aconteceu duas vezes comigo). Estudei todas as negociações feitas pelo Firebird e notei que é melhor não fazer nenhuma negociação entre 12:00-13:00, 15:00-16:00 e 23:00-8:00. Muitas negociações lucrativas (e nenhum perdedor) foram feitas entre 16:00 e 18:00 (estou no GMT+2). Para usar tal horário, eu mesmo fiz uma ferramenta: EDEA. Veja o anexo para os arquivos. Acabei de iniciar uma nova conta DEMO com as novas configurações e horários. Vamos ver!!
 
MarvinSk:
Olá Hendrick, O EDEA.ini incluído em seu arquivo ZIP é que as configurações padrão que você está usando, se não, por favor poste seu EDEA.ini... Obrigado

Oi Marvin,

Meu EDEA1.ini anexo. Não se esqueça de seu número de conta!

Arquivos anexados:
edea1.zip  1 kb
 
Hendrick:
Oi Saat,Esquisito! Parece bem assim. Você não tem que reiniciar seu computador. Você pode me enviar uma cópia do seu arquivo ini? (BTW: no canto inferior direito de sua tela, você deve ver um cursor piscando. Ele está aí?)

oi hendrick:

O cursor piscando está sempre no canto inferior direito da minha tela, mas o assessor especializado ainda não ligou.

Obrigado

Arquivos anexados:
edea1.rar  1 kb
 
saat2006:
oi hendrick:

O cursor piscando está sempre no canto inferior direito da minha tela, mas o assessor especializado ainda não ligou, também estou curioso para saber que outra configuração deveria ser feita.

Obrigado

Saat, seu arquivo INI parece ok. Tenho que verificar o código novamente, suponho.

 

Wackena...........where r u ??????

 

Firebirdv63G Novos ajustes

Firebirdv63G novos ajustes e declaração (eles melhoram a cada vez).

Pares: GBPUSD, USDCHF, USDJPY, EURUSD, EURJPY

TF=15

Fechou 1 comércio à mão (foi um erro).

Arquivos anexados:
 

Outra reflexão sobre o FirebirdV63G

Alguns de vocês estão usando um TP=20 e um SL=120. Portanto, para cada perdedor você deve ter 6 vencedores para um break even. Eu não sei se isto vai funcionar no final. Depois de TP=18 e SL=42 agora estou usando TP=26 e SL=52 (2 vencedores por 1 perdedor para um break even). Parece muito promissor! Além disso, eu acho que MAtype=0 é uma obrigação. Com MAtype=1 já vi o Firebird colocar ofícios durante um espigão. Outro espigão na mesma direção e sua conta é zero (aconteceu duas vezes comigo).

Estudei todas as negociações feitas pelo Firebird e notei que é melhor não fazer nenhuma negociação entre 12:00-13:00, 15:00-16:00 e 23:00-8:00. Muitas negociações lucrativas (e nenhum perdedor) foram feitas entre 16:00 e 18:00 (estou no GMT+2). Para usar tal horário, eu mesmo fiz uma ferramenta: EDEA. Veja o anexo para os arquivos. Acabei de iniciar uma nova conta DEMO com as novas configurações e horários. Vamos ver!!

Arquivos anexados:
edea1_1.zip  470 kb
 

Nova versão da EDEA

Nova versão da EDEA. Deve estar funcionando agora (espero: ainda é um teste). Dê-me algum feedback, por favor.

Arquivos anexados:
edea1_1.zip  470 kb
 

Hendrick - você poderia relançar sua versão da EA? Eu não tenho a variável "Use v63 Divergence" em minha versão.

 
babarmughal:
Wackena...........where r u ??????

Eu sei onde fica Wackena! Ele encontrou os ambientes certos para o Firebird e agora está comprando um novo Masserati. Abraço Wackena!!