Firebird v63G - página 19

 
Wackena:
Hendrick & Babar,

Ainda não chegou lá para comprar o Masserati, mas estou trabalhando nisso.

Com um pouco de pressa, mas aqui está um rápido resumo dos testes multi-cartas.

Domingo 18 de junho (22:00 GMT) a terça-feira 20 de junho (22:00 GMT)

Pares de moedas - eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf.

M1 - 17 ganhadores e 2 perdedores (conta ativa)

M15 - 19 ganha & 1 perde (Conta demo)

M30 - 12 vitórias e 1 derrota (Conta demo)

Também hoje, 20 de junho (14:00 GMT), comecei outra Demonstração em um gráfico M5. Até agora, 4 vitórias e nenhum perdedor.

Wackena

HI Wackena,

você pode publicar os extratos de todas essas contas...se possível

Obrigado

Babar

 

oi hendrick :

Meu EDEA ainda não funciona. Não sei o que fazer. Já estou tentando mudar qualquer conjunto que deveria ser. Parece que todas as configurações são verdadeiras, mas o interruptor "conselheiro especializado" ainda não se liga ou desliga automaticamente.

Obrigado

 

Meu Firebird v63G sempre escreve "bad hours" Por quê?

 
Oligarh:
Meu Firebird v63G sempre escreve "horas ruins" Por quê?

olá oligarh

Verificar a configuração do ur :

Gmt =0

openinghour = 0

fechamento = 24

Espero que ajude ...

 

o lucro se torna prejuízo

Estou testando na TF 15 e uso TP 26 e SL 52,

alguns pedidos foram lucrativos e quase para fechar, e depois o mercado mudou

assim, o lucro se torna prejuízo.

Veja foto que vendemos gpbusd 1.8437 , TP 1.8411, mercado baixo em 1.8414 e então o lucro das ordens alteradas no mercado se torna prejuízo.

Podemos movimentar SL para obter lucro de 5-10 pips após as encomendas ganhar cerca de 70% de TP ?

Isto pode ajudar a aumentar a relação ganho/perda também.

Arquivos anexados:
 

Novo EDEA para Saat

saat2006:
oi hendrick :

Meu EDEA ainda não funciona. Não sei o que fazer. Já estou tentando mudar qualquer conjunto que deveria ser. Parece que todas as configurações são verdadeiras. Mas o interruptor 'consultor especializado' ainda não se liga ou desliga automaticamente.

Obrigado

Saat,

Você gostaria de testar esta nova versão da EDEA? Mas antes de fazer isso, por favor, verifique o seguinte: você pode ativar/desativar o botão "Expert Advisors" no MT4 com CTRL+e? Informe-me se esta nova versão funciona para você, amigo.

Arquivos anexados:
edea_1_3.zip  451 kb
 

Olá Hendrick,

obrigado por seu excelente trabalho no Firebird!!!

Depois de ver seus resultados - e os resultados de Wackena também - Comecei a testar o Firebird na segunda-feira à noite....

Ontem à noite eu estava com 190 pips de cabo e euro com 19 vitórias e sem perdas....obviamente meu TP está colocado em 10 pips.... com um SL de 120 pips...TF = 1 min.

O único problema é que no gráfico eu vejo um drawdown de 158 pips em euro e 153 em cabo e não entendo como é possível.... na teoria o SL é para toda a posição aberta de modo que se eu tiver 3 posições abertas com uma perda de 80 30 10 o SL deve ser acionado....so como é possível????

Alguém pode me ajudar??

 

Oi hendrick :

Agora meu EDEA foi ativado. A configuração para a hora no EDEA segue o tempo do meu computador. Antes disto eu configurei segue o tempo do corretor e é por isso que eu acho que não foi ativado.

Obrigado

 

Hendik

Olá Hendriek. Pegou sua versão Firebird de #173 e a compilou para ter a mesma que você usa. Recebeu 5 avisos. Isso é normal. Obrigado. Karl

 
karl:
Olá, Hendriek. Pegou sua versão firebird de #173 e a compilou para ter a mesma que você usa. Recebi 5 advertências. Isso é normal. Obrigado. Karl

Sim, as 5 advertências são típicas. Deve funcionar bem.

Razão: