FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1771

 
iIDLERr:
os brotos, vamos lá!
Como antes... continua vendo a atualização da min. de março por nossa namorada.
No que diz respeito ao timing...
 
Vizard_:
Como antes... continua vendo a atualização da min. de março por nossa namorada.
O momento é pirotécnico...
tota sim, e amanhã?
 
 
Vizard_:
Eu gostaria de re-hifenizar.... para uma experiência de lavagem cerebral total.
 
Sentei-me para meditar... Dizem que se você se afastar e olhar para tudo de fora, em algum lugar próximo você pode encontrar a verdade ))

Então eu me fiz uma simples pergunta - "Por que eu preciso de tudo isso? Para que estou fazendo isso? Preciso mesmo?" e não consegui responder! Por exemplo, VNG motivou seus escritos aqui pela necessidade de pagar alguma dívida... Bem, o cara teme que na vida após a morte ele seja atingido por uma lata do Senhor... ele provavelmente dormiu muito... ...ou fez algo errado... Isso não importa. Ainda há pessoas que se escondem por trás de todas essas "boas intenções" banais... Para que eu preciso dele? Eu não sei! Talvez eu queira provar algo para alguém? Não! Talvez eu queira ensinar algo a alguém? Acho que sim, mas por quê? Eu não sei! Para encontrar o Graal juntos? Por quê? ))) Chato? Afinal, sim, há muitas outras coisas interessantes a fazer!!!
E ainda assim, acho que sinto alguma necessidade de compartilhar com as pessoas - não posso dizer por quê, mas sinto. Mas tudo isso só faz sentido em uma determinada etapa da viagem e se houver pessoas com a mesma mentalidade. Você os tem aqui? Não deve ser visto. Há pessoas que se sentam e escutam em silêncio - elas estão procurando algo e não conseguem encontrá-lo, mas será que querem participar de discussões? Não! Por que eles fariam isso? Talvez eles tenham medo de parecer ridículos e estúpidos. talvez tenham medo de "queimar", insensatamente, algum graal imaginário. no processo... Eu não sei! O fato é que não existe um! É desnecessário dizer sobre os Gureys - tudo é claro com eles - eles simplesmente não causam nada exceto piedade e risos! Agarram-se ao seu brinquedo e não o dão a ninguém. Dizem que ela é o maior tesouro que já viveu!!! Como crianças, pelo amor de Deus!!! E agem como se fossem acadêmicos, cientistas, velhos espertos... Ugh!!! É como imaginar uma situação em que inventei a tabela de multiplicação... nem tudo, mas descobri, digamos, que 2*2=4. E eu não conto a ninguém sobre isso... Eu só ando por aí perguntando e rindo rindo de quem não consegue responder a essa pergunta!!! Engraçado? Sou só eu debaixo da mesa!!! Bem, você não pode compará-lo a nada mais - 2*2 carrega apenas o tipo de baixeza que faz você perceber como eles são patéticos!!! Algumas pessoas já têm tudo supostamente... mas então, novamente, por que eles iriam querer sentar-se aqui? Os outros ainda não o têm, mas não estão com pressa de fazer nada... É tão silencioso quanto um tanque!!! Em resumo, não há aqui adversários dignos, nem pessoas com a mesma mentalidade. Conversando sobre o vazio... Eu preciso disso? Não, claro que não! A vida é curta o suficiente para desperdiçá-la em disparates!!!
 
661

mmmoguschiy-new

Por que tantas cartas? Escreva simplesmente: Give me the Old one. please....

 
No entanto, não gosto de ser mal interpretado. Como todos nós sabemos, tudo em nossas vidas é um mal-entendido. Um ao outro. Portanto, aqui vamos nós - um pouco mais de conversa em palavras claras - esclarecimento e debriefing:



VNG - Agora a próxima pergunta é quem é o lado ativo do negócio neste caso e quem é o lado passivo. Por que o preço, ao contrário do que você vê, está subindo e como isso é mesmo possível. Dica - lembre-se do VSA, a seção de resultados de ação.
Antes de mais nada, tivemos que definir os termos - o que você quer dizer com "lado ativo"? Aparentemente, você se refere às pessoas que compram ou vendem no mercado. Pessoalmente, interpretei o termo como "bigwigs" - ou seja, pessoas que movimentam o mercado em seus próprios interesses, "divisivos". Portanto, minha resposta foi redigida desta forma:

Os grandes começaram a vender a fim de criar emoção no mercado. Em nosso caso, presumivelmente, os grandes bancos. Talvez no início ele o tenha feito a si mesmo, ou ao BCE, na verdade, como descobrimos, ele tomou emprestado 100 yds para este fim. Então eu acho que a multidão se uniu - que caminho a seguir.
Passei a descrever em grande detalhe a interação entre compradores e vendedores reais e os criadores de mercado - as pessoas que moldam o mercado. Pensei que tudo estava muito claro... mas eu não - eu ainda não entendi... ...e acabou sendo chamado de idiota! É uma pena, mas isso não importa. Portanto, há um pouco mais de explicação a ser dada. Vamos analisar sentença por sentença. Para fazer isso, vamos combinar o exemplo de Strange com minha explicação. Vamos lá:

O antigo - "Vamos às batatas de novo". 20 cada, 15 cada, caindo, poucos compradores, 10 cada, poucos compradores".
Eu - "Os marqueteiros vendem para os marqueteiros, por sua oferta na taça".
Quem são os criadores de mercado? Eles são as pessoas que vendem pelo fato, não por pedidos limitados. Na linguagem da Metatrader - estas são as pessoas que pressionam "nova ordem" e depois, sem mudar nada na janela que aparece, pressiona "Vender". Ao mesmo tempo, a linha "tipo" é definida como"execução imediata" por padrão. Neste caso, esta pessoa vende n lote para o comprador, o fabricante do mercado, ao preço de licitação, que é o melhor preço no momento. Por que eu o chamei de market maker? Porque, em princípio, qualquer pessoa que comercializa ordens de limite pode ser chamada de market maker, já que sua ordem de limite colocada aparecerá imediatamente no copo e mudará de fato a oferta e a demanda... criar liquidez... fará mercado - fazer mercado - daí o nome. Assim, o market maker coloca ordens limitadas, que são exibidas no mercado como preços Ask e tudo acima deles.

Passemos ao exemplo de Strange. Como foi isso? "Aos 20 - não muitos compradores" - ou seja, naquela época os vendedores-marketers estavam dispostos a vender aos 20 - eles faziam pedidos limitados a esse preço e este preço se tornou o melhor (Ask), já que não havia oferta mais baixa naquela época. Havia compradores, mas, segundo Strange, eles só estavam dispostos a comprar aos 14 anos. Portanto, os vendedores foram forçados a baixar o preço e torná-lo 15. Mas como temos um spread de 6 pontos, os compradores também baixaram sua demanda, para 9. Mais uma vez, há poucos compradores. Os vendedores são forçados a baixar ainda mais o preço - para 10. Os compradores descem para 4.

Estranho - "O atacadista entrou, entrou por 10 e disse que aceitaria mais, deu mais, não o suficiente, eu aceitarei mais".
Mas então aparece um atacadista (market-buyer) que compra toda a oferta de market-makers a 10. Eventualmente ao preço 10, a oferta desaparece e apenas a oferta mais alta permanece - digamos, ao 11. É quando os criadores de mercado entram imediatamente em cena e preenchem a liquidez que desapareceu aos 10 anos. O atacadista também investe nessa liquidez.

Estranho - "Não há vendedores dispostos a 10, há a 11, a 12, etc.".
O market maker se aborrece e se retira (ou algo mais acontece além do meu conhecimento). Isso deixa os criadores de mercado nos níveis 11 e 12. Compradores de mercado mudam para 5.

Estranho - "Vasya, oferta e demanda não são vendedores e compradores, você pode imaginar?) Ou melhor, vendedores e compradores, mas não os 'já comprados e vendidos', mas compradores potenciais)").
Bem, era disso que se tratava - havia um copo com esses vendedores-mercadistas e compradores-mercadistas muito potenciais. O atacadista (market-buyer) apareceu - e raked in the goods, ou seja, "já comprado". ))

Estranho - "Vou lhe dizer outra coisa. Se você é um homem de verdade, então ouça o que lhe é dito e não mostre sua estupidez aqui. Sem ofensa, apenas um conselho. O atacadista que veio ao bazar e disse que compraria muitas batatas por 10, ele ainda não as comprou, mas a demanda já foi criada. VNG sabe muito mais sobre tudo isso do que eu, então eu teria uma conversa com ele e ouviria, não ficaria esperto. "
Vamos quebrar o que você fez neste posto. Primeiro, você me insultou. Para quê? Disse que eu mostrei minha estupidez. Onde? Eu precisava disso? Depois disse algo sobre um atacadista... Mas espere - primeiro você disse que ele acabou de vir e raked, e agora você está dizendo que ele está no seu copo para criar demanda... Você mesmo em dois pinheiros, e você está tentando ensinar outra pessoa!!! Então, qual de nós é Vasya, Petya?

No seu caso, um grande atacadista comprou 10 e o preço subiu (não desceu). No caso em questão, os atacadistas venderam, mas o preço ainda subiu!!! Por que - você nunca será capaz de responder a esta pergunta!!! Para você é estúpido!!!! Sem mencionar o fato de que você certamente não pode explicar isso a ninguém!!!!

*****************************************************

Agora voltando à questão daquele X dia novamente, quando a UE estava vendendo e o preço estava subindo. Um esclarecimento precisa ser feito aqui. Esclarecimento sobre como eu estava olhando para a fita. E eu estava olhando para ela dividindo-a em partes - qualquer coisa acima de 10, 30 e 50. A fita em geral está funcionando muito rápido - é difícil ver qualquer coisa nos fortes movimentos lá! É por isso que foi o grande número de grandes vendas que chamou minha atenção. Mais de 30 e até 50!!! Naturalmente era estranho que com tantos grandes jogadores com grandes vendas o preço estivesse subindo! A verdade é que, infelizmente, eu não sei neste tópico. Mas há uma "dica" e o que se seguiu, ou seja, a reversão do par. E pode ser usado como um sinal. Espero que tudo o que disse acima ajude pelo menos alguém e aumente meus serviços para o grande universo, do qual faço parte não me arrependo!

Pergunta para você - bem, nós desmontamos tudo, colocamos tudo nas prateleiras - e o quê? Não há resposta! De seu lado, querido Gurus! MENTIROSOS TOLOS!!! Como dizem, o verdadeiro conhecimento só estará lá quando você puder transmiti-lo a alguém! Você não pode? Sem valor para você - não se apresse aqui, não confunda as pessoas!!! Enviando-a para um livro? Você entendeu o que ele diz? Eu duvido. Você não pode provar o contrário! Portanto:

mais uma vez, por favor, apenas diga adeus e não mencione isso!
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1645 - Категория: общее обсуждение
 

mmmoguschiy-new

quando se trata de intra-comércio, que todos os jovens quentes aqui praticam, forex é a busca de stop-losses. se você olhar para posições sérias (meses), a tarefa é complexa - o boneco come em todos os locais

eu o aconselharia a fazer duas proezas: encontrar os organizadores de deficientes e olhar a rentabilidade dos pammoths bem sucedidos.

 
iIDLERr:

mmmoguschiy-new

quando se trata de intra-comércio, que todos os jovens quentes aqui praticam, forex é a busca de stop-losses. se você olhar para posições sérias (meses), a tarefa é complexa - o boneco come em todos os locais

eu o aconselharia a fazer duas proezas: encontrar os organizadores de deficientes e olhar a rentabilidade dos pammoths bem sucedidos.

não sei se devo continuar esta conversa. Eu não estava olhando para o forex, estava olhando para o futuro. Você não pode encontrar uma alimentação mais verdadeira do que essa, como você mesmo diz!!! E quem está lá fora e quem está comendo quem - essa é uma ótima pergunta!!! Ao qual muitas pessoas não têm resposta, caso contrário, todos estariam tomando sol na praia em vez de derramar seus últimos centavos!!! Isso é o que estou tentando descobrir. Mas alguém está me impedindo... de todas as maneiras possíveis... Por que ele faria isso? Talvez seja por isso que ele está aqui?
 
Nunca usei uma fita, então não posso dizer. Por que há dinheiro diferente no spot e no futuro?
Razão: