Universal MA Cross EA - página 40

 

Não, ninguém modificou esta ea para mim. Tudo que eu quero é que feche todos os pedidos abertos antes que a ea faça uma nova compra ou venda. Deve ser fácil... plzzzzzz

 

Olá, pessoal!

Estou testando a EA em 30M Timeframe, está indo muito bem, mas quando a vida comercial, a EA parece negociar em 1M. Onde está o problema?

Obrigado de antemão.

 

UniversalMaCrossEA

Que ótimo lugar para aprender sobre as EA's. Este é meu primeiro posto aqui (ou em qualquer lugar, para ser honesto). Fiz o download do UniversalMaCrossEa e queria saber se alguém poderia me dizer como mudar os sinais de Compra e Venda na EA e se isso funcionaria. (não ser lucrativo apenas trabalhar) Acho que a CodersGuru e a FireDave fizeram um ótimo trabalho explicando os itens da EA; no entanto, quero que ela Compre quando deve Vender e Venda quando deve Comprar. Alguém pode me dizer se isso pode ser feito?

Obrigado

 
HIDEURGOAT:
Que ótimo lugar para aprender sobre as EA's. Este é meu primeiro posto aqui (ou em qualquer lugar, para ser honesto). Fiz o download do UniversalMaCrossEa e queria saber se alguém poderia me dizer como mudar os sinais de Compra e Venda na EA e se isso funcionaria. (não ser lucrativo apenas trabalhar) Acho que a CodersGuru e a FireDave fizeram um ótimo trabalho explicando os itens da EA; no entanto, quero que ela Compre quando deve Vender e Venda quando deve Comprar. Alguém pode me dizer se isso pode ser feito? Obrigado

Olá e parabéns pelo seu primeiro post

Basta colocar o parâmetro ReverseCondition para TRUE.

Espero que isto ajude,

 

Erro na abertura do pedido de VENDA : (0) nenhum erro

Só me pergunto se alguém mais recebe este erro de vez em quando e se alguém sabe o que o está desencadeando ou como FIXá-lo, ele está me deixando louco (e lixando meus negócios) há semanas

#383 na página anterior (39)

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado!

 

Sra. Mel

Muito obrigado. Passei as últimas duas semanas entrando na EA e tentando mudar o código. Quase terminei de puxar o resto do meu cabelo para fora, mas olhando para o lado positivo, aprendi muito mais sobre o MT4 nas últimas duas semanas do que nos últimos dois anos. Não que eu vá escrever minha própria EA em breve, mas foi uma educação. Mais uma vez obrigado, um dia poderei estar em condições de ajudar outra pessoa.

Tenha uma ótima semana.

 
HIDEURGOAT:
Sra. Mel

Muito obrigado. Passei as últimas duas semanas entrando na EA e tentando mudar o código. Quase terminei de puxar o resto do meu cabelo para fora, mas olhando para o lado positivo, aprendi muito mais sobre o MT4 nas últimas duas semanas do que nos últimos dois anos. Não que eu vá escrever minha própria EA em breve, mas foi uma educação. Mais uma vez obrigado, um dia poderei estar em condições de ajudar outra pessoa.

Tenha uma ótima semana.

O MT4 é realmente uma das melhores ferramentas com as quais já trabalhei. Ele tem infinitas possibilidades. Meu favorito é quando descobri que poderia ter os pips, ao invés dos valores em dólares, mostrados na coluna Lucro, na visão do Terminal. Isto ajuda a manter os níveis de assustadoramente baixos ao aumentar o tamanho do lote, por exemplo. (clique com o botão direito do mouse na vista do Terminal e selecione Lucro e Como pontos). Infelizmente (bug de programador, suponho) isto só é válido para pares individuais, pois o saldo ainda mostra valores de $ (mas você pode ajustar sua tela de modo a ocultá-la).

 

Precisa de pouca ajuda do programador Expert MT...muito simples

Sei que provavelmente há centenas de maneiras diferentes de fazer isso, mas pensei em perguntar porque alguém sempre tem algum tipo de truque para programar as coisas rápida e facilmente.

Só quero acrescentar uma condição para colocar uma compra ou venda em um EA.

A condição é que a média de movimento rápido tenha cruzado a média de movimento lento subindo e também descendo.

e tenha cruzado dentro das últimas barras (inserir variável) no gráfico de 30 minutos.

OBRIGADO MUCHO!

 

Consulte a Universal MA Cross Ea. no fórum.

Dave

 

adicionar Martingale a esta ea

Alguém pode acrescentar Martingale com pipstep a esta ea?

obrigado.

mike

Razão: