Universal MA Cross EA - página 36

 

Eu adoro esta EA

Oi, pessoal,

Uso este EA em "Sell Only" em GBP/JPY e GBP/USD M15 Timeframe

Stop Loss @ 50 on 5 & 21 SMA.

Este é um cracker de um EA.

Com os melhores cumprimentos,

Rayzee.

 

Olá Rayzee,

Não vejo onde dá a opção de vender apenas. Poderia ser cego e não vi, rs. Você poderia postar seu arquivo set? Isso seria muito bom se você o fizesse.

Cumprimentos,

Jeff

rayzee:
Oi, pessoal,

Uso este EA em "Sell Only" em GBP/JPY e GBP/USD M15 Timeframe

Stop Loss @ 50 on 5 & 21 SMA.

Este é um cracker de um EA.

Com os melhores cumprimentos,

Rayzee.
 
azjeff:
Olá Rayzee,

Não vejo onde dá a opção de vender apenas. Poderia ser cego e não vi, rs. Você poderia postar seu arquivo set? Isso seria muito bom se você o fizesse.

Cumprimentos,

Jeff

Jeff,

Acho que Rayzee significa que ele tem o EA definido para"Apenas Curto" ao anexar o EA. HTH!

 
uvmember:
Hi,

Minha cruz ma universal não abre nenhum comércio

o smiley está ok, outros EA estão trabalhando, mas este não, eu tenho "carrapato velho" na mensagem do diário.

Eu tento esta EA com o NorthFinance FX Pro.

Alguém tem uma idéia?

Obrigado.

Eu tive o mesmo problema com qualquer EA que eu estava tentando com esta corretora. Eu desisti e voltei ao IBFX.com e todo o meu trabalho com a EA novamente. Acredito que a corretora tem problemas.

Dave

<<<

Eu também não estou satisfeito com os spreads no IBFX.com!

 
fxsterling:
Alguém pode ajudar com esta pergunta? Eu tenho um método agradável que faz dinheiro continuamente, mas não posso negociar 24 horas por dia. Às vezes, um sinal vem quando estou dormindo. É por isso que gosto desta ea. Estou atingindo uma taxa de sucesso de 55% com um lucro de 50 pip take e uma perda de 25 pip stop. Só preciso que a EA pare de fazer múltiplas entradas ( às vezes) por cruz. Apenas uma entrada por cruz é o que eu estou procurando. Alguém? Obrigado, Ron

Confirmar na entrada=verdadeiro permitirá apenas uma negociação por barra - Abre a negociação de entrada na próxima barra (Você sacrifica o movimento de barras anteriores, no entanto).

Além disso, se você usar mincrossdistância de 1 ou 3 (Abertura de abertura em pontos entre as 2 médias móveis), isso ajudará a assegurar uma boa cruz. Às vezes a cruz é fraca e as barras mais tarde a distância entre as médias móveis fica maior. Este é um momento perigoso para entrar porque a média móvel faz com que eu caia e reverta, é aqui que o maxlookup é usado para ajudar a evitar esta reversão. Eu recomendaria que você configure o maxlookup para 10. Ao usar o maxlookup, o programa continua verificando o intervalo (até 10 barras após a cruz) entre a média móvel rápida e lenta até que o intervalo em pontos aumente para igualar a distância mincrossd. Quando coincide, o programa aciona uma troca de entrada. Quanto maior a distância, maior a chance de uma troca mais longa - na maior parte do tempo.

Dave

<<<

 
rayzee:
Oi, pessoal,

Uso este EA em "Sell Only" em GBP/JPY e GBP/USD M15 Timeframe

Stop Loss @ 50 on 5 & 21 SMA.

Este é um cracker de um EA.

Com os melhores cumprimentos,

Rayzee.

Rayzee,

Qual é a configuração do TP ou saída para seu método? (saída em cruz, stop & reverse, sar puro)

Além disso, por que apenas posições curtas? Só por curiosidade...

 

Rayzee the Tech-Moron

Oi, pessoal,

Não sou muito técnico com todos estes Fóruns. Recebi uma mensagem de e-mail que foi uma resposta ao meu correio original. Respondi que em alguma profundidade, incluindo todas as configurações... Nicky, você a recebeu?

Se você fez isso é ótimo, mas por que não está aqui neste tópico...não entendo.

Se você tem minha resposta, você sabe como enviá-la aqui? Eu não tenho uma cópia do que lhe enviei, e leva muito tempo para escrever tantas coisas...Eu sou um dinossauro velho!

Cordiais cumprimentos,

Rayzee.

 
Doncol:
Olá a todos, se não estou errado 5, 20, 60 é Donchian MA & 4, 9, 18 é RC. Allen MA de seu Livro - "How to make a fortune in Comodities"

Doncol,

Você poderia explicar o que significam os 60 e 18 para Donchian (5, 20, 60) e RC Allen ma's (4, 9, 18)?

 
{"resultados": [{"data": "1321037895", "módulo": "mql5.com.pt.forum", "id": "3_136596", "info":{"url": "https://www.mql5.com/en/forum/136596", "author_name": "Arbubu", "author_login": "Arbubu", "title": "Controle quando me é solicitada confirmação manual de uma profissão."}, "texto": "Há alguma maneira de me pedir confirmação manual quando minha EA quiser entrar em uma profissão, mas não quando quiser fechá-la?"}, {"date":"1147243488","module":"mql5.com.en.forum","id":"3_174152","info":{"url":"https://www.mql5.com/en/forum/174152","author_name":"huhenyo","author_login":"huhenyo","title":"Delaying trades","avatar60x60":"https://c.mql5.com/avatar/2017/3/huhenyo.60.jpg"}, "text": "Olá a todos, Alguém poderia me dizer se existe uma maneira de fazer com que, quando uma negociação é aberta, ela não possa ser fechada até que um certo tempo acabe. Por exemplo, o corretor que eu quero usar não permitirá que você faça negócios que demorem menos de 3 min e a EA que eu estou usando faz muitos negócios em menos de 3 min. Preciso estender isso para que eles não fechem por pelo menos 3 min. Como eu faço isso? Por favor, coloque um link para onde eu possa obter mais informações sobre ele, ou o código que eu preciso adicionar ao meu EA. Thanks Huhenyo"}, {"date":"1357748328","module":"mql5.com.en.forum","id":"3_142913_3617207","info":{"url":"https://www.mql5.com/pt/forum/142913/3617207#comment_3617207", "author_name": "18081961", "author_login": "18081961", "title": "Error '(' - definição da função inesperada"}, "text": "Hi RaptorUK, (novamente. ) Estou perdido!!! Eu tentei fazer o meu melhor para que isto funcionasse, mas sem sucesso. Primeiro, incluí em apenas um bloco o lucro e fechei todos os pedidos e o coloquei dentro do bloco inicial. Segundo, deixei as funções AddLimitsBuy e AddLimitsSell como separadas porque não sei como chamar essas funções muito tempo quando uma ordem é aberta. e por último o erro irritante está lá e não encontro uma maneira de me livrar dela. Estes são os dois blocos de código que eu tento obter em apenas um Qualquer ajuda aqui (se você ainda tiver paciência)? Cumprimentos Luis"} ], "erro": "ok"}
 
1019422:
Oi,Ekaanugeraha

ema 5 e 20 é muito semelhante ao método do bagovino. Seu método usa ema 5 e 12, e um filtro RSI 21 (alguém usa RSI 14) a 50 nível. Para o comércio diário, é uma forma relativamente eficaz. Será que alguém adicionaria um filtro RSI a esta ema, talvez ele seja mais lucrativo?

Com os melhores cumprimentos

Nos anexos, UniversalMACrossEA1 tem a configuração rsi... Não me lembro quem postou este, no entanto. Essa pessoa também incluiu uma configuração de ângulo ema, mas não tenho certeza de como isso funciona.

Razão: