Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 922

 
Alexandr Sokolov:

A EA fechará metade do pedido se o preço de mercado estiver dentro da faixa de SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL do SL ou TP? MQL4

Eu mesmo verificaria, mas na Alpari este valor é zero em todo lugar (em moedas, metais, criptogramas, índices)

Para fechar, somente o preço de fechamento do pedido (para Compra - Licitação e Venda - Pedido) e o volume do fechamento do pedido são importantes - se estiverem corretos, então há somente uma verificação técnica para solicitações ou uma falha na conexão ...

o parâmetro SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL em si, está vinculado apenas a um Take and Stop Loss - não mais próximo deste valor pode mover TP/SL e ordens pendentes (parece apenas Limit ?) não podem ser colocadas mais próximo deste parâmetro

ZS: nos Alpes não está nada claro o que e como funciona - eles foram longe demais! abrir uma demonstração em metaquotas - lá tudo sempre funciona como descrito na ajuda

 
Igor Makanu:

Se estiverem corretas, então a única coisa que importa é o preço de fechamento do pedido (para Compra - Licitação e Venda - Perguntar ) e o volume de fechamento - se for o caso, então a única coisa que resta é verificar tecnicamente se houve solicitações ou uma falha na conexão...

o parâmetro SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL em si, está vinculado apenas a um Take and Stop Loss - não mais próximo deste valor pode mover TP/SL e ordens pendentes (parece apenas Limit ?) não podem ser colocadas mais próximo deste parâmetro

ZS: os alpes não tem idéia do que funciona e como funciona - eles causaram muitos problemas. abrir uma demonstração em metaquotas - lá tudo sempre funciona como descrito na ajuda

Existe outro MT4 da MetaQuotes? Pesquisei uma vez, mas todos os links foram para baixar o MT5

 
Alexandr Sokolov:

Ainda existe um MT4 da MetaQuotes? Eu costumava procurá-lo, mas todos os links levaram ao download do MT5

Você faz o download de um terminal separado para cada corretor? - Claro que isto é uma boa idéia, mas você tem que parar em algum lugar ))))

Quando você abrir uma demonstração em qualquer MT4, vá para "Navigator", clique com o botão direito do mouse na conta e digite MetaQuotes na parte inferior e você abrirá uma demonstração sem baixar o terminal de seu corretor.

 
Igor Makanu:

Você faz o download de um terminal separado para cada corretor? - É claro que você precisa fazer isso, mas você tem que parar em algum lugar ))))

Você pode abrir uma demonstração sem baixar o terminal do corretor em qualquer MT4, clicando com o botão direito do mouse em "Navigator" nas contas e, na parte inferior, digite MetaQuotes.

Claro que não )) Mas de alguma forma eu não pensei que as contas demo MT4 da MetaQuotes ainda estivessem em manutenção.

Obrigado!

 
Igor Makanu:

Se os valores estiverem corretos, então a única coisa importante para o fechamento é o preço de fechamento do pedido (para Compra - Proposta e Venda - Perguntar ) e o volume de fechamento - se for o caso, então verifique tecnicamente por solicitações ou falhas de conexão ...

o parâmetro SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL em si, está vinculado apenas a um Take and Stop Loss - não mais próximo deste valor pode mover TP/SL e ordens pendentes (parece apenas Limit ?) não podem ser colocadas mais próximo deste parâmetro

ZZZIE: os alpes não tem idéia de como e o que funciona - eles foram longe demais! abra uma demonstração no Metacquotes - tudo sempre funciona lá como descrito na ajuda

Talvez confundido com SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL

 
Alexey Viktorov:

Talvez você esteja confundido com SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL

Bem, sim, eu fiz, mas neste caso em particular - fechar um pedido ainda não é levado em conta

Aqui está uma boa tabela para usar SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL

https://www.mql5.com/ru/articles/2555#modify_in_freeze_level_prohibited

 
Alexey Viktorov:

Talvez confundido com SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL

O nível de congelamento não permitirá modificar ou apagar uma ordem de parada ou limite se o preço estiver mais próximo a eles do que está escrito no nível SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL. Stop Loss and Take Profit são apenas esses. Ou seja, ninguém os impede de fechar a posição.
Embora... Talvez, eles também não deixarão uma posição ser parcialmente fechada - eles dirão que o preço está fechado e toda a posição será fechada por uma ordem de parada.
Na prática, eu nunca encontrei um nível de congelamento.

 
Artyom Trishkin:

Na prática, eu nunca encontrei um nível de congelamento.

antes de serem iguais em quase todos os corretores, bastava verificar ou SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL ou SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL , tudo igual e os mesmos erros ocorrerão se o servidor não permitiu modificar o pedido (erro 130? )

Checado agora com a Metacquot:

2019.07.19 21:28:48.083 t1 EURUSD,H1: SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL = 8

2019.07.19 21:28:48.083 t1 EURUSD,H1: SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL = 0

verificado com um robô... - ambos os valores = 0 , ou seja, a especificação do servidor precisa ser lida, como e por que eles vão solicitar ))))
 
Igor Makanu:

verificado com robô.... - ambos os valores ali = 0, ou seja, você precisa ler a folha de dados do servidor, como e por que razão eles irão solicitar ))))

Tanto quanto me lembro, 0 significa que o parâmetro é "flutuante", o que significa que será aplicado quando eles quiserem (e será aplicado tanto quanto eles quiserem)

 
Alexey Viktorov:

Talvez confundido com SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL

Não, não confundido. SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL é a distância mínima de SL ou TP do preço de mercado no momento da definição ou mudança

E SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVELproíbe a mudança dos níveis SL ou TP, se o preço de mercado estiver mais próximo deles naquele momento do que SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL

É que estou escrevendo uma EA cuja estratégia foi originalmente recomendada na M1 e SYMBOL_TRADE_FREEZE_LEVEL pode proibir o fechamento de parte de um pedido.

Razão: