Universal MA Cross EA - página 34

 

o MM deste EA nunca funciona para mim. Eu o uso com uma demonstração no InterbankFX. Tentei todas as outras combinações: conta standart mudando "conta micro" para "falsa", "verdadeira" e uma conta micro com ambas... e a MM ainda não funciona.

Alguma idéia?

 

backktest

Eu quero usar isto para o backtest... estou tendo dificuldades com duas mensagens de erro

Erro de Envio de Pedido 130

e

Erro Abrindo ordem de compra: (0) nenhum erro''.

Alguém pode me dizer o que precisa ser ajustado...

obrigado

 
Blaiserboy:
Eu quero usar isto para o backtest... estou tendo dificuldades com duas mensagens de erro

Erro de Envio de Pedido 130

e

Erro Abrindo ordem de compra: (0) nenhum erro''.

Alguém pode me dizer o que precisa ser ajustado...

obrigado

Algumas respostas

 

Obrigado por isso.

Eu tinha a ea na North Finance e vi na busca do google que nem todo o trabalho da ea em todos os corretores... então eu mudei para a Alpari e trabalhei bem

Obrigado por sua ajuda..........!!!!!!!!!

 

Sugestões MM

Obrigado por uma grande EA, estou testando agora em vários pares.

Permitam-me sugerir uma modificação no recurso MM.

Gostaria que a EA verificasse a porcentagem de lucro mensal atual e modificasse o risco com base no desempenho real.

Por exemplo, se o desempenho mensal for inferior a 20%, o risco é de 5%. Uma vez que o desempenho mensal aumenta acima de 20%, mas menos de 50%, o risco é de 8%. Uma vez que o desempenho mensal sobe acima de 50% mas menos de 100%, o risco é de 10%. Uma vez que o desempenho mensal está acima de 100%, o risco é de 13%.

Se o desempenho cai, o risco também deve ser ajustado para baixo. Desta forma, você começa a escada novamente a cada mês permitindo que você obtenha alguns lucros ao longo do caminho.

Pode ser uma idéia de programação difícil, mas acho que valerá bem a pena. Na verdade, se você estiver disposto a isso, faça-o calcular o desempenho apenas para o par com o qual você está trabalhando. Em outras palavras, verifique todas as negociações do mês para o par atual e calcule o desempenho para aquele par. Se ele atender aos critérios acima, ajuste o risco somente para aquele par. Isso permite que você recompense o desempenho do par mantendo-o lento para os pares que não apresentam desempenho.

 

Até agora, abri um monte de negócios em pares diferentes, mas a característica MM está muito longe. Eu o fixei em 5%, mas ele só abriu .25 lotes em média em uma miniatura de 5000. Quando usei meu script habitual, deveria ter sido cerca de 7 lotes com uma parada de 40 pip.

Este EA reconhece os mini-acessos? Ou é apenas para os acessos padrão? De qualquer forma, não funciona direito. Estou anexando meu script para você olhar e talvez ele possa ser adaptado a este EA para dar um recurso MM real na entrada.

Por favor, tente também implementar minha sugestão anterior .

Steve .

Arquivos anexados:
autobuy.mq4  3 kb
autosell.mq4  3 kb
 

pls... help....

Eu tentei anexar a EA ao gráfico e tentei fazer um teste de 5 - 6 horas, mas esta EA não faz nada

Eu usei a configuração padrão

Por favor ... ajude, o que devo fazer ??

 

é trabalho agora....

a EA está funcionando agora...

uau, está realmente impressionado

Estou fazendo um teste avançado com a EA neste momento.... espero que esta EA seja minha EA "sonhadora"...ele...ele...

notas: desculpe ... pelo meu pobre inglês...

 

alguma atualização?

oi,

Quantas pessoas estão testando este EA até agora?

têm bons resultados até o momento?

firedave,

você ainda está mantendo esta EA?

 

eu desnatei todo este fio, e vi muitos "que configurações usamos"? "alguém está ganhando $$$?" etc., etc.

não houve nenhum resultado REAL, apenas um monte de chateação. -sighh- muita propaganda para 5 estrelas... acho que vou baixar um pouco

Razão: