Ema Cross! - página 73

 

Preciso de ajuda para administrar esta ea por favor...

Estou recebendo um erro que diz

Afunção SetIndexBuffer deve ser chamada somente do Indicador Personalizado".

Alguém pode me dizer como consertar.....?

obrigado

 

Ema_cross_2

Olá a todos,

Tentei esta EA por codersguru, e parece funcionar bem para minha estratégia de 1 min de tempo, no entanto, ela só abre uma negociação de cada vez, alguém sabe se eu posso mudá-la para que ela possa abrir várias negociações de cada vez? pelo menos 1 negociação por par.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Pares múltiplos

Certifique-se de ter a versão mais recente. Em algum lugar atrás na linha, a CG fez a regulagem para vários pares. Ou talvez tenha sido Hendrick, não se lembre com certeza, mas deveria haver um setti9ng na parte de entradas da EA.

 

Olá. Sou um comerciante italiano.

Alguém pode me ajudar? Eu preciso de um codificador para usar xp_ma.

Como posso inserir (em linguagem mql4) uma ordem de stop&reverse de acordo com cada sinal fornecido pelo m.a.?

Espero que alguém possa me ajudar.

 

Ajuda

Codersguru....anyone....i tem uma idéia para EMA cross.....EMA 1 e EMA 34 Crossing.... é que qualquer um poderia ajudar? por favor me envie mensagens privadas

 
misterD:
Olá. Sou um comerciante italiano.

Alguém pode me ajudar? Eu preciso de um codificador para usar o xp_ma.

Como posso inserir (em linguagem mql4) uma ordem de stop&reverse de acordo com cada sinal fornecido pelo m.a.?

Espero que alguém possa me ajudar.

Você realmente já começou a codificar o EA? Até onde você chegou? Se você estiver preso em uma determinada área poste o que você tem até agora e eu ficarei feliz em dar uma olhada e fazer algumas sugestões.

Boa Sorte

Lux

 
amangking_81:
Codersguru....anyone....i tem uma idéia para EMA cross.....EMA 1 e EMA 34 Crossing.... é que qualquer um poderia ajudar? por favor me envie mensagens privadas

amangking - Se você colocar seu método aqui então um dos muitos codificadores poderá ver se ele parece viável antes que eles invistam muito tempo e esforço. Você também pode ter sorte e encontrar um programador novato que esteja procurando um projeto para melhorar suas habilidades.

Boa Sorte

Lux

 

Alguém pode codificar um filtro EMA EA com EMAangle para evitar que o mercado se deteriore?

por exemplo, quando ema 30 cruzar mais de 60 e filtrar com EMAangle 15 graus para confirmar o sinal BUY

Abaixo do gráfico COMPRAR VENDA sinal sem filtro EMAangle, é muito arriscado para negociar nesta situação

Arquivos anexados:
 

EMA CROSS EA atualizado por favor?

Hi,

Você poderia me dizer qual versão da EMA CROSS EA pode comercializar todos os pares no prazo M1?

Espero receber suas instruções para toda a configuração da EA.

Tks com antecedência

worldreview[at]yeah.net

 

Alerta cruzado da EMA ....pls!

Olá! Codeguru & Everybody , estou apenas tentando me envolver em negociações FX, tive muita sorte em encontrar este fórum e muito do recurso (mq4) indicadores, descobri que o ema cross foi um bom sinal para mim, mas o indicador que eu baixei foi da Newdigital, espero que ele possa me fornecer som ou alerta de sino, mas..... o que eu tenho não pode fazê-lo pode alguém me ajudar a encontrar um plsssssssssssssssssss! Eu baixei 2 arquivos que da Newdigital MA-crossover signal & MA-crossover signal with voice aleart ...desculpe! Eu não consigo executá-lo com minha plataforma da MIG SA. Alguém pode me dar um ideal por quê? Thx a milliion.

Razão: