[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 23

 
vladds:

está nos ajustes da verificação de controle manual

Tudo bem aí - a demonstração - a conta ficou pequena... e o sorteio no jogo foi alto... então...não havia margem livre... :-)
 
Roman.:

Está tudo bem aí - a conta demo é pequena... e o sorteio no jogo foi alto... então...não havia margem livre... :-)

bem, sim, eu disse a ele a mesma coisa......
 
nikelodeon:
Cem libras por dia, muito bem...... Em duas semanas um milhar, por que não? E como vocês vladds conseguem contar tudo em rublos? Normalmente todos aqui contam em dólares...

)) e eu sou um patriota! )) Eu amo o rublo!
 
nikelodeon:

Bem, isso foi o que eu disse a ele......


Eu vi isso mais tarde. Organizado aqui (em casa) para testar o TC micro na Alpari em rublos... :-)

Sobre eurobucks - nada mal até agora... :-)

 
A Alpari lhe permite trabalhar sob estas condições?
 
nikelodeon:
A Alpari lhe permite trabalhar sob estas condições?


Em demonstração, as micro encomendas são feitas e as negociações são executadas. Ainda não tentei o verdadeiro...

A moeda é o rublos.

 

você vê a essência da propagação!

 
Cmu4:

...

O fato de você colocar EAs na demonstração é bom, mas você não testa muito assim. Você precisa colocar tudo em um testador.


Sim, o testador, também... Nesses assuntos, em tais pips - mentirá... negócios dentro do bar e tudo mais...

Ocorreu-me um pensamento... Aqui (nesses dois TS) negocia com média no canal, ou seja, o TS inicialmente negocia com rebote... No canal, e se você acrescentar Avalanche a essa diversão, porque é uma TREND ...:-) como uma sebe ...:-) Isto é, se começarmos a derramar sobre a avalanche (no canal), então nós tiramos sobre estes quadrados TS, se uma tendência inversa raivosa está ocorrendo, então tiramos sobre o LAVINE DEP ... Que mistura selvagem será!!!!:-)

P.S. Naturalmente, cada TS tem suas próprias ordens e tudo mais ...

 
vladds:

você vê a essência da propagação!


É claro, é compreensível.
 
Romanach, por que não pegar uma avalanche com outro mágico e colocá-la na tabela de terceiro minuto..... Como você diz que a avalanche vai ter tendência, este sistema está em flat......
Razão: