Gerador de lucro EA - página 8

 
holyguy7:
Obrigado Nich, você fez muito trabalho nesta EA e todos nós apreciamos isso. Seu trabalho não ficará sem recompensa. Estou atualmente instalando os computadores com vários senários diferentes. Foi muito mais fácil com a primeira versão porque era tão básica, mas agora, não sei o que experimentar???

Estou recomeçando com todas as novas contas demo 10K.

1. Vou fazer o mesmo que da última vez com a versão atual que a Nich criou, exceto o filtro de tempo no EURUSD e no USDCHF.

2. O mesmo que acima, mas vou adicionar em TODOS os pares de moedas (19) que o fx interbancário permite. Mudei o TP e SL em alguns dos que não fluem tanto, mas vou ver como funciona. Basicamente, quero ver quais pares de moedas funcionam neste EA e quais não funcionarão. Até agora, a maioria tem funcionado, o que é incrível.

3. O mesmo que 2, exceto o gráfico semanal.

4. O mesmo que 2, exceto a tabela mensal.

5. O mesmo que 2, exceto o gráfico H1.

Obrigado pelos alertas. Sempre é bom receber alertas para aqueles que estão cansados dos sistemas de auto-comércio. Não consigo pensar em muito mais que possamos fazer com este EA, pois é muito simples, mas poderoso. Vamos todos tentar testar a última versão para ver que tipo de resultados podemos obter.

Mais uma coisa que eu estava imaginando seria uma possibilidade. Existe uma maneira de conseguir que a EA feche automaticamente um negócio em um determinado momento? Eu estava me perguntando se a EA poderia fechar automaticamente todas as negociações às 21:00 GMT de sexta-feira para que nenhuma negociação fique aberta durante o fim de semana. Estava apenas me perguntando se seria uma possibilidade de não. Se não, não é um grande negócio.

Mais uma vez, obrigado por toda a ajuda. Vamos todos trabalhar juntos para ver se podemos ter algum lucro juntos. Estamos enfrentando as instituições bancárias, então precisamos de todas as vantagens que pudermos obter.

Qualquer coisa é possível. Dê-me mais informações... Você quer fechar todas as negociações independentemente do lucro? Você quer fechar negócios lucrativos e proteger os perdedores? Eu posso codificar suas idéias...desde que (claro) eu tenha as configurações mágicas

 

Lotes=0,1

Olá a todos,

Quando eu uso Lotes=1 e MM=verdadeiro, a EA está colocando negócios com um número crescente de lotes assim que seu depósito está aumentando. Quando mudo Lotes=0,1 (MM=verdadeiro) o EA ainda está fazendo negócios como se Lotes fosse 1. Somente quando mudo MM=falso o EA está usando Lotes=0,1. Como eu posso usar Lotes=0,1 e MM=verdadeiro juntos?

E se eu quiser usar uma micro-conta (Lotes=0,01)? (Uma micro-conta com MT4 é possível com Nueimex).

Obrigado por todo o seu trabalho duro!

 

O que exatamente é que você cria uma predefinição novamente? Ainda novato nisto!

 
newdigital:
Você pode esclarecer qual versão do EA você está usando? E como eu entendo corretamente, você está pensando em usar o prazo H1 ao invés de D1. Certo?

Isto é pré-ajustado para D1?

Se este EA funciona bem no prazo D1, então é realmente ótimo.

Isso é correto. Minhas predefinições foram TODAS para o prazo D1, mas notei que para as três majors que não se saíram tão bem, mas mudar essas para o prazo H1 com as predefinições acima parece ajudar muito e teria tornado esta EA ainda mais lucrativa (provavelmente mais $1000 em lucro em apenas 3 dias).

A versão que eu usei foi a original que foi atualizada por Nich. Se você quiser, posso publicá-la novamente, mas é a mesma que a última versão da Nich sem todos os sinos e apitos.

Tudo o que o meu tinha era um TP, SL, Lots e Timefilter. Nich acabou de acrescentar muitas características novas que são muito empolgantes a este EA.

NewDigital, acredito que esta é a EA que você pode estar procurando, pois parece ser muito consistente em prazos mais altos (D1 e Semanal). Ajude-nos a testar as configurações, pois este EA parece ser lucrativo com quase todos os pares de moedas que eu joguei nele.

Atualmente estou testando este EA nos prazos H1, D1 e Semanal com TODOS os pares de moedas que o Interbank FX oferece para negociação (19 no total).

Relatarei os resultados após o reinício das negociações na segunda-feira.

 
Nicholishen:
Qualquer coisa é possível. Dê-me mais informações... Você quer fechar todas as negociações independentemente do lucro? Você quer fechar negócios lucrativos e proteger os perdedores? Eu posso codificar suas idéias...desde que (claro) eu tenha as configurações mágicas

Sim, eu gostaria de fechar todas as negociações independentemente do lucro/perda 1 hora antes do fechamento do mercado na sexta-feira. Isso é possível? Se você pudesse ajustá-lo para que feche todas as negociações ou não feche todas as negociações, isso seria ótimo. Eu só acho que este recurso pode ser bom, pois às vezes eventos econômicos podem acontecer durante o fim de semana que podem causar sérias lacunas na segunda-feira de manhã.

Se houvesse uma chance que pudesse ser acrescentada, seria maravilhoso, se não, nada de mais. Você já fez o suficiente.

 
holyguy7:
Isso é correto. Minhas predefinições eram TODAS para o prazo D1, mas notei que para as três majors que não se saíram tão bem, mas mudar essas para o prazo H1 com as predefinições acima parece ajudar muito e teria tornado esta EA ainda mais lucrativa (provavelmente mais $1000 em lucro em apenas 3 dias).

A versão que usei foi a original que foi atualizada pela Nich. Se você quiser, posso publicá-la novamente, mas é a mesma que a última versão da Nich sem todos os sinos e apitos.

Tudo que o meu tinha era um TP, SL, Lots e Timefilter. Nich acabou de acrescentar muitas características novas que são muito empolgantes a este EA.

NewDigital, acredito que esta é a EA que você pode estar procurando, pois parece ser muito consistente em prazos mais altos (D1 e Semanal). Ajude-nos a testar as configurações, pois este EA parece ser lucrativo com quase todos os pares de moedas que eu joguei nele.

Atualmente estou testando este EA nos prazos H1, D1 e Semanal com TODOS os pares de moedas que o Interbank FX oferece para negociação (19 no total).

Relatarei os resultados após o reinício das negociações na segunda-feira.

Holyguy7,

Por favor, poste esta versão mais uma vez.

Então você está usando EA com arquivos pré-definidos (anexados) para o período D1, exceto EURUSD, GBPUSD e USDCHF. EURUSD, GBPUSD e USDCHF é o prazo H1 com o mesmo preestabelecido. Certo?

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Não se preocupe! Acredito que o cálculo correto para o que você está tentando realizar é x/y=n. (isto é assumindo uma alavancagem de 100:1) onde x=margem desejada é negociada; y=conta margem livre; e n=risco. Um exemplo seria se eu tivesse 50K de margem livre e quisesse começar a negociar 0,1 lotes, então $100 é a exigência de margem para negociar .1 lote. Eu ficaria com os 100 e depois ficaria com 50000, o que resulta em .002. Você então gostaria de entrar .2 no perímetro de risco para obter o resultado desejado. Se você gostaria de usar fatores de risco inferiores a 1% da margem (como este exemplo), você precisará baixar a versão neste post.Happy Trading!

OK! Entendi. Muito obrigado!

 
newdigital:
Holyguy7,

Por favor, poste esta versão mais uma vez.

Portanto, você está usando EA com arquivos pré-definidos (anexados) para o período D1, exceto EURUSD, GBPUSD e USDCHF. EURUSD, GBPUSD e USDCHF é o período de tempo H1 com o mesmo pré-ajuste. Certo?

OK, aqui vai ela. Deixe-me explicar. o arquivo Preset que afixei AQUI tem todas as configurações ORIGINAIS que usei para obter os resultados no Post 1 encontrado AQUI

No entanto, eu tinha o EA original funcionando nos cronogramas H1, H4, Diário e Semanal. Descobri, após analisar as perdas no Diário encontrado no Post 1, que os resultados poderiam ter sido melhorados se eu tivesse os seguintes pares de moedas no gráfico do H1:

EURUSD (Take profit: 25 - Stoploss: 25)

GBPUSD (Take profit: 30 - Stoploss: 30)

USDCHF (Take profit: 30 - Stoploss: 30)

Com o Timefilter ON.

Portanto, agora estou testando todos os 12 pares de moedas originais na tabela D1, com exceção dos 3 acima (que estou testando no cronograma H1) com as configurações acima.

Aqui está o Gerador de Lucro EA original que foi modificado em grande parte durante o fim de semana por Nich.

Teste e aproveite.

Arquivos anexados:
 

Olá Holyguy7,

Thx para esta mensagem

 
BrunoFX:
Olá Holyguy7,Thx para esta mensagem

Não há problema Bruno. Creio que este EA funciona de forma muito semelhante ao STI. É por isso que eu fui ao Daily Timeframe on STI porque vi que os resultados foram bons e pensei que poderiam funcionar nesse caso. A DST é mais confiável, mas não é tão comercializável que não é lucrativa.

Esta DST até agora é a mais lucrativa que eu já vi. Trabalha com movimentos de preços de cisalhamento e sem indicadores.

Razão: