Negociação - página 2

 

Estou tendo dificuldades para usar a boleta turbo. Quando disparo uma ordem (venda ou compra) aparece uma mensagem de erro.

Alguém poderia informar-me se há alguma parametrização a ser feita para poder-se usar a boleta turbo?

 
Roni Ruas de Oliveira:

Boa Noite!

 Sou novato no MT4 e precisando de ajuda...

Assinei um Sinal a uns 8 dias foram abertas algumas ordens de compras que estão em operação até o momento.

Eu preciso fechar essas ordens abertas ou isso é feito automaticamente seguindo o Sinal assinado? 

As operações são fechadas diretamente pelo provedor.

Para desencargo de consciência verifique na pagina do provedor se as mesmas ordens estão abertas.  

 
bruno ribeiro:

Boa tarde,Estou tendo dificuldades em carregar a conta já fiz o deposito no www.mql5.com. como usar o saldo na plataforma,Obrigado.

Abra um ticket com suporte relate seu problema.
 

Sou novo no MetaTrader5


Se um dos Traders poder tirar um duvida, eu agradeceria e muito.

No book de ofertas, tem entre as ofertas algumas que vem na descrição "TIPO" - "N/A". Não entendi o que significa.


Agradeço desde já pela ajuda e desejo a todos ótimos negócios.

André

 

Alguém pode me ajudar?

meu mt5 não está juntando as ordens, se faço uma venda, em um ponto, e depois faço outra , o mt5 não faz a média. ainda se vendo em um ponto e faço a compra para sair da posição o mt5 fica com duas posições abertas, uma de venda e de compra no mesmo papel. alguém me ajuda a resolver isso?
 
willysonny #:

Alguém pode me ajudar?

meu mt5 não está juntando as ordens, se faço uma venda, em um ponto, e depois faço outra , o mt5 não faz a média. ainda se vendo em um ponto e faço a compra para sair da posição o mt5 fica com duas posições abertas, uma de venda e de compra no mesmo papel. alguém me ajuda a resolver isso?

Existem 2 tipos de contas MT5, conta Hedge e conta Netting..

Vc pode estar usando conta Hedge...Na conta Netting, o mt5 junta tudo numa posição e faz a media.. Veja com sua corretora se for o caso..

 

Ola gostaria que me ajudasse com uma dificuldade que estou tendo para operar no MT4.

eu ja abri 3 ordem no MT4 na conta de demonstração  e todas elas desapareceram nao mostra

se eu tive lucro ou perda ja olhei no terminal e nao tem nada?

 
RafaPere #:

Ola gostaria que me ajudasse com uma dificuldade que estou tendo para operar no MT4.

eu ja abri 3 ordem no MT4 na conta de demonstração  e todas elas desapareceram nao mostra

se eu tive lucro ou perda ja olhei no terminal e nao tem nada?

Bom dia,

para isso existe o manual de operação do terminal MT4, tecle F1 e leia.

 
RafaPere #:

Ola gostaria que me ajudasse com uma dificuldade que estou tendo para operar no MT4.

eu ja abri 3 ordem no MT4 na conta de demonstração  e todas elas desapareceram nao mostra

se eu tive lucro ou perda ja olhei no terminal e nao tem nada?

Estas duas opções estão marcadas no seu gráfico?


Níveis de negociação mostrará a sua posição atual 

E o histórico vai deixá-las visíveis na tela após a conclusão

Sucesso por aí.

Arquivos anexados:
 
Bom dia.
Coloquei 100 dólares na plataforma Meta Trazer 5 e até hoje ninguém me ligou para falarmos de negociação. Tem como me ligar . 31-99723_4403. Neila
Razão: