Negociação - página 2

 

Estou tendo dificuldades para usar a boleta turbo. Quando disparo uma ordem (venda ou compra) aparece uma mensagem de erro.

Alguém poderia informar-me se há alguma parametrização a ser feita para poder-se usar a boleta turbo?

 
Roni Ruas de Oliveira:

Boa Noite!

 Sou novato no MT4 e precisando de ajuda...

Assinei um Sinal a uns 8 dias foram abertas algumas ordens de compras que estão em operação até o momento.

Eu preciso fechar essas ordens abertas ou isso é feito automaticamente seguindo o Sinal assinado? 

As operações são fechadas diretamente pelo provedor.

Para desencargo de consciência verifique na pagina do provedor se as mesmas ordens estão abertas.  

 
bruno ribeiro:

Boa tarde,Estou tendo dificuldades em carregar a conta já fiz o deposito no www.mql5.com. como usar o saldo na plataforma,Obrigado.

Abra um ticket com suporte relate seu problema.
 

Sou novo no MetaTrader5


Se um dos Traders poder tirar um duvida, eu agradeceria e muito.

No book de ofertas, tem entre as ofertas algumas que vem na descrição "TIPO" - "N/A". Não entendi o que significa.


Agradeço desde já pela ajuda e desejo a todos ótimos negócios.

André

 

Alguém pode me ajudar?

meu mt5 não está juntando as ordens, se faço uma venda, em um ponto, e depois faço outra , o mt5 não faz a média. ainda se vendo em um ponto e faço a compra para sair da posição o mt5 fica com duas posições abertas, uma de venda e de compra no mesmo papel. alguém me ajuda a resolver isso?
 
willysonny #:

Alguém pode me ajudar?

meu mt5 não está juntando as ordens, se faço uma venda, em um ponto, e depois faço outra , o mt5 não faz a média. ainda se vendo em um ponto e faço a compra para sair da posição o mt5 fica com duas posições abertas, uma de venda e de compra no mesmo papel. alguém me ajuda a resolver isso?

Existem 2 tipos de contas MT5, conta Hedge e conta Netting..