O "XO"-Método......... - página 58

 
traderandreas:
Oi Valeo,

Este sistema, em particular o cci fixado em 34 e 14 está em funcionamento. Você poderia, por favor, colocar as últimas configurações e/ou indicadores para os indicadores XO, e estocástico hercs. O modelo atual que eu tenho, creio que apresenta sinais que devem ser lentos para alguns movimentos.

obrigado por compartilhar,

tradersandreas

Fico feliz que você diga ... "alguns movimentos" - que às vezes também o mantêm fora de problemas.

Não há outros indicadores no momento, desculpe. Em anexo você pode encontrar o Stochastic, embora eu o tenha colocado mais acima.

Arquivos anexados:
 

Eu também sou novato e já faço download e tentarei usar isto quando o mercado abrir, mas confundo com a configuração. Especialmente o 4TF XO2 que é padrão é 7, eu acabei de usá-lo ou tenho que mudá-lo? como 60/5 .......

Qual o melhor período de tempo para este indicador? 5m ou 15 m?

 
heriyadi:
Eu também sou novato e já faço o download e vou tentar usar isto quando o mercado abrir, mas eu confundo com a configuração. Especialmente 4TF XO2 é o padrão 7, eu acabei de usá-lo ou tenho que mudá-lo? como 60/5 ....... Qual o melhor período de tempo para este indicador? 5m ou 15 m?

O melhor é ler toda a explicação de como comercializar isto. Nós negociamos no gráfico de 5M, sim.

Ignore a primeira configuração do 7. Defina o resto como sugerido no 4,5. O padrão é, na verdade, configurado corretamente.

 

Muito bem, não façam isso em casa sem supervisão dos pais:

Esta manhã eu fiz um grande erro, mas tive sorte.

Bem, eu fiz 2 sendo que tive que sair de casa para cuidar bem de algumas coisas...agora mesmo enquanto escrevo.

Ok, agora. Fiz um pedido às 14:55 sem saber dos dados das 15:00h tic.

Tive sorte b/c Estou atualmente usando um SL de 18 pip, mas minha plataforma atingiu um SL de apenas 4 pips após o lançamento da notícia. (Por que não sei, mas estou feliz por estar do meu lado)

No entanto, aqui está minha tabela de entrada em 2376, parou em 2380, rendeu em 2373, saiu em 63 e, é claro, teve que sair de woul've could've, deveria ter deixado o comércio para TP em S2. (Acabou de bater agora)

Gott go, mais tarde

Arquivos anexados:
chf_8_15.gif  47 kb
 

Viagem de Pip

Qual indicador é aquele com os 3 pontos azuis e vermelhos na tabela que você usa?

 
Pip Trip:
Muito bem, não façam isso em casa sem supervisão dos pais:

Esta manhã eu fiz um grande erro, mas tive sorte.

Bem, eu fiz 2 sendo que tive que sair de casa para cuidar bem de algumas coisas...agora mesmo enquanto escrevo.

Ok, agora. Fiz um pedido às 14:55 sem saber dos dados das 15:00h tic.

Tive sorte b/c Estou atualmente usando um SL de 18 pip, mas minha plataforma atingiu um SL de apenas 4 pips após o lançamento da notícia. (Por que não sei, mas estou feliz por estar do meu lado)

No entanto, aqui está minha tabela de entrada em 2376, parou em 2380, rendeu em 2373, saiu em 63 e, é claro, teve que sair de woul've could've, deveria ter deixado o comércio para TP em S2. (Acabou de bater agora)

Gott go, mais tarde

Eu só quero esclarecer as coisas.....

Você quer dizer que você tinha um SL de 18, mas você parou de perder aos 4?

Curto em 2376, mas parou em 2380

Curto em 2373 com um TP de 63

Como você determina seu TP, você sempre usa os Pontos de Pivô, quando não em seu computador? Você também sempre espera que o indicador ASC, todos os indicadores XO e a liberdade Forex estejam todos de acordo para entrar na negociação?

 

Eu deveria ter aceitado este comércio?

Pelos gráficos após o fato, eu não deveria ter aceitado esta profissão. Pelos sinais que eu estava recebendo na época, pareceu-me uma boa troca. Todos os Xo's eram verdes, FF eram todos azuis, um ponto Ascentrend tinha acabado de aparecer, ambos CCI's estavam atravessando a linha 0, e os hercs também estavam indicando uma compra. O comércio passou a alguns bares, e depois mudou para uma venda antes das notícias. O mercado estava incerto com as notícias pendentes? O primeiro movimento quando todos os sinais se alinham geralmente é melhor do que os seguintes sinais? Há alguma regra para receber sinais se você perder o primeiro? Alguém pode me ajudar a entender por que eu não deveria ter aceitado esta troca, ou ver algo que eu perdi.

Obrigado

Tim

Arquivos anexados:
usdjpy.gif  23 kb
usdjpy1.gif  20 kb
 
et_phonehome_2:
Eu só quero esclarecer as coisas.....

Você quer dizer que você tinha um SL de 18, mas parou de perder aos 4?

Curto em 2376, mas parou em 2380

Curto em 2373 com um TP de 63

Como você determina seu TP, você sempre usa os Pontos de Pivô, quando não em seu computador? Você também sempre espera que o indicador ASC, todos os indicadores XO e a liberdade Forex estejam todos de acordo para entrar na negociação?

Sim, por qualquer razão, minha plataforma me impediu de sair aos 4 em vez de aos 18 anos. Não sei por que, mas b/c foi a meu favor, não reclamei.

Sim, eu levei meus pips para um lucro de 10 pip na reentrada b/c eu tive que sair e não podia esperar que ele caísse para S2. Este comércio estava se tornando mais difícil, então eu peguei meu TP na reentrada e também estava ansioso e atrasado.

Estes foram os dois erros. Primeiro que esqueci a notícia do Tic, segundo a qual eu realmente não deveria estar trocando (ou reentrando) b/c eu tive que sair para um recado importante de qualquer maneira.

Normalmente sou muito mais disciplinado do que isto.

Eu sempre uso pontos de pivô com este sistema. Se você olhar para alguns dos gráficos que coloquei, verá como eles são eficazes com isto, especialmente se você estiver procurando por negociações de 10-20 pip, o que tenho feito ultimamente.

O sinal Asctrend está sempre lá normalmente algumas barras atrás.

 
user4001:
Pip TripQual é o indicador com os 3 pontos azuis e vermelhos na tabela que você usa?

Esse é o sinal MTF Braintrend 2 que eu adicionei e não faz parte do sistema Valeo original.

Arquivos anexados:
 
tredd:
Pelos gráficos após o fato, eu não deveria ter aceitado esta troca. Pelos sinais que eu estava recebendo na época, pareceu-me uma boa troca. Todos os Xo's eram verdes, FF eram todos azuis, um ponto Ascentrend tinha acabado de aparecer, ambos CCI's estavam atravessando a linha 0, e os hercs também estavam indicando uma compra. O comércio passou a alguns bares, e depois mudou para uma venda antes das notícias. O mercado estava incerto com as notícias pendentes? O primeiro movimento quando todos os sinais se alinham geralmente é melhor do que os seguintes sinais? Há alguma regra para receber sinais se você perder o primeiro? Alguém pode me ajudar a entender por que eu não deveria ter aceitado esta troca, ou ver algo que eu perdi.

Obrigado

Tim

Você se importaria de fechar o tamanho das velas para que eu possa ver corretamente se você poderia ou não ter entrado ou não. Pessoalmente, esperei pelo anúncio. Mas depois sou conservador em minha abordagem. Veja meu próximo post também, por favor.

Razão: