O "XO"-Método......... - página 62

 

acabei de lhe enviar uma mensagem particular. por favor, leia-a e responda.

saúde.

 
Pip Trip:
Esse é o sinal MTF Braintrend 2 que eu adicionei e não faz parte do sistema Valeo original.

Como faço para conseguir isto para compilar com sucesso? Acho que há alguns outros arquivos necessários - você pode publicá-los?

Eu os encontrei, parece que Braintrend 2 Signal requer outros arquivos para que funcione....

 

Gráfico XO & 1 Minuto

Alguém já tentou o XO em uma tabela de 1 minuto? Parece dar melhor

sinais de entrada e saída.

Se alguém tentou em condições de mercado ao vivo, por favor, explique sua experiência.

Obrigado

 

Eu, pessoalmente, não toco mais em gráficos de 1M. Há algum tempo eu os comercializei usando um sistema dif, mas achei que eram muito rápidos e estava usando os 5M para fazer a maior parte da "confirmação" de qualquer forma.

Emersond, o Valeo 5M tem dado sinais de entrada tão fantásticos este mês quando alguns outros sistemas (especialmente com gráficos de 30 a 1 hora) têm recebido perdas que devem ser muito tranquilizadoras.

emersond:
Alguém já tentou o XO em um gráfico de 1 minuto? Parece dar melhor

sinais de entrada e saída.

Se alguém tiver tentado em condições de mercado ao vivo, por favor, explique sua experiência.

Obrigado
 

Gráfico de 5 minutos

Obrigado pela resposta Pip Trip. Vou continuar com o gráfico de 5 minutos.

Obrigado novamente,

Pip Trip:
Eu, pessoalmente, não toco mais em gráficos de 1M. Há algum tempo eu os comercializei usando um sistema dif, mas achei que eram muito rápidos e estava usando os 5M para fazer a maior parte da "confirmação" de qualquer forma. Emersond, o Valeo 5M tem dado sinais de entrada tão fantásticos este mês quando alguns outros sistemas (especialmente com gráficos de 30 a 1 hora) têm recebido perdas que devem ser muito tranquilizadoras.
 

citar ValeoFX

Desculpe, ainda estou lutando para conseguir mais de uma imagem...

Arquivos anexados

FX Sniper's CZI Overlay Final.ex4 (4.8 KB, 17 visualizações)

FX Sniper's SideWinder Overlay.ex4 (6.4 KB, 18 visualizações)

Grandes novos Indicadores anexados ao post #590.

Por favor, dirija se houver alguma instrução sobre como usá-los.

 

CZI overlay

Oi Europeu

Eu tinha o mesmo problema e o resolvi colocando o CZI original na pasta indicadora,

Pode funcionar para você.

Marque

Arquivos anexados:
czi.ex4  5 kb
 

Obrigado a todos vocês

Olá a todos,

Bem, acabei de passar o dia lendo este fio e devo dizer que tem sido um dos fios mais fáceis de seguir, acho eu! ValeoFX, muito obrigado por não apenas projetar um grande sistema, mas também por sua paciência e decoro respondendo às perguntas dos novatos ao longo do tópico Graças a todos os outros (há muitos de vocês que eu gostaria de agradecer, mas eu sentiria falta de alguém fora e me sentiria mal) que está postado neste tópico, realmente ajudou minha compreensão.

Eu tinha passado a semana passada tentando montar um sistema que era essencialmente semelhante em design, mas usando um indicador diferente e também usando o CCI de uma maneira ligeiramente diferente, mas eu estaria claramente reinventando a roda dado todo o trabalho e explicação por trás deste sistema (tenho uma grande lista de pontos em um arquivo Notepad para ler agora também!).

Espero ser capaz de negociar adequadamente dentro de 2 semanas, espero ter conseguido entender completamente este sistema até lá!

Melhores cumprimentos e boas dicas para todos,

-TPO.

 
image3022:
Oi Europeu

Eu tinha o mesmo problema e o resolvi colocando o CZI original na pasta indicadora,

Pode funcionar para você.

Marcar

Hi,

Referia-me a um documento sobre como negociar com estes indicadores

Eu ficaria grato se alguém pudesse dirigir-se a ele

euro

 

Euro,

Sugiro que você faça o mesmo que eu fiz - leia todo o tópico, copiando notas no Bloco de Notas para ter todos os detalhes em um só lugar, e você também aprenderá como o método se adaptou um pouco com o tempo. Ter o documento entregue a você seria útil, mas você não terá a mesma compreensão do sistema em comparação com a escrita do documento por você mesmo.

-TPO.

Razão: