Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 225

 

Você pode me dizer como determinar o preço de um marcador de texto para que ele esteja sempre no topo da tabela?

Traçamos uma linha vertical em um determinado momento e queremos seu nome na parte superior.

 
r772ra:

Obrigado pela correção.

Eu tenho esse hábito tolo

de escrever uma declaração condicional

para colocar os parênteses imediatamente.

É um bom hábito para se entrar. No início, poupa-lhe o trabalho de encontrar um parêntese perdido. Se definitivamente houver uma linha após o operador condicional, você pode omitir os suportes de frisos.
 
beginner:

Você pode me dizer como determinar o preço de um marcador de texto para que ele esteja sempre no topo da tabela?

Traçamos uma linha vertical em um determinado momento e queremos seu nome na parte superior.

Como chegar ao topo da tabela? Até onde? Onde exatamente no topo?
 
artmedia70:
Lá, cada função retorna um resultado que é claro num piscar de olhos. Não estou confuso... É tão claro quanto o dia. Além disso, do que ele precisa? Ele precisa olhar para as histórias, não para o código.


Quando estou escrevendo algo, estou aprendendo a codificar. Se alguém me ajuda, eu sempre tento entender o código e não apenas copiá-lo. Até que ponto eu entendo bem isso? Não o tempo todo, mas eu tiro algo dele toda vez que o abro. Eu costumava ser um zero total, mas agora posso escrever algo simples por mim mesmo. Já posso fazer alterações no código (colocar/remover filtros, mudar de exibição).

E eu olhei para esse indicador. Nem sempre funciona corretamente.

Exemplo.

 
gince:


Quando estou escrevendo algo, aprendo a codificar com ele. Se alguém me ajuda, eu sempre tento entender o código e não apenas copiá-lo. Até que ponto eu entendo bem isso? Não o tempo todo, mas eu tiro algo dele toda vez que o abro. Eu costumava ser um zero total, mas agora posso escrever algo simples por mim mesmo. Já posso fazer alterações no código (colocar/remover filtros, mudar de exibição).

E eu olhei para esse indicador. Nem sempre funciona corretamente.

Exemplo.

Você sabe. Para ser honesto, não entendi exatamente o que o indicador do artigo deve mostrar e o que exatamente você quer ver.

Quais deveriam ser os critérios? Critérios claros. E outra coisa: não tenho qualquer interesse em escrever algo para alguém quando não vejo interesse em fazê-lo. Até agora, não vejo nenhum. Eu olho para o gráfico e vejo que raramente existem dois fractais contra-direcionais, e mesmo quando eles ocorrem, não vejo nenhuma tendência para nada.

Qual é o objetivo de encontrar tais fractais?

 
artmedia70:
No topo do gráfico - como assim? A que altura? Onde exatamente no topo?


para que seja legível, na medida do possível, ao nível do preço máximo que podemos ver no eixo vertical
 
beginner:

para que seja legível, no nível mais alto do preço máximo que podemos ver no eixo vertical
Função WindowPriceMax()
 
Integer:
Função WindowPriceMax()


Obrigado!
 
<br / translate="no">

Você sabe. Para ser honesto, ainda não descobri exatamente o que o indicador de artigo deve mostrar e o que você quer ver.

Quais deveriam ser os critérios? Critérios claros. Mais uma coisa: não tenho qualquer interesse em escrever algo para alguém quando não vejo qualquer interesse nisso. Embora eu não veja absolutamente nada. Eu olho para o gráfico e vejo que raramente existem dois fractais contra-direcionais, e mesmo quando eles ocorrem, não vejo nenhuma tendência para nada.

Qual é o objetivo de encontrar tais fractais?



Uma das estratégias é quebrar um quadrado criado por fractais que vão dois em fila na mesma direção. Quebrando 100 por cento da praça criada. Como um filtro para iniciar o MA. Não há muitos acordos, mas em pares diferentes eles irão aumentar.

Há outras que eu quero experimentar.

E o indicador deve desenhar setas amarelas.

 
gince:


Uma estratégia é romper um quadrado criado por fractais que vão dois em fila na mesma direção. Quebrando 100 por cento da praça criada. Como um filtro para iniciar o MA. Não muitos acordos, mas em pares diferentes.

Há outros que eu quero experimentar.

E o indicador deve desenhar setas amarelas.


Duplo fractal na mesma barra não levado em conta ???? Discuta, se não se importar.

E o 5º retângulo da esquerda perde sua posição de casa.

Razão: