Experiência - página 149

 
Renat Akhtyamov:
Você é um copista de idéias e eu tenho todas as minhas próprias idéias, não como as de qualquer um ou de qualquer outra pessoa. É assim que você difere de mim.
O que a implementação é feita não conta em nada
Posso fazer isso em qualquer idioma.
Tenho todas as minhas idéias exceto a PNB ) PNB é uma exceção que prova a regra ) Posso fazê-lo em qualquer língua também, mas estou bem com Python. Por que este fato o deixa tão nervoso? )
 
Mikhael1983:
Tenho todas as minhas idéias exceto PNB ) PNB é a exceção que prova a regra ) Posso fazê-lo em qualquer língua também, mas estou bem com Python. Por que este fato o deixa tão nervoso? )
Eu tenho todas as minhas próprias.
Você não está se comparando a mim.
;)
 
Renat Akhtyamov:
Eu tenho todas as minhas próprias.
Portanto, se todos eles são estúpidos, não é uma conquista) O comércio em tempo real não é suficiente para mostrar a você, como já estabelecemos).
 
Mikhael1983:
Portanto, se todos eles são burros, isso não é uma conquista ) O comércio em tempo real não é suficiente para mostrar a você, como já descobrimos )
Seu, eu concordo. O fato de você estar usando o de outra pessoa é prova disso.
Mostre-nos o seu !
 
Renat Akhtyamov:
Seu, eu concordo. O fato de você estar usando o de outra pessoa é prova disso.

Não é uma confirmação. É que desde que cheguei a este tópico, o que há de errado em mostrar a PNB comercializando aqui? Eu simplesmente não demonstro o mesmo sucesso comercial em minhas idéias )

P.S. É muito bobo da sua parte fazer afirmações que não batem a lógica básica)

 
Mikhael1983:
Não é uma confirmação. É que desde que cheguei a este tópico, o que há de errado em mostrar a PNB comercializando aqui? Eu simplesmente não demonstro o mesmo sucesso comercial em minhas idéias )
Bem, eu também não mostro o meu. Embora não, eu tenho e mais de uma vez
 
Renat Akhtyamov:
Mostre-me o seu !

Para quê? Um comércio PNB bem sucedido é suficiente para esta linha.

 
Renat Akhtyamov:
Bem, eu também não o mostro.
Mas você não mostra nada, você provavelmente não tem nada)
 
Mikhael1983:

Por quê? Um comércio bem sucedido da PNB é suficiente para este ramo.

Em resumo, um jogo de palavras.
 
Mikhael1983:
Mas você não mostra nada, você provavelmente não tem nada )
Nesta linha, as estatísticas
Razão: