EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 664

 
gip >> :
Eu também estou feliz por você. Mas não é a teoria das ondas que funciona, é o seu cérebro que funciona. Não tem nada a ver com a teoria das ondas. Aprendi a trabalhar com a assistência técnica clássica. É incrível :) Os perus estão todos atrasados, o TA não funciona. Mas funciona para mim. É o mesmo com as ondas. Eles não funcionam merda nenhuma, nem TA :)

:))))) Você sabe, eu concordo com você)))) Eu também tenho essas opiniões às vezes) mas, mesmo assim, não me afasto da AT, embora ultimamente eu esteja feliz em entender as notícias e o que elas podem levar, embora eu não seja tão bom na FA...

 
gip >> :
Não estou interessado em seus marcadores de qualquer forma, há milhares de pessoas tão miseráveis na Internet :)

Eu acredito na teoria das ondas e às vezes é útil olhar o que ela mostra, mas infelizmente eu não a conheço e tenho que procurar em muitos fóruns para descobrir para onde o preço está indo. Esta é uma grande lacuna em minha vida, então estou começando a me corrigir pouco a pouco. Não tenho vergonha de meus erros, especialmente ontem (embora eu soubesse que o preço subiria, pensei que era mais esperto que todos) Felizmente fechei com lucro, embora muito pequeno.

 
gip >> :
Como a opção básica não funciona 100%, porque é preciso pensar em alternativas com antecedência, ela reduz o número de erros e aumenta a experiência de classificar seus próprios erros.

Pessoalmente acredito que quaisquer ferramentas nas mãos de uma pessoa são como uma moldura de um médium ou uma varinha de condão, etc,

no final, a intuição, o conhecimento cósmico, ou o que quer que seja, não importa.

É preciso apenas uma ferramenta auxiliar. Acredito que a marcação por ondas é a mesma que a moldura.

Afinal de contas, no final das contas, ele toma sua própria decisão entre as muitas possíveis.

Mas se ele criou um robô baseado em seu conhecimento e experiência, que começaria a dar lucro, então sim, eu acreditaria nisso.

O fator humano deve ser removido.

 
gip >> :
Eu também estou feliz por você. Mas não é a teoria das ondas que está funcionando, é o seu cérebro que está funcionando. Não tem nada a ver com a teoria das ondas. Aprendi a trabalhar com TA clássico. É incrível :) Os perus estão todos atrasados, o TA não funciona. Mas funciona para mim. É o mesmo com as ondas. Eles não funcionam merda nenhuma, nem TA :)

as ondas! bem, elas meio que são!

mas podem ser 5 para cima e depois mais 5 para cima e depois mais 5 para cima

e ir assim, por exemplo, GOLD vai ... ou como o Euro foi em 2007... ou como tem acontecido desde o inverno de 2009.

quebrando todas as marcações ...

--

Repito, os fabricantes de ondas têm um problema, eles normalmente não sabem o que e onde colocar a ordem

mas historicamente, não há problema.

 

Presumo que um forte movimento ascendente tomou posse agora....

 

Cavalheiros em queda para pelo menos 1.4900!

 
YuraZ >> :

as ondas! bem, elas meio que são!

mas podem ser 5 para cima e depois mais 5 para cima e depois mais 5 para cima.

e assim vai como GOLD vai ... ou como o Euro foi em 2007 ... ou como tem acontecido desde o inverno de 2009.

quebrando todas as regras...

--

Repito, os fabricantes de ondas têm um problema, eles geralmente não sabem o que e onde fazer o pedido.

mas historicamente, não há problema.


até onde me lembro você tem lidado com linhas de grade, você teve algum sucesso?

 
forex-k >> :

>> Cavalheiros em queda para pelo menos 1.4900!

Como você pode ter tanta certeza?

 
peter888 >> :

Como você pode ter tanta certeza?

O indicador de OI estava mostrando uma inversão ontem e foi confirmado.

Hoje OI mostra que para eurusd não há suporte para o crescimento apenas contratos para o movimento descendente

E o movimento de frenagem pode ser diferente, com paradas e movimento lateral. O nível real de frenagem virá por volta de 1.4850

 
OlegTs >> :

até onde me lembro você estava envolvido em gridding, você teve alguma experiência de sucesso?

tendência, de olhar nos olhos,

>> uma grelha em modo semi-automático ainda está no arsenal.

Razão: