Grande EA no backtest! - página 103

 
tururo:
Nas últimas 24 horas 6 ganham 1 derrota com 0,2 lote fixo. Uma boa execução, IBFX mini conta ativa sem ajuste para o stop loss.

olá tururo,

Confira o anexo... estes são meus negócios de $JPY desde segunda-feira para uma mini conta ativa do IBFX.

CCI=falso, pivot=falso, RI=3,82, periodcount=7, staticSL=11, trailingstop=falso

horas bloqueadas = 08,09,12,13,14

AZBOfin

Arquivos anexados:
 

ei, pelo menos seu postivo

 

Caramba, se esta coisa faz tudo menos o que eu pretendia... é um roteiro para negociar manualmente e abrir posições. Eu trabalhei através da lógica dos cálculos e funções dele para dar um autômodo se desejado. Mas, por alguma razão, ele não excute a ordem...oy

quando ele coloca a ordem que me dá isto...

2006.10.25 22:01:16 Open Preset Buy Order USDCHF,H1: OrderSend failed with error #4109

esse código de erro só diz "ordem não permitida".

por que não???!!!!

alguém pode ajudar?

Arquivos anexados:
 

Oitavo comércio hoje em dia, agora são 6 vitórias em 8 trocas. Mas novamente fechou por 5 pips, e se esperasse teria conseguido 8 agora.

A janela de ajuste de lucro está na função de envio de ordens. Mas não funciona. Pelo menos não nos testes posteriores. Estou definindo um take profit de 8 e ver se funciona em comércios ao vivo.

 
Aaragorn:
Caramba, se esta coisa faz tudo menos o que eu pretendia... é um roteiro para negociar manualmente e abrir posições. Eu trabalhei através da lógica dos cálculos e funções dele para dar um autômodo se desejado. Mas, por alguma razão, ele não excute a ordem...oy

quando faz a ordem que me dá...

2006.10.25 22:01:16 Open Preset Buy Order USDCHF,H1: OrderSend failed with error #4109

esse código de erro diz apenas "ordem não permitida".

por que não???!!!!

alguém pode ajudar?

Experimente este - funciona na demonstração da FXDD

Arquivos anexados:
 
tururo:
Experimente este - funciona na demonstração da FXDD

caramba, ainda estou recebendo o mesmo código de erro na minha demo... Estou feliz que funcione para você

 

Tenho as respostas às perguntas que fiz ontem...

O outro fator em um dos quais impediu a entrada da EA são as regras da CCI...

para entrar abreviadamente a cci tem que ser inferior a 50. Isso é o que impede a entrada curta no topo dos picos de escalada rápida. e o visto versa em longas distâncias.

Portanto, enquanto você quer vender no pico, você não quer fazer isso se o cci ainda estiver escalando... faz sentido.

Eu fiz outra atualização da versão aqui....

Esta tem minhas configurações para o Euro, assim como as outras que estão no gráfico 1H. No entanto, ela também me mostra o spread atual bem no gráfico. Achei que isso seria útil para acompanhar o roteiro comercial manual em que estou trabalhando.

Estou bastante feliz com o progresso deste projeto hoje. Foram necessários dois vencedores até agora... minha conta é de até $391 que é apenas do eurusd.

Eu também estou executando isto no usdcad que acabou de abrir um longo comércio...está sendo morto agora mesmo, mas não parou. Espero que ele não devolva tudo o que o euro fez. Não estou tão feliz com os retrocessos do usdcad. Tenho configurações diferentes para esse par e estou fazendo versões separadas para cada par que corro, para que eu possa trabalhar as configurações de forma independente e mantê-las separadas facilmente.

Arquivos anexados:
 
Aaragorn:
Tenho configurações diferentes para esse par e estou fazendo versões separadas para cada par que corro, para que eu possa trabalhar as configurações de forma independente e mantê-las separadas facilmente.

Eu fiz a mesma coisa.

Parabéns pelos ajustes do euro Eu consegui 70% nos testes anteriores WHOOOT!!!!

Foram os melhores ajustes do euro que eu tive. Agora vou administrá-lo ao vivo.

obrigado

Dave

editar: na verdade, ele testou em 72% nas últimas 2 semanas, o mesmo que minhas configurações jpy fazem.

mas com mais negócios.

 

eu tinha algo parecido:

Vitórias: 5

Perdas: 1

E finalmente, as vitórias assumiram as perdas

Aaragorn, ótimo trabalho a propósito, amigo! Continuem assim, quero terminar esta semana em davids, depois passarei para a sua na próxima semana. Tirem meus chapéus para vocês dois!! Talvez a minha declaração de fim de semana seja positiva??!!

 

obrigado pessoal, tenho certeza do que foi realizado com o euro.

Infelizmente, o usdcad acabou de me prender de volta a $361 onde parece que fiquei preso por semanas neste patamar na minha conta. Parece que não consigo sair dele sem cair logo de volta.

Mudei o risco na versão do usdcad de volta para 0,1 de 0,3, mas perdi a próxima posição que ele tomou em 0,05%, quando o direito voltou em 1.1232, o que me fez perder -$2,57.

A única coisa que consegui fazer com o usdcad foi aumentar o TrailingStopFactor para 2,88. Eu não gosto de correr com s/l's tão grandes

Acho que se o euro o fez antes de poder fazê-lo novamente, então não estou realmente preocupado em quebrar minha conta agora. Só preciso fazer mais trabalho no usdcad antes de dar qualquer margem real para trabalhar com ele.

Estou aberto a sugestões. Tenho meia mente para tentar implementar algumas das estratégias de média de custos com as quais o Maji tem trabalhado.

Se alguém tiver alguma sugestão sobre como fazer com que meu script comercial manual seja executado, eu também apreciaria isso. Isso ainda me dá o código de erro. Também recebi a mesma mensagem de erro em minha conta ativa com ele.

Razão: