O "XO"-Método......... - página 21

 

Sim, o ZZ 4 TF XO é excelente e desde que comecei a experimentar este sistema que é tudo o que eu utilizo. No entanto, você não pode defini-lo para 5/7 15/7 30/7 60/5 240/5 ao mesmo tempo, parece ser apenas 7 ou 5? De qualquer forma, é excelente Impressiona-me saber que experiências as pessoas tiveram ao vivo negociando isto, pares de moedas e quando sair/lucro, etc.? Você só aceita a negociação se tiver todos os sinais E a CCI estiver cruzando a linha zero de um lado para o outro? Ou você continuaria a fazer a troca se a CCI estivesse apenas se movendo/pontuando na direção correta (para cima/para baixo) sem ter cruzado a linha zero. Se você tivesse saído depois de obter alguns lucros de um comércio, você se juntaria a ele novamente se tivesse outro sinal ASC e a CCI estivesse apontando para cima/baixo e todas as barras fossem verdes/vermelhas? Só estou tentando há alguns dias e, obviamente, ainda preciso de muito mais mãos até ter a sensação de tudo Thx a todos para toda a ajuda, indicadores e tudo o que se encontra nesta linha. Foi uma leitura muito útil.

 

Hi,

Instalei o novo indicador e ele é cinza, não está ativo em nenhuma das minhas aplicações MT4. Alguma sugestão? Já recomecei todas elas, portanto, não é isso.

moneyline

 
creztor:
Sim, o ZZ 4 TF XO é excelente e desde que eu comecei a experimentar este sistema que é tudo o que eu usei. No entanto, você não pode defini-lo para 5/7 15/7 30/7 60/5 240/5 ao mesmo tempo, parece ser apenas 7 ou 5?

Creztor,

Atualizei o indicador - provavelmente depois que você o baixou - para que você possa definir o KirPER de forma diferente para cada TimeFrame. Favor baixá-lo novamente e deve funcionar.

Estou também atualizando-o agora com as configurações padrão corretas do ValeoFX (60/5 ; 30/7 ; 15/7 ; 5/7). Não quero colocar um novo aqui porque isso fica confuso. Basta obtê-lo a partir do post 192.

Obrigado.

 

Indicador combinado

Graças ao VideoJ. Ele criou este indicador e o colocou na rosca SBFX. Ele combina os 4 XO TF's em uma janela.

EDIT: Basta ignorar o indicador do meio na imagem. Estou trabalhando em um substituto XO que é um pouco mais reativo. Se ele se espalhar, eu postarei.

EDIT: Atualizei a captura de tela e o indicador.

Arquivos anexados:
 

HI,

Você tem alguma idéia do porquê de não funcionar nas minhas cópias do MT4?

Obrigado!

moneyline

 
moneyline:
HI,

Você tem alguma idéia do porquê de não funcionar nas minhas cópias do MT4?

Obrigado!

moneyline

Desde que você tenha o XO.mq4 original compilado, ele deve funcionar. Fora isso eu não sei.

 

Sim,

A originina é compilada e funciona.

moneyline

 
HoggZilla:
Creztor,

Atualizei o indicador - provavelmente depois que você o baixou - para que você possa definir o KirPER de forma diferente para cada TimeFrame. Favor baixá-lo novamente e deve funcionar.

Estou também atualizando-o agora com as configurações padrão corretas do ValeoFX (60/5 ; 30/7 ; 15/7 ; 5/7). Não quero colocar um novo aqui porque isso fica confuso. Basta obtê-lo a partir do post 192.

Obrigado.

Me desculpe por HoggZill, você estava certo, eu recebi a atualização e agora posso ver onde fazer as mudanças. Muito obrigado! De volta aos testes, eu vou.

 

O que eu gosto de saber é o que o ppl de entrada/saída está usando? Sim, eu sei que 4 barras significa entrada/saída, no entanto, eu tentei isso em muitos pares diferentes e acabei me queimando. Alguém disposto a compartilhar em detalhes como usam este sistema?

 

Aqui está o indicador atualizado que mostra a 5ª TF. Eu tenho-o ajustado em 240/5. O que sempre o 240 (4HR) está fazendo será refletido por uma linha até o 5 ou -5. Espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
xo_5.mq4  6 kb
Razão: