O "XO"-Método......... - página 17

 

oi moneyline!

Encontre você finalmente! Eu estou aqui

Brilhante estrela!

 

Hi,

Olhe ao seu redor e sinta-se em casa!

moneyline

 
moneyline:
Hi,

Olhe ao seu redor e sinta-se em casa!

moneyline

Obrigado!

Brilhante estrela

 

Olá a todos!

Obrigado ValeoFX ofereceu um método tão bom para negociar!

Eu li o arquivo PDF do formulário moneyline. É de grande ajuda. Mas eu tenho algumas perguntas aqui.

No indicador duplo cci woodie, o que significa as 4 cores? Branco, amarelo, verde e vermelho?

Também moneyline, você usa a teoria das 6 barras abaixo ou acima da linha zero para determinar a tendência curta ou longa?

Vou continuar estudando esta linha e o arquivo PDF.

Mais uma vez obrigado por toda a sua ajuda!

Fiz o upload da imagem da tela. Por favor, me avisem se houver algo de errado com meu cci de madeira.

Shiningstar

Arquivos anexados:
cci.gif  18 kb
 
shiningstar:
Olá a todos!

Obrigado ValeoFX ofereceu um método tão bom para negociação!

Eu li o arquivo PDF do formulário moneyline. É de grande ajuda. Mas eu tenho algumas perguntas aqui.

No indicador duplo cci woodie, o que significa as 4 cores? Branco, amarelo, verde e vermelho?

Também moneyline, você usa a teoria das 6 barras abaixo ou acima da linha zero para determinar a tendência curta ou longa?

Vou continuar estudando esta linha e o arquivo PDF.

Mais uma vez obrigado por toda a sua ajuda!

Fiz o upload da imagem da tela. Por favor, me avisem se houver algo de errado com meu cci de madeira.

Shiningstar

As 4 cores: Vermelho e Verde são obviamente Short / Long.

O BRANCO é intermediário, pois Woodie acredita que a "tendência" (leia-se ...direção) só é confirmada uma vez que o preço tenha sido 6 ou mais velas acima / abaixo da linha zero.

AMARELO é a vela que antecede a mudança de direção e a próxima BAR será, portanto, Vermelha/Verde.

Não a uso assim de forma alguma. Atravessar a zerolina é a entrada desde que os XO's estejam de acordo.

Confie que este método lhe dará muitas gratificações.

Sobre a impressão na tela:Mude para 34/14 CCI, por favor!

Retire os 50 níveis.

Adicione os níveis 250 e 350 (para CCI-34). Eu pintei a minha mesma cor que CCI-34 (OURO).

Colorir o nível 180 da mesma cor que o Turbo = Magenta para um melhor efeito visual.

O resto parece estar OK. Pergunte se você precisa de mais ajuda.

Boa sorte e boas negociações.

 
ValeoFX:
As 4 cores: Vermelho e Verde são obviamente Short / Long.

BRANCO é intermediário, pois Woodie acredita que a "tendência" (leia-se ...direção) só é confirmada uma vez que o preço tenha sido 6 ou mais velas acima / abaixo da linha zero.

AMARELO é a vela que precede a mudança de direção e a próxima BAR será, portanto, Vermelha/Verde.

Não a uso assim de forma alguma. Atravessar a zerolina é a entrada fornecendo ]

Confie que este método lhe dará muitas gratificações.

Sobre a impressão na tela: Mude para 34/14 CCI, por favor!

Retire os 50 níveis.

Adicione os níveis 250 e 350 (para CCI-34). Eu pintei a minha mesma cor que CCI-34 (OURO).

Colorir o nível 180 da mesma cor que o Turbo = Magenta para um melhor efeito visual.

O resto parece estar OK. Pergunte se você precisa de mais ajuda.

Boa sorte e boas negociações.

Olá ValeoFX,

Obrigado por sua resposta. Vou mudar meu cenário como você me disse.

Ainda tenho outra pergunta. Na linha abaixo:

ValeoFX:
Acabei de verificar seu Alerta, Hellkas. Ele tem que nos ALERTA quando todos os 4 Quadros de Tempo (60/30/15/5) tiverem mostrado a mesma cor e obviamente no fechamento da última vela de 5 metros.

Então você precisa saber os nomes corretos de nossos osciladores, que são: ZZ MTF XO A(sem nenhum sublinhado).

Uma vez que você tenha feito isso por nós, eu lhe pedirei que acrescente os parâmetros CCI a ele, mas deixe-nos acertar isso primeiro. Obrigado por seu tempo.

Estou um pouco confuso com as palavras sublinhadas. Então, quando você disse "XO's estão de acordo" , você quis dizer que a cor em todos os 4 períodos de tempo são todos iguais?

Também a última versão do indicador de alerta de boi tem esta função como palavras sublinhadas?

Eu estou realmente muito interessado em seu sistema. Continuarei testando-o no futuro. Mais uma vez, obrigado por compartilhá-lo conosco!

Cumprimentos,

Shiningstar

 

Olá Shiningstar, talvez isto ajude:

Veja as pequenas barras vermelhas nos indicadores XO? São todas da mesma cor e indicam um curto-circuito.

EDIT:

BTW, você terá que instalar o indicador de alarme XO afixado em outro lugar nesta linha.

Se você quiser o ASCTrend com alarme, me avise!

moneyline

 
moneyline:
Olá Shiningstar, talvez isto ajude:

Informe-me se precisar de mais alguma coisa.

moneyline

Olá Moneyline!

Obrigado. Estou vendo agora. Somente se as 4 barras de boi forem da mesma cor em um período de tempo, então é chamado de "de acordo", não importa o que as barras pareçam em outros períodos de tempo, certo?(as 4 barras já são para períodos de tempo diferentes )

Tenho dúvidas sobre seu alerta sonoro:

Você tem os dois alertas sonoros para o boi e para a ascensão?

O alerta para o OX 4 barras foi o que foi afixado anteriormente neste maço?

Qual versão você usou para o alerta de ascensão? É a mesma com a que está neste tópico apenas com alerta?

Obrigado!

Shiningstar

 

Hi,

Comecei no Forex com uma conta demo há duas semanas.

Estou tentando aprender isto e aquilo.

Alguém pode explicar como fazer o backtest do sistema XO?

Ou se for preciso muito esforço, existe algum site que eu possa dar uma olhada?

Obrigado com antecedência.

 

Oi Shiningstar,

Cada indicador XO é um período de tempo. As barras (do indicador XO superior ao indicador XO inferior) devem ter todas a mesma cor.

a) Do you have both of the sound alerts for the ox and the asctrend?

b) O alerta para o OX 4 barras foi afixado anteriormente neste indicador?

c) Qual versão você usou para o alerta ascendente? É a mesma com a que está neste tópico apenas com alerta?

a) Sim, eu sei.

b) Sim, afixado anteriormente

c) Ver anexo

moneyline

Arquivos anexados:
Razão: