O "XO"-Método......... - página 10

 

U/J saiu a -3 de 15 min.

 

Oi Dan...aquele cabo foi uma boa corrida...boa em você. A saída UJ também foi boa. Assim como você está mudando para gráficos de 15m, eu estou olhando para 5 m....lol

Oi Valeo...vou colocar o indicador e ver. É um pequeno indicador agradável...Eu estava usando-o com o Catfx. Vejo que você fez alguns acréscimos a ele.

ok ..... só faça um ofício se o histo bar quebrar a linha .05 . Manter as barras de barras no padrão?

Interessante.... lhe responderá.

Obrigado.

Saúde

Formiga

 

Pouco antes dos dados eu mudei de volta para 5 minutos e consegui +32 e +25 no cabo e U/J novamente.

Temos que encarar o fato de que todo seguidor de tendências às vezes é cortado em pedaços.

Às vezes é difícil de aceitar ou de engolir. Isso não significa necessariamente que o método não seja suficientemente robusto de bom.

 

"xo-alerta"

Nosso amigo Kalenzo nos fez muito gentilmente este ALERTA. O primeiro continuou a dar o alerta, mas este é sua última versão "afinada".

Ele deu um Alerta às 09h26 est @ 1,8658 para uma tiragem de +142 pips.

Meus sinceros agradecimentos a Kalenzo que sempre ajuda quando ele não está muito ocupado. Desejo-lhe felicidades para suas merecidas férias com seus pais.

Por favor, pessoal, também precisamos de feed-back sobre este Alerta.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Kalenzo e Valeo!

Estou tendo um ótimo dia aqui, pessoal!

 

este sistema funcionaria em uma tabela horária com as mesmas configurações, você acha?

 

Ajuda

Alguém pode ajudar com isso. Quando eu faço o download do ASCTrend1sig e do WoodiesCCI eles aparecem como arquivos errados e não como arquivos de metatrader, então eu não posso colocá-los em meus gráficos. Sei que é algo que estou fazendo errado, só preciso de ajuda para consertar isto. o indicador XO veio bem e eu tenho isso anexado e funcionando. Obrigado antecipadamente.

 

Ele deu um Alerta às 09h26 est @ 1,8658 para uma tiragem de +142 pips.

Em que horário o alerta chegou? Neste momento no gráfico de 5 minutos da libra, eu mostro o XO de 60 minutos ainda no vermelho? Também sei que este sistema ainda está em fase de teste para refinar as "regras", mas você pode me dizer tudo o que estamos procurando para pegar o comércio e sair do comércio?

 
colnc:
Ele deu um Alerta às 09h26 est @ 1,8658 para uma tiragem de +142 pips. Em que horário o alerta chegou? Neste momento no gráfico de 5 minutos da libra, eu mostro o XO de 60 minutos ainda no vermelho? Também sei que este sistema ainda está em fase de teste para refinar as "regras", mas você pode me dizer tudo o que estamos procurando para pegar o comércio e sair do comércio?

Oi Colnc

Você conseguiu a AscTrend e a CCI?

Minha interpretação das regras é :-

Só negocia quando os mercados estão se movendo....London Open, NY Open, horário das notícias, Asian Open ( Dan fez bem ontem no Asian Open)

Entrada

Esperar 4 barras para girar a mesma cor no XO

Aguarde que apareça um sinal de ponto AscTrend que deve acontecer próximo ao momento em que as quatro barras se tornem todas da mesma cor.

Saída

saída do comércio quando 14 linhas CCI atingem 250

ou

2 barras no XO mudam de cor.

ESPERA PARA FECHAR a barra.....

Os últimos ajustes são o alerta que Kalenzo gentilmente anexou...veja alguns postes para cima e também o indicador muito inteligente o Hist Step MA Stoch que Valeo sugeriu para ajudar em tempos de chop chop!!!

Boa sorte!

Abraço

Formiga

 
adrazz:
Este sistema funcionaria em uma tabela horária com as mesmas configurações, você acha?

Eu também tenho a tabela horária para cima e estou observando o que acontece...acho que esta é a única maneira de ver se funciona. Teste de avanço...observar e demonstrar o comércio.

Razão: