Via Livre Forex - página 15

 

O Freeway-All é uma grande idéia, mas quando você troca seus gráficos, não sabe em que posição eles estão.

Isto pode ser feito como um indicador que vai em uma janela inferior e um ponto vermelho/azul para a posição?

Muito obrigado.

Martin

 

Olá, Keris,

Muito obrigado por convertê-lo em RSX. Vou ver se consigo colocar minha cabeça em torno da parte da programação, mas é uma curva de aprendizado íngreme.

Cumprimentos

Chris

 

Hi,

Adoro este indicador por ser há muito tempo um grande fã do 50CCI e isto me dá uma perspectiva melhor.

Oi Mart,

já existe um chat 50CCI?? Da última vez que verifiquei, ainda não há conversas fx para o 50CCI aberto.

 

Olá RM,

Temos um fio de 50/14 cci em ST2W,

Há também uma sala de bate-papo anexa ao site que poderia ser usada, mas no passado, as pessoas se afastavam apenas das salas de bate-papo para negociação.

Se houvesse interesse, podíamos voltar a acessá-la

Martin

 

Olá a todos.

Obrigado por suas calorosas palavras....

Quero responder a algumas das perguntas.

A idéia por trás deste indicador é que ele não está ligado a nenhum par de moedas. Ele verificará para cada par de moedas se 15M,30M, 1H, e 4H 50CCI estão TODOS acima ou abaixo de zero. se sim, ele irá tocar um som e lhe dará uma linha impressa explicando a descoberta. Esta linha pode ser encontrada na aba "Expert" no painel do terminal.

Portanto, na verdade, cabe a você decidir qual TF você quer negociar.

Você NÃO tem toda a tabela aberta e o indicador não se importa com a tabela aberta. Você só precisa de um gráfico aberto para que o indicador possa ser anexado a ele. Claro que não é uma má idéia ter o gráfico com o qual você quer negociar, abra .

O indicador de 4 linhas azul/vermelho que você vê na figura que eu anexei é outro indicador que eu criei, que é muito semelhante ao que você afixou (e na verdade, comece tudo o que você vê aqui, e eu quero agradecer-lhe muito), mas em uma janela separada. Este indicador pode ser encontrado aqui.

Se você tiver qualquer outra pergunta, me avise.

 

Alerta?

Vi que a DeSoft perguntou no post inicial se alguém poderia codificar um alerta para o indicador FF. Eu li através da linha e não vi que isso tinha sido feito ainda? Ele foi adicionado ao indicador original ou algo possivelmente? Se não é algo em que as pessoas ainda estão interessadas?

~Nebula

 

Um EA para Forexfreeway

Não se falou em criar um EA para este indicador eficaz porque é necessária a discrição humana no que diz respeito ao apoio e níveis de resistência para entrada e saída? Alguma opinião? (Pessoalmente, ainda não criei nenhum tempo livre para lidar com o trabalho de codificação do aprendizado. )

 

Espero que todos estejam achando útil a Via Rápida Forex. Tenho brincado com a idéia da Murrey Math e ela parece ser de valor. Fiz algumas negociações quando a linha de 5 min 0/8 concorda com prazos mais altos. Parece que quando a auto-estrada é uma linha de tudo e a MM concorda, há uma probabilidade muito alta de uma forte tendência quase até a linha 8/8. Talvez isto devesse ser investigado um pouco mais. Eu ainda gostaria de ver uma função de alerta ligada ao indicador de auto-estrada e também a entrada de linhas MM em vários períodos de tempo também. Acho que isto nos daria uma vantagem comercial muito boa sobre qualquer outro sistema. Todas as entradas são muito apreciadas. Obrigado.

DeSoft

 

Minhas regras são:

Fazer negócios somente na direção das 4h 50CCI

Comprar em 0/8 ou inferior, vender em 8/8 ou superior

Utilizar lotes múltiplos. Pelo menos 2.

Reduza a posição após 30 pips (para cabo) ou o primeiro MM alvo (o outro lado da faixa)

No caso de todas as pistas se voltarem a seu favor, mantenha o último contrato aberto para uma viagem mais longa. Alternativamente, se a tendência tiver sido forte, reduza sua posição em metas MM consecutivas lembrando, que quanto mais longe você for, maior será a chance de um retrocesso desfavorável.

Se o preço for contra você, mas a coluna de 4h ainda diz ir, aumente a posição no próximo nível de entrada MM.

Stop Loss É a coluna das 4h. Se ele se voltar contra você, feche toda a posição e se as condições forem favoráveis, inverta na quebra fractal mais próxima.

MM atua como nível de entrada e alvo. Quanto mais tfs estiverem de acordo, melhor. Atualmente, no cabo, a grande corrida para cima fez uma pausa no nível 7/8 no 4h tf. Acho que esta semana veremos o preço chegar a esse nível e talvez seja o lugar onde o cabo começa um retrace (talvez não seja um grande, considerando a recente fraqueza do dólar). A negociação dos 5min tf é mais segura entre os níveis MM de 4h. Você verá pelo menos uma correção de algum tipo quando o preço tocar um nível MM de 4h. Raramente ele não reage.

Igorad teve a gentileza de postar um indicador MM atualizado. Ele corrigiu o bug que não permitia que o anterior fosse atualizado em uma vela nova. Aqui está o link para o arquivo:

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Olá Daniel,

Têm brincado com a auto-estrada nos últimos dias, mas acabam de começar a experimentá-la com Murrey Math. A que parâmetros você configura as linhas F da Murrey Math?

Saúde!!

Mike

Razão: