Via Livre Forex - página 10

 
don.gading:
Acabei de dar uma olhada mais de perto e infelizmente não é isso. há ma's no código, seqüência de mentiras e seus números aparecem nas colunas para corresponder com a ma no gráfico se você o traçar, para cada período de tempo. Eles aparecem com a descrição do objeto desmarcada

Você está falando do indicador do mapa monetário. Não é a Via Rápida Forex. A Freeway se baseia nas 50 CCI em múltiplos prazos. O mapa do dinheiro pode ser encontrado no MoneyTec.

 

Não é possível exibir toda a barra.

DEsoft,

Muito obrigado por seu maravilhoso sistema Meu gráfico não pode exibir todas as 4 barras.

Tenho que comprimir o gráfico para obter todas as 4 barras. Depois de um tempo, o gráfico encolheria para 1 barra.

Arquivos anexados:
freeway.jpg  103 kb
 

Use o deslocamento de gráfico

tom_faggin:
DEsoft,

Muito obrigado por seu maravilhoso sistema Meu gráfico não pode exibir todas as 4 barras.

Tenho que comprimir a tabela para obter todas as 4 barras. Depois de um tempo, ele encolheria para 1 barra.

Tom

Use o Chart Shift em sua barra de ferramentas. Tem uma seta vermelha apontando para a esquerda.

Patrick

 
phaerko:
Tom

Use o Chart Shift em sua barra de ferramentas. Tem uma seta vermelha apontando para a esquerda.

Patrick

Obrigado. Entendi.

 

Bom trabalho desoft!

Eu tenho um problema:

Minha informação de CCI no canto superior esquerdo (que me diz todos os 4 níveis de CCI) ou desaparece ou às vezes só estou recebendo a informação de 15 M e não os outros 3.

Não sei bem por que isso está acontecendo.

Obrigado novamente.

editar: Isto acontece com o original e não com a versão nº 2.

 

Olá Desoft,

Você poderia comentar sobre esta amostra de comércio (apenas técnico agora, poderia ser qualquer outro comércio, preguiçoso demais para fazer outra tela) onde você teria colocado seu SL ao apontar para os 20 pips?

https://c.mql5.com/forextsd/forum/6/bez_nazwy_2.gif

No final, deu certo e atingiu o alvo de 20 pip, mas novamente precisou de algum espaço para dar certo.

Obrigado desoft!

 

Quero fazer uma demonstração do FF quando eu tiver algum tempo esta semana. Vou postar algumas screenshots então. Vou fazer isso usando o Murray Math no gráfico de cinco minutos. O objetivo será de 20 - 30 pips e o stop loss, ... ainda não sei. A razão pela qual eu quero usar o MM para a entrada, é que ele sempre lhe dá um preço melhor. Ainda não sei como funcionará com a Via Rápida Forex, já joguei com o MM nos 5min anteriores e isso me deu bons resultados. Infelizmente eu não joguei com ele por tempo suficiente (nos 5 min) para contar o resultado a longo prazo, mas vou fazer isso agora. A única coisa que notei foi que, em um mercado variado, você pode trocar o MM de ambas as maneiras e ele praticamente escolherá as partes de cima e de baixo. Em uma tendência, porém, você está melhor comercializando em sua direção. Sempre achei difícil decidir de que período de tempo vou precisar, e a Forex Freeway me parece ser a melhor solução para mim. Eu o manterei informado. Mais uma vez, obrigado por uma ótima ferramenta.

 
Dan S:
Olá Desoft,

Você poderia comentar sobre esta amostra de comércio (apenas técnico agora, poderia ser qualquer outro comércio, preguiçoso demais para fazer outra tela) onde você teria colocado seu SL ao apontar para os 20 pips?

https://c.mql5.com/forextsd/forum/6/bez_nazwy_2.gif

No final, deu certo e atingiu o alvo de 20 pip, mas novamente precisou de algum espaço para dar certo.

Obrigado desoft!

Dan,

A colocação da parada está correta de acordo com sua foto. Eu me lembro desta configuração e não aceitei a troca. Primeiro, meus critérios pessoais de administração do dinheiro disseram não a esta troca porque gosto de fazer uma troca 1:1 no máximo. Ou seja, se eu for por 20 pips, então eu quero que minha parada não seja maior que 20 pips. Ocasionalmente, eu quebro minhas próprias regras, mas não desta vez. Em segundo lugar, eu sabia que havia notícias vindas do E-12 e da Alemanha. Normalmente espero até que as notícias sejam claras e o preço decida para onde quer ir. Alguns podem ou não concordar comigo sobre meu risco-recompensa e isso não faz mal. Cada pessoa é diferente em sua abordagem comercial. Eu só sei o que funciona para mim.

DeSoft

 
DanielTyrkiel:
Quero fazer uma demonstração do FF quando eu tiver algum tempo esta semana. Vou postar algumas screenshots então. Vou fazer isso usando o Murray Math no gráfico de cinco minutos. O objetivo será de 20 - 30 pips e o stop loss, ... ainda não sei. A razão pela qual quero usar o MM para a entrada, é que ele sempre lhe dá um preço melhor. Ainda não sei como funcionará com a Via Rápida Forex, já joguei com o MM nos 5min anteriores e isso me deu bons resultados. Infelizmente eu não joguei com ele por tempo suficiente (nos 5 min) para contar o resultado a longo prazo, mas vou fazer isso agora. A única coisa que notei foi que, em um mercado variado, você pode trocar o MM de ambas as maneiras e ele praticamente escolherá as partes de cima e de baixo. Em uma tendência, porém, você está melhor comercializando em sua direção. Sempre achei difícil decidir de que período de tempo vou precisar, e a Forex Freeway me parece ser a melhor solução para mim. Eu o manterei informado. Mais uma vez, obrigado por uma ótima ferramenta.

DanielTyrkiel,

É ótimo ver que você está implantando o Freeway em seu comércio. Mantenha-nos informados sobre seus testes. Boa sorte.

DeSoft

 
desoft:
Dan,

A colocação da parada está correta de acordo com sua foto. Eu me lembro desta configuração e não aceitei a troca. Primeiro, meus critérios pessoais de administração do dinheiro disseram não a esta troca porque gosto de fazer uma troca 1:1 no máximo. Ou seja, se eu for por 20 pips, então eu quero que minha parada não seja superior a 20 pips. Ocasionalmente, eu quebro minhas próprias regras, mas não desta vez. Em segundo lugar, eu sabia que havia notícias vindas do E-12 e da Alemanha. Normalmente espero até que as notícias sejam claras e o preço decida para onde quer ir. Alguns podem ou não concordar comigo sobre meu risco-recompensa e isso não é problema. Cada pessoa é diferente em sua abordagem comercial. Eu só sei o que funciona para mim.

DeSoft

Desoft

Você tem frequentemente configurações com SL inferior a 20 pips? Quais são os pares que você prefere?

Razão: