Via Livre Forex - página 21

 

Recebi hoje uma pm sobre o FF, mas pensei em postar aqui com minha resposta, porque mais pessoas poderiam se beneficiar com isso:

ValeoFX:
Hi Daniel,

As you are aware, I trade the "XO-method" but I am so intrigued with this method and it makes sense on top of it. My problem is that I don't know when to take the trade, so I combine it with the "XO-signal" and if all the Freeways are in the same colour, I trade it with more comfort / confidence.

The Indicator I have been using is the first version of Forex_Freeway. However, I changed it as follows as i could not understand the way it was set-up in the first place.

My settings now are: 5m / 15m/ 30m/ 60m.

First Column CCI @ 34 and every other one thereafter @ 14.

I selected TYPICAL price and MODE_SMA as per the normal CCI settings.

MA and Fib lenghts started @ 8 / 13/ 21/ 34/ 55/ 89/ 144.

It seems to work very well now that I have finally got these numbers sorted out. However, I would like to hear from someone like you, what you see as an entry by just using this method.

Thank you ever so much for replying to me. Best personal wishes.
Essa é uma abordagem muito interessante, já que o 34MA é considerado uma linha S/R, 14 períodos CCI é usado como o indicador geralmente comercializado em todo o mundo, então tudo parece lógico. Acho que você precisaria fazer a si mesmo a pergunta, para que você a utilizará: entrada ou confirmação de tendência. Sua abordagem é nova para mim. Eu usei FF para a direção da tendência, na verdade, apenas a quarta coluna. Para muitos, o CCI do período 50 é o CCI da tendência. O que notei foi que para a negociação do gráfico de 5min, o período de 50mA passa por qualquer consolidação em que o mercado possa estar, e o MM que eu uso para entrada não tem chance de desenvolver uma entrada, porque o preço não pára de oscilar sobre a linha zero da CCI. Não estou mais usando o FF para tendências, pelo menos até descobrir como defini-lo para calcular seus valores a partir do MA suavizado. Estou usando o MA alisado do período 100 para a tendência agora e tento jogar o risco adequado para recompensar o jogo para reduzir as perdas em qualquer contra-tendência comercial.
 

Você pode me informar se você tem mais sucesso com a rodovia 1 ou com a rodovia 2? Eu gosto da aparência do original se você olhar para eur/jpy 142,95 - 143,00 no momento em que há apoio em todas as 4 vezes de 15 a 240. Pergunto-me se ele se manterá, pois os canais estão todos vermelhos. Quando vi o vídeo original, pensei que era assim que eles o usavam.

Parece um indicador muito bom para o momento.

Gordon

 
DanielTyrkiel:
Recebi hoje uma pm sobre o FF, mas pensei em postar aqui com minha resposta, porque mais pessoas poderiam se beneficiar com isso:

Obrigado por este lançamento, pois era isto que eu estava tentando alcançar também.

 
gordon:
Você pode me informar se você tem melhor sucesso com a auto-estrada 1 ou a auto-estrada 2? Eu gosto do visual do original se você olhar para eur/jpy 142,95 - 143,00 no momento em que há suporte em todas as 4 vezes de 15 a 240. Pergunto-me se ele se manterá, pois os canais estão todos vermelhos. Quando vi o vídeo original, pensei que era assim que eles o usavam.

Parece um indicador muito bom para a dinâmica.

Gordon

Gordon, por favor, me indique o vídeo. Thx com antecedência. Pessoalmente, gosto mais da primeira versão, pois ela mostra as linhas R / S muito claramente.

 

Olá a todos

Desculpe pedir-lhe alguma ajuda sobre a Forex Freeway, mas eu ainda não entendo como entrar no comércio.

Aqui você pode ver 2 screenshots, em primeiro lugar eu tenho todas as 4 barras vermelhas e uma tendência para baixo, o que eu tenho que fazer ? E no segundo tenho todas as 4 barras verdes com uma tendência para baixo. Estou um pouco desapontado sobre como interpretar o gráfico.

Se você puder me ajudar a explicar como entrar no comércio em 2 gráficos, eu apreciarei

Muito obrigado.

Yousky

Arquivos anexados:
1.jpg  202 kb
2.jpg  154 kb
 

Valeo,

O vídeo é para software similar.

http://www.traderhousedemo.com/gridtutor/index.htm

O Freeway parece o mesmo e obviamente mais barato.

Gordon

 

Só para que conste, o software não é similar. Logo na primeira página deste tópico, eu indiquei que o Desoft (que trouxe o forexfreeway ao fórum) afirmou claramente que não é o mesmo nem semelhante, apenas na aparência. As pessoas da traderhouse querem um braço e uma perna para seus produtos, talvez até mesmo alguns dedos dos pés.

gordon:
Valeo,

O vídeo é para software similar.

http://www.traderhousedemo.com/gridtutor/index.htm

O Freeway parece o mesmo e obviamente mais barato.

Gordon
 

Goldensight,

O motivo para o link foi em resposta a perguntas sobre como negociar com a auto-estrada, o vídeo sugere que você deve procurar os mesmos canais coloridos, livres de áreas de resistência, parece fazer sentido. Acho que a este respeito ambos são semelhantes, não um comentário sobre a programação.

Feliz negociação

Gordon

 

Clone do Mapa do Dinheiro

Em anexo está um clone do indicador de fazedor de dinheiro mostrado em vídeos tutoriais, referidos em lançamentos anteriores.

fx_traffic.ex4

Arquivos anexados:
fx_traffic.ex4  63 kb
 

Ok amigo eu entendo agora. aplausos

gordon:
Goldensight,

O motivo para o link foi em resposta a perguntas sobre como negociar com a auto-estrada, o vídeo sugere que você deve procurar os mesmos canais coloridos, livres de áreas de resistência, parece fazer sentido. Acho que a este respeito ambos são semelhantes, não um comentário sobre a programação.

Feliz negociação

Gordon
Razão: