Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 150

 
Vitaly Muzichenko:

OK, não vou responder mais palhaços.

P.S. Você realmente acha que se seu MT4 enviou seus dados de supercomputador a uma empresa MQ, o CEO entrará furtivamente pela sua janela à noite e os roubará para obter lucros?

Por favor, vá a um fórum de encontros se você não tiver ninguém com quem conversar.

 
Alexandr Saprykin:
Duas opções. 1 em seu terminal conecte-se à demonstração de metakvotes do servidor e atualizações de download do terminal (build) .
2. baixe e instale o terminal novamente, baixe diretamente deste site (link na parte inferior do site).
Pys.ss. oh você provavelmente tem mt4? Vou utilizar apenas a primeira opção.

Sinto muito. A demonstração do Metakvotes é que na aba webterminal deste site?

 
Basik72 Байсалов:

Desculpe-me. A demonstração dos metakvotes é a que está na aba webterminal deste site?

Você tem o terminal instalado em seu computador ou está usando um terminal web?
 
Basik72 Байсалов:

Obrigado pela resposta. O que é a demonstração de cotas de metáforas? É a que está na aba Webterminal? Ou onde?

É algo parecido com isto:

https://www.mql5.com/ru/forum/23583#comment_855458

Ответы новичкам в картинках
Ответы новичкам в картинках
  • 2014.04.29
  • www.mql5.com
В этой теме будут ответы в картинках. Размер рисунка 640*480...
 
IJoy:

Tanto quanto sei, tudo é transmitido: tipo de CPU, RAM, que tipo de pára-brisas, etc.

Como você sabe?
Não há como. Por exemplo, os dados de configuração são necessários para ligar um produto comprado no mercado a um computador específico. E assim por diante.
 
Alexandr Saprykin:
Como você sabe?
Você não pode. Os dados de configuração, por exemplo, são necessários para ligar um produto comprado no mercado a um computador específico. etc.
Todas estas informações são exibidas no diário de bordo do terminal e, portanto, transmitidas ao servidor do corretor - esta é minha conclusão. Ou eu estou errado?
 
IJoy:
Todas estas informações são exibidas no registro do terminal e, portanto, são transmitidas ao servidor do corretor. Ou eu estou errado?
O terminal verifica a configuração do computador para si mesmo e não para o corretor. Porque há um certo mínimo em que funcionará. O corretor não se importa com a quantidade de RAM que você tem.
Para lhe dar um exemplo: a mesma verificação de configuração do computador ocorre quando você executa um jogo moderno. Se estiver abaixo do mínimo, ele lhe diz isso e diz "ou não vou trabalhar em um computador tão fraco ou estarei atrasado".
A configuração de seu PC é utilizada quando você faz compras no mercado. Se você adquiriu um indicador ou Expert Advisor no mercado, sua ativação está vinculada ao hardware e sistema operacional específicos.
 
Alexandr Saprykin:
O terminal verifica a configuração do computador para si mesmo, não para o corretor. Porque há um certo mínimo em que funcionará. O corretor não se importa com a quantidade de RAM que você tem.
Para lhe dar um exemplo: a mesma verificação de configuração do computador ocorre quando você executa um jogo moderno. Se estiver abaixo do mínimo, ele lhe diz isso e diz "ou não vou trabalhar em um computador tão fraco ou estarei atrasado".
A configuração de seu PC é utilizada quando você faz compras no mercado. Se você comprou um indicador ou Expert Advisor do mercado, sua ativação está vinculada ao hardware e sistema operacional específicos.
Em outras palavras, se eu baixei o terminal do site do corretor, ele não transmite essas informações?
 
IJoy:
Então se eu baixei o terminal do site do corretor, ele não transmite essas informações?
Não me lembro que os desenvolvedores deram uma resposta de 100%. Mas em algum lugar do fórum já havia discussões sobre este tópico que não, não há. Se você duvida do terminal baixado de seu corretor, você pode baixá-lo deste site. Se você tiver alguma dúvida sobre o terminal baixado do corretor, você pode baixá-lo do site indicado. O terminal baixado de qualquer corretor, você pode se conectar com os servidores de qualquer outro corretor. Mas isto não significa que conectando-se ao servidor de outro corretor, o terminal passará algumas informações sobre seu computador para o corretor de onde você baixou o terminal.
 
Alexandr Saprykin:
Não me lembro dos desenvolvedores dando uma resposta de 100% a isto. Mas em algum lugar do fórum já havia discussões sobre este tópico que não, não há. Se você duvida do terminal baixado de seu corretor, você pode baixá-lo deste site. Se você tiver alguma dúvida sobre o terminal baixado do corretor, você pode baixá-lo do site indicado. O terminal baixado de qualquer corretor, você pode se conectar com os servidores de qualquer outro corretor. Mas isto não significa que conectando-se ao servidor de outro corretor o terminal irá transferir algumas informações sobre seu computador para o corretor de onde você baixou o terminal.
Obrigado pela explicação detalhada.
Razão: