Discussão sobre a implementação dos conselheiros. - página 3

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que se preocupar?

Use classes padrão e você não precisa preencher nenhuma estrutura(MqlTradeRequest) e não precisa conhecer nenhum preenchimento e instantâneos:


Hehe. E se você precisar usar essas propriedades? Não é como se todos estivessem na UST e além.

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que se preocupar?

Use classes padrão e não precisa preencher nenhuma estrutura(MqlTradeRequest) e não precisa conhecer nenhum preenchimento e instantâneos:


Tenho meus próprios análogos dessas classes, portanto, preciso dessas funções nelas.

Bem e corretamente anotados acima, às vezes esses valores podem ser necessários no trabalho. Em particular, tenho uma verificação para ver se a conta em que a classe está funcionando permite o tipo de execução utilizada.

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Perguntas dos iniciantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Boa noite a todos, é possível acrescentar ao indicador do metaeditor 5 ziguezague e como implementá-lo tudo o que não entendo de que fonte tomar a base, por favor))) Obrigado de antemão
 
Simson_el_EL_EL:
Boa noite a todos, é possível adicionar ao metaeditor 5 zig-zag indicador e como fazê-lo não sei onde obter a base (por favor)) Obrigado de antemão

Indicadores\Exemplos\ZigZag.mq5
Tudo já está lá. Ou você não precisa do padrão ZigZag.

 
Simson_el_EL_EL:
Boa noite a todos, é possível adicionar um indicador ziguezague no metaeditor 5 e não sei de onde obtê-lo (por favor, avise)) Obrigado antecipadamente

Sempre esteve lá: [pasta de dados]MQL5Indicadores\\Exemplos\ZigZag.mq5

 
Colegas, por favor, avisem: o bot fica no vps, abre/fecha normalmente, depois muda o dax futuro de junho a setembro e por alguma razão no terminal, abre/fecha transações, mas desliga o computador no servidor virtual não funciona (((( cem vezes já migrou o bot, cancelou e reiniciou a assinatura do VPS, mas em vão. O que eu faço?
 
string ky(string a)
{
for (int l=1;l>10;l++)
   {
a==a+"123"+IntegerToString(l)+"2";

//b="123"+IntegerToString(a);

   
return a;
};
}


Olá, como eu faço para gerar números aleatórios para Mq4?

 
presibent:


Olá, como fazer uma função para gerar números aleatórios para Mq4?

MathRand() ou apenas rand()

embora este código seja confuso - o que você quer chegar lá?

 

Obrigado, a idéia do ciclo é interessante. Conclusão : 12312

12322

12332

12342 etc.))

Razão: