Negociar sem parar de perder - página 3

 
noorad2000:

apenas teste para trás e não para frente

obrigado.

Por favor, cole o gráfico desde 2013.01.01.01 até agora . teste posterior

obrigado.

estou esperando intensamente!

 
noorad2000:

apenas teste para trás e não para frente

Legal.

Neste caso, SL não desempenha um grande papel, como você demonstrou, mas a gestão do dinheiro / tamanho do lote é, obviamente, crucial :)

Basta olhar para o maior perdido, no final do gráfico, ele seria ainda maior (ou menor), dependendo apenas do tamanho do lote escolhido para os últimos negócios :)

Se o tamanho muito maior de lotes em perdas consecutivas de negócios, pode desaparecer todo o trabalho bem feito antes.

Por um primeiro olhar, uma perda é de cerca de 53000 a 44000, cerca de 1/5,5 (2/11) ou 18% de todo o progresso positivo em equilíbrio; apenas com poucos negócios no final (sem considerar a boa recuperação, mais tarde...)

Em outras palavras, apenas alguns poucos negócios no final, desapareceram do trabalho duro dos primeiros 0 a 30-40 negócios em torno de, inicialmente, por exemplo.

Isso se deve ao SL e ao Money Management, mas ninguém pode dizer como o gráfico pode ser alterado se você usar SL ou mudar os parâmetros de negociação...

Assim, por imagem, uma perda bruta de cerca de 18% ou 9000$ com poucas negociações no final... Se você tivesse negociado com o tamanho do lote ampliado (que foi maior em 10%), você teria 9000+10% de perda = 9900$ ao invés de 9000$.

Pior, se os lotes fossem ampliados em 50%, ao invés de 9000$ a perda seria de 13500$ e de repente se os lotes fossem do tipo dobrado (100%, por exemplo, das negociações consistiam de 1 lote, hipoteticamente como na foto, era de 2 lotes), de 9000$ a 18000$ de perda, quase 1/3 da conta, queimada com apenas poucas negociações no final (ainda, não estou considerando a boa recuperação mais tarde).

Portanto, por este raciocínio grosseiro, é sempre relativo.

Nenhum juízo sério pode ser feito apenas com este quadro.

Não estou dizendo que seu gráfico é ruim, ele parece maravilhoso, :))

mas estou dizendo que, ainda assim, pessoalmente, sou contra o comércio sem algum tipo de SL :)

---------------

Eu acho que você sabe o que está fazendo, dizendo e sustentando sobre suas idéias.

Por isso, convido-o, se quiser, a dar provas futuras de suas idéias, usando a oportunidade de Sinais de conforto,

e todos nós nos perguntaríamos sobre quando uma negociação maravilhosa, ou confirmar a idéia geral de que negociar sem SL, é um pouco arriscado :-)

 
Harvester:

Legal.

Neste caso, SL não desempenha um grande papel, como você demonstrou, mas a gestão do dinheiro / tamanho do lote é, obviamente, crucial :)

Basta olhar para o maior perdido, no final do gráfico, ele seria ainda maior (ou menor), dependendo apenas do tamanho do lote escolhido para os últimos negócios :)

Se o tamanho muito maior de lotes em perdas consecutivas de negócios, pode desaparecer todo o trabalho bem feito antes.

Por um primeiro olhar, uma perda é de cerca de 53000 a 44000, cerca de 1/5,5 (2/11) ou 18% de todo o progresso positivo em equilíbrio; apenas com poucos negócios no final (sem considerar a boa recuperação, mais tarde...)

Em outras palavras, apenas alguns poucos negócios no final, desapareceram do trabalho duro dos primeiros 0 a 30-40 negócios em torno de, inicialmente, por exemplo.

Isso se deve ao SL e ao Money Management, mas ninguém pode dizer como o gráfico pode ser alterado se você usar SL ou mudar os parâmetros de negociação...

Assim, por imagem, uma perda bruta de cerca de 18% ou 9000$ com poucas negociações no final... Se você tivesse negociado com o tamanho do lote ampliado (que foi maior em 10%), você teria 9000+10% de perda = 9900$ ao invés de 9000$.

Pior, se os lotes fossem ampliados em 50%, ao invés de 9000$ a perda seria de 13500$ e de repente se os lotes fossem do tipo dobrado (100%, por exemplo, das negociações consistiam de 1 lote, hipoteticamente como na foto, era de 2 lotes), de 9000$ a 18000$ de perda, quase 1/3 da conta, queimada com apenas poucas negociações no final (ainda, não estou considerando a boa recuperação mais tarde).

Portanto, por este raciocínio grosseiro, é sempre relativo.

Nenhum juízo sério pode ser feito apenas com este quadro.

Não estou dizendo que seu gráfico é ruim, ele parece maravilhoso, :))

mas estou dizendo que, ainda assim, pessoalmente, sou contra o comércio sem algum tipo de SL :)

---------------

Eu acho que você sabe o que está fazendo, dizendo e sustentando sobre suas idéias.

Por isso, convido-os, se quiserem, a dar provas futuras de suas idéias, usando a oportunidade de Sinais de conforto,

e todos nós nos perguntaríamos sobre quando uma negociação maravilhosa, ou confirmar a idéia geral de que negociar sem SL, é um pouco arriscado :-)

Você é muito inteligente, e obrigado por sua ajuda.

Você está certo porque minha EA é um problema no mercado real

 
noorad2000:

Você está certo porque minha EA é um problema no mercado atual.

você quer dizer: "minha EA tem um problema no mercado atual" ? ( está correto ? )

e você pode, por favor, responder acima?

TIMisthebest 2013.06.01 15:30 #
 noorad2000:

only backtest not forward test 

thank you.

would you please paste graph from 2013.01.01 until now . back test

thank you.

i am waiting Intensively !

obrigado.

 
noorad2000:

Você é muito inteligente, e obrigado por sua ajuda.

Você está certo porque minha EA é um problema no mercado atual

Obrigado, mas estou longe de ser muito inteligente.

A "ajuda" é apenas porque você perguntou nossa opinião sobre o comércio sem Stop Loss, e a resposta geral foi

que é muito arriscado, por algumas razões óbvias e confirmadas.

Mas ninguém impede que você faça o que quiser com sua negociação, também sem SL, pode ser possível

se você sabe como ser sempre rentável ou se tem idéias bem sucedidas testadas.

Sua curva de Equilíbrio parece agradável, portanto, você é bem-vindo a progredir com seu estudo.

Falando por mim, já tentei, no estágio "inicial" de minha atividade... negociar sem SL, e resultou na óbvia destruição da conta,

porque, a direção adversa do mercado, cedo ou tarde, acontece (a menos que se tenha uma bola de cristal :D )

Se você quiser negociar sem "absolutamente" (relativamente...) SL, você precisa cobrar sua conta de milhões de dólares e posições abertas de 0,01,

nesse caso, você tem certeza de que tem uma margem grande, para cobrir todas as condições adversas do mercado, (mesmo o "impossível" EURUSD 1:1.0000 (1 usd para comprar 1 eur) ou 1:2.0000 (2 usd para comprar 1 eur))

e esperar até que "retorne", como você diz. Sem Margin-Call, espera-se o "retorno" do mercado, porque ele se move em uma faixa, pelo menos até agora :) Futuro não podemos saber sobre as condições monetárias internacionais e nunca vistas :) Mas é improvável... Nada pode ser dito sobre.

Mas o "sem SL", não é "comercializável" para...

Negociar que eu procuro, é pouco lucrativo, mas constante no tempo, e minimizando as perdas, e inclui SL e TP o tempo todo.

Esta é apenas a minha opinião ))

Boa sorte!!

 

Presumo que você esteja em demonstração, o que faz um tão destemido como um tigre no calor ?

 
noorad2000:

HI Por favor, informe o quadro abaixo

Você pode negociar com sucesso sem parar de perder, mas não a longo prazo. Você acredita que pode comercializar 5 anos sem parar de perder e sobreviver? Um dia você abrirá uma troca e ela vai imediatamente na direção oposta e nunca mais volta até que quase todo o seu dinheiro seja comido.
 
tonny:
Você pode negociar com sucesso sem parar de perder, mas não a longo prazo. Você acredita que pode comercializar 5 anos sem parar de perder e sobreviver? Um dia você abrirá uma troca e ela vai imediatamente na direção oposta e nunca mais volta até que quase todo o seu dinheiro seja comido.
Existem muitos métodos para sair de uma troca que não seja um SL, não existem?
 
obviamente existem. :) A questão não é o SL em si, mas a Parada das Perdas OU a Parada dos Lucros :)
 
Harvester:
obviamente existem. :) A questão não é o SL em si, mas a Parada das Perdas OU a Parada dos Lucros :)
Sim, mas quando alguém diz "comércio sem interrupção de perdas", quer dizer comércio sem estabelecer um SL ou significa não ter nenhum método de sair de um comércio quando ele está em drawdown além de uma chamada de margem ? é importante entender a pergunta que está sendo feita
Razão: