Indicadores CatFX50 - página 4

 

aNINA & aHist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02.

--------------------------------------------------------------------------------

Citação:

Originalmente publicado por deepdrunk

desculpe pelo último post, minha anina ind. era má versão agora ela funciona com 9000 barras

Hi:

Eu estou tendo o mesmo problema. Como você conseguiu que funcionasse?

1) Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02. Ajustado para 2000 barras

Quando coloco isto na tabela, o nome aparece como"barras máximas a contar". É a mesma coisa?

Se for, quando mudo a contagem de 500 (padrão) para 2000, meu histograma desapareceu. Nenhum dos números funciona a não ser 500.

2) aNina. Definido como 9000 barras.

Isto, eu nem vejo a área onde você muda o número para 9000 barras.

Alguém pode ajudar?

Se você tiver a versão correta dos arquivos (caso meus arquivos estejam corrompidos), você poderia postar esse arquivo aqui?

Obrigado,

rollingstone:
Você tem que rolar o gráfico de volta até ter mais de 2000 barras carregadas, então ele aparecerá.

Hi:

Tenho meu gráfico configurado para mostrar 25000 barras. Ainda não funciona.

Os dados voltam ao início de 2005. Isto é 16 meses de dados e ainda não funciona. Além disso, minhas perguntas nº 2. Alguma idéia de por que esta opção não está disponível?

Não quero ser chato, mas gostaria de ter o gráfico e a configuração correta, para poder testá-los.

Obrigado,

 

2) aNina. Set at 9000 bars.

Isto, eu nem vejo a área onde você muda o número para 9000 barras.

Alguém pode ajudar?

O parâmetro é chamado "cbars".

moneyline

 

aNina. Ajustado a 9000 barras

moneyline:
O parâmetro é chamado de "cbars" moneyline

Hi:

Obrigado!!!

Depois de ter mudado este cenário, meu gráfico parece muito melhor e agora faz sentido. * Menos sinal de serra de chicote dado

 

Mais Indicadores? Estou confuso.

nina:
Hi!

CatFX50 só precisa de dois indicadores. Eles são obrigatórios se, naturalmente, você quiser comercializar este sistema de acordo com suas regras originais.

Ferramentas principais:

EMA50

EMA120

Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02. Ajustado a 2000 barras

aNina. Ajustado a 9000 barras.

Fibo Pivots

Opcional:

Média Móvel MAX. Fixada em 2000 barras. Aba de cor: Vermelho, Amarelo, Vermelho, Amarelo.

ou

HMA_Cor_Russa. Ajustado para 21 - 3 - 0.

Quero dizer obrigado pelas ferramentas para:

Igorad

ShadowWZ

Kalenzo

Você pode traçar o que quiser nos gráficos, mas com todas as ferramentas acima, você tem o suficiente.

Obrigado

Nina

Hi:

Talvez porque eu não tenha lido todas as 300 páginas de prev. thread no CATFX50, então não entendo como usar todos esses indicadores juntos antes de entrar e sair das posições. (Estou lendo algumas páginas por dia, para que eu possa alcançar minha leitura). Mais indicadores que você acrescenta a este sistema, mais sinais de conflito eu estou recebendo.

Você poderia explicar como usar os indicadores "adicionais" que você mencionou?

Exemplo:

Sinal de Nina para ser encurtado, barra vermelha Max, preço abaixo de 50EMA, no entanto, StepChoppy é azul.

E, eu não sei como ler StepMA ou HMA_Russian_Color (tenho alguma idéia de como estes indicadores funcionam por si só, olhando os indicadores, mas não sei como devo trocar o sistema NINA junto com StepMA ou HMA_Russian_Color).

Se você tiver a gentileza de me dar uma pequena lição sobre estes indicadores e como negociar com base em todos estes indicadores juntos, eu apreciaria muito. Não sou novato em 'comércio', mas estou tendo dificuldade em entender como todos estes indicadores funcionam em conjunto para tomar minhas decisões. Quando você tem todos estes indicadores em seu gráfico, está longe de ser uma estratégia "simples". Se eu tiver uma compreensão clara de como estes indicadores funcionam juntos, então, posso escolher quais indicadores funcionam melhor para mim.

Obrigado,

 

Olá Hsr2000,

Talvez você devesse começar com o último CatFX50 e levá-lo a partir daí.

Aqui está um modelo que inclui instruções e todos os arquivos necessários para executar o CatFX50 mais recente e básico.

Uma vez que você veja como ele funciona, talvez você queira fazer algumas mudanças por conta própria.

Todas as informações estão incluídas no arquivo zip e não há nenhuma configuração a ser alterada.

Depois de seguir as instruções incluídas, vá para o MT4 e clique em "Load Template" e escolha

"catfx50_basic"

moneyline

PS: Não inclui um EMA 120 e você pode obtê-lo facilmente mais tarde.

Arquivos anexados:
catfx50.zip  14 kb
 

CatFX50 Básico

moneyline:
Olá Hsr2000,

Talvez você devesse começar com o último CatFX50 e levá-lo a partir daí.

Aqui está um modelo que inclui instruções e todos os arquivos necessários para executar o CatFX50 mais recente e básico.

Uma vez que você veja como ele funciona, talvez você queira fazer algumas mudanças por conta própria.

Todas as informações estão incluídas no arquivo zip e não há nenhuma configuração a ser alterada.

Depois de seguir as instruções incluídas, vá para o MT4 e clique em "Load Template" e escolha

"catfx50_basic"

moneyline

PS: Não inclui um EMA 120 e você pode obtê-lo facilmente mais tarde.

Olá Moneyline:

Agradeço muito por sua rápida resposta ao meu problema e realmente o aprecio.

No entanto, talvez eu não tenha expressado meu problema claramente no meu tópico anterior. Meu problema não são os indicadores ausentes ou como colocá-los no meu gráfico, etc. Eu tenho tudo isso agora.

Eu estava seguindo o sistema sem muito problema UNTIL alguém começa a adicionar mais indicadores "opcionais" a este sistema. No início, começou uma estratégia muito simples. Quando começamos a adicionar mais indicadores, estamos recebendo mensagens de conflito. Estamos aqui para discutir "como evitar todos os meios possíveis para evitar sinais falsos e essa é a razão pela qual você pode criar diferentes indicadores para filtrar as serras de chicote, etc... Eu também entendo isso.

Mas, quando estes indicadores 'adicionados' dão sinais de conflito do original (neste caso, sistema Nina), estou questionando se não sei como usar isto corretamente.

Entendo que é opcional e tenho a opção de não usá-lo em minha tabela. Todos nós gostamos de ter uma maneira de evitar entrar em uma posição sem ter que usar a serra elétrica, se possível. Se adicionar um indicador para detectar este problema uma cabeça do jogo, é ótimo. Eu estou sempre aberto a novos indicadores para experimentar.

A única coisa que falta aqui é alguém realmente explicar "como" usar novos indicadores adicionados para nos ajudar a evitar serras de chicote...

De qualquer forma, isto não é para começar uma discussão ou discordar para adicionar novos indicadores. Graças a Deus por aqueles de vocês que podem programar/codificar e compartilhar com o resto de nós. Sempre apreciem isso.

Para explicar o que vou fazer com esta longa explicação, anexei meu screen shot onde você vê os indicadores de Nina começando a aparecer em vermelho e ficando mais fortes, ainda assim o Step Choppy ainda aparece principalmente em azul.

-- A pergunta é: o indicador adicionado, como o "StepChoppy", está nos ajudando a não ter uma serra de chicote? Se estiver, como você lê este indicador?

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  19 kb
 

Olá Hsr2000,

I am questioning if I don't know how to use this correctly.

A mesma coisa aconteceu comigo quando comecei a ler sobre todos os indicadores e sistemas, eu sei como você se sente! Minha solução foi ler tudo até que comecei a ter meu próprio ponto de vista sobre o assunto. Muitos dos "velhos cronistas" aqui neste fórum concordarão que é muito importante ler e estudar o suficiente para começar a formar seu próprio ponto de vista.

Assim que você começar a ter seu próprio ponto de vista, isso o levará a formar seu próprio estilo comercial. Isso não significa que você saberá tudo o que há para saber sobre Forex, mas mais para que você saiba o que é melhor para você, e o que não é. Acredite em mim, isso irá eliminar um longo caminho para eliminar parte da confusão!

Muitos dos outros indicadores que foram adicionados são bons, mas não substituem o poder de observação.

Notei que sua captura de tela consistia de um mercado abrangente, sem uma direção clara. Essa deve ser sua primeira indicação para não negociar "até que você tenha um mercado claramente direcionado".

Muitas coisas começam simples e depois ficam mais complicadas, CatFX50 não é exceção. Eu pessoalmente gosto da configuração do Harold4x, já que ela tende a mantê-lo fora de maus negócios.

BTW, nenhum dos indicadores neste fórum pode ser seguido cegamente. Sou um novato no mercado Forex e sei que é mais importante aprender quando não negociar, do que quando não negociar.

Alguns exemplos:

a) Eu notei que no início da semana Forex o mercado está fraco e procurando por direção...por isso eu não negocio.

b) Logo após um evento de notícias Forex haverá uma extrema volatilidade no mercado, seguida de um período de variação e consolidação - tudo isso pode acontecer no espaço de meia hora - por isso também não negocio durante esses períodos.

Se isso ajudar, vá para o post 2884 do tópico catFX50 e você pode dar uma olhada em uma série de gráficos que eu fiz. Repare que eu mantive tudo simples?

Espero que isso ajude.

moneyline

 
moneyline:
Oi Hsr2000,O mesmo me aconteceu quando comecei a ler sobre todos os indicadores e sistemas, moneyline

Hi:

Muito obrigado. Com certeza vou ler aqueles que você recomendou e vou continuar lendo o tópico anterior no CATFX50.

BTW, eu gostaria de dar uma olhada no Harold4x que você mencionou. Você poderia me direcionar para esta informação? Isso é um indicador ou uma estratégia?

 

os 50ema usam o preço fechado ou aberto ou mediano,,,..,

 
hsr2000:
Hi:

Muito obrigado. Eu certamente lerei aqueles que você recomendou e continuarei lendo o tópico anterior no CATFX50.

BTW, eu gostaria de dar uma olhada no Harold4x que você mencionou... Você poderia me direcionar para esta informação? Isso é um indicador ou estratégia?

Olá Hsr2000,

Harold4x é um dos membros do fórum e você pode procurá-lo no tópico principal do CatFx50 (não neste tópico)

De qualquer forma, ele usa uma série de 3 indicadores que funcionam bastante bem.

moneyline

Razão: